Arseniy Batagov (Trabzonspor) - Haberler

Cob92

botafogo1904

ramasr

Batagov custa uma bagatela.

Xau António ou Otamendi.

Vietnam em marcha...

Lopes Cabral

Andre Luiz

Rafinha

Batagov

Menino Do Rio

O Benfica é o clube grande mais mal gerido no mundo.

Elvis the Pelvis

Citação de: Menino Do Rio em 31 de Dezembro de 2025, 20:25O Benfica é o clube grande mais mal gerido no mundo.

Mas isso já é sabido há muitos anos. O Benfica é o clube fora das ligas top 5 com mais potencial. Tem mais potencial que o Ajax enquanto clube e nem falo de Porto, Sporting, entre outros.

Bem gerido seria também mais forte que alguns clubes de top do top 5. Não falo obviamente de um Real Madrid, Barcelona, Bayern, clubes ingleses, refiro-me por exemplo a um Atlético de Madrid ou um Borussia Dortmund.

Blitz

Jogada de empresário para inflacionar o passe.
O arroz branco habitual.

Cloughie

O 4º classificado da tabela foi no Verão para o PSV por 9.8M.
Fartei-me de avisar que era necessário.
Vai-se agora espetar umas dezenas em malta de qualidade inferior e menos preparada.
Puta que os pariu.

Jotenko

Citação de: Menino Do Rio em 31 de Dezembro de 2025, 20:25O Benfica é o clube grande mais mal gerido no mundo.

No mundo inteiro?

À atenção do Guiness.

Menino Do Rio

Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Dezembro de 2025, 23:07

Mas isso já é sabido há muitos anos. O Benfica é o clube fora das ligas top 5 com mais potencial. Tem mais potencial que o Ajax enquanto clube e nem falo de Porto, Sporting, entre outros.

Bem gerido seria também mais forte que alguns clubes de top do top 5. Não falo obviamente de um Real Madrid, Barcelona, Bayern, clubes ingleses, refiro-me por exemplo a um Atlético de Madrid ou um Borussia Dortmund.

O Benfica tinha que ser dentro de Portugal o que o City é hoje na Inglaterra (ganhou 6 dos últimos 10 títulos, e quando não ganha fica sempre em segundo).

Na Europa, tínhamos que estar no top-12 em pelo menos 4 a cada 5 anos.

Eu acredito que temos potencial para isso.

Na real, disso que você falou, acho que temos mais história que Atleticos, Borussias, Napolis e Marseilles. Temos inclusive capacidade financeira para estarmos ao nível deles, em termos de salários. A receita deles não é muito diferente da nossa.

Agora, em relação ao Ajax, sem querer entrar em polêmicas ou discussões que não levam a nada, acredito que o Benfica está um pouco atrás em termos de história. 4x campeões da Champions, várias gerações de jogadores lendários em décadas diferentes, o futebol total, as escolas de Rinus Michels e Johann Cruijff, etc.

Na minha visão, estamos atrás mas estamos próximos. Mais próximos do Ajax que propriamente dos Atleticos, Borussias, Napolis, e afins que têm dinheiro, estão em ligas ricas, mas não têm metade da nossa história.

O desafio agora é materializar essa história com títulos no presente, dentro e fora de Portugal.

Tellmo

Acho uma ótima contratação para colmatar a saída de Otamendi no final da época.

força Benfica

Mais um recorde para o Guinness?

darkwolf

cheira a tanga para os ingleses pagarem mais.
o nosso nome inflaciona passes

Elvis the Pelvis

Citação de: Menino Do Rio em 01 de Janeiro de 2026, 02:26
Citação de: Elvis the Pelvis em 31 de Dezembro de 2025, 23:07

O Benfica tinha que ser dentro de Portugal o que o City é hoje na Inglaterra (ganhou 6 dos últimos 10 títulos, e quando não ganha fica sempre em segundo).

Na Europa, tínhamos que estar no top-12 em pelo menos 4 a cada 5 anos.

Eu acredito que temos potencial para isso.

Na real, disso que você falou, acho que temos mais história que Atleticos, Borussias, Napolis e Marseilles. Temos inclusive capacidade financeira para estarmos ao nível deles, em termos de salários. A receita deles não é muito diferente da nossa.

Agora, em relação ao Ajax, sem querer entrar em polêmicas ou discussões que não levam a nada, acredito que o Benfica está um pouco atrás em termos de história. 4x campeões da Champions, várias gerações de jogadores lendários em décadas diferentes, o futebol total, as escolas de Rinus Michels e Johann Cruijff, etc.

Na minha visão, estamos atrás mas estamos próximos. Mais próximos do Ajax que propriamente dos Atleticos, Borussias, Napolis, e afins que têm dinheiro, estão em ligas ricas, mas não têm metade da nossa história.

O desafio agora é materializar essa história com títulos no presente, dentro e fora de Portugal.

Não me referi à história, amigo. Refiro-me a potencial enquanto clube. O Benfica tem mais que o Ajax, na minha opinião. Obviamente o Ajax tem uma história colossal e conhecida por todos que gostam de futebol. Admiro-os muito, é um clube que merecia voltar a estar entre os grandes, tal como nós.

Ainda sobre o Ajax, eles são 4x Campeões europeus, tendo participado em 6 finais. Nós fomos 2x Campeões europeus em 7 finais disputadas. Na Taça Uefa/Liga Europa temos 3 finais(0 títulos) e o Ajax 1 título em 2 finais disputadas. Ou seja, temos mais finais europeias que eles, fomos é muito menos eficazes que eles. No fundo são os canecos que ficam na história.

VelhaGuarda

Pelos Lopes 40k que fala a jornalada.

Aposto que é a última Coca-Cola do deserto.

É já a seguir.