Leandro Santos

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 5 jogos (355 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 3 golos
Em 2025/2026: 9 jogos, 1 golo

sergio19azb

Citação de: GGG em 02 de Janeiro de 2026, 11:48
Citação de: sergio19azb em 02 de Janeiro de 2026, 11:36Importante é reter 50% do passe na minha opinião.
Isso será irrelevante para um jogador que não tem o que é necessário para chegar a um patamar mais alto.

Aliás analisando o quadro de DD que o Alverca tem, diria que até vai ter dificuldade em agarrar o lugar, mas cá estaremos para ver.
Então se o jogador é fraco, também não valerá muito mais do que 2 ou 3M€

Entre vender por 2 ou 3M€ (100%) ou vender por 500k e ficar com 50% , eu sou a favor de receber menos mas apostar na possivel valorização do atleta.

nikas

Há pelo menos mais uns 10 que deviam seguir o mesmo caminho.

Redady2

Citação de: nikas em 02 de Janeiro de 2026, 12:11Há pelo menos mais uns 10 que deviam seguir o mesmo caminho.
Todos dentro do mesmo molde. 500.000€ 50% do passe, opção de recompra 5M. Os que crescessem bem, era de investir.

nikas

Citação de: Redady2 em 02 de Janeiro de 2026, 12:29
Citação de: nikas em 02 de Janeiro de 2026, 12:11Há pelo menos mais uns 10 que deviam seguir o mesmo caminho.
Todos dentro do mesmo molde. 500.000€ 50% do passe, opção de recompra 5M. Os que crescessem bem, era de investir.

Limpeza geral.
Se bem que que quem precisa ir com o cacete não vai, mas ainda assim...

Redady2

Citação de: nikas em 02 de Janeiro de 2026, 12:30
Citação de: Redady2 em 02 de Janeiro de 2026, 12:29

Limpeza geral.
Se bem que que quem precisa ir com o cacete não vai, mas ainda assim...
Vitalício, esquece!...

GiiB_10

Estupidez de negócio, na minha opinião.

Maior das sortes para o Leandro. Acredito que pode chegar longe.

Aguia31

Grande negocio ruizinho! Deixa lá tens o apoio dos 65%! Quanto vai pagar o Alverca?

JeSuisÉder

Estupido não ter feito este negócio com o Alverca sem ter sido incluido o Alex Amorim.

Since1904

Nunca vi ali qualidade para a Equipa Principal,mas também não via por exemplo no Lindelöf e assim que se fixou na Equipa principal mostrou que estava enganado.
Por isso,no caso de ainda vir a dar alguma coisa que o Benfica se tenha protegido com uma cláusula de recompra.

Diavolo Rosso

A facilidade com que se abdica de certos jogadores é para mim um caso de estudo...

Boa sorte para o Leandro, será rapidamente um dos melhores laterais do campeonato português.

_Xebola_

Apenas 500 mil euros?!?!?!?

Foda-se alguma coisa me está a escapar...

Il trattore

Sai por uma saca de batatas. Se quisermos ir lá buscar alguém é no mínimo 15M, certo?

Burik

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Janeiro de 2026, 13:56A facilidade com que se abdica de certos jogadores é para mim um caso de estudo...

Boa sorte para o Leandro, será rapidamente um dos melhores laterais do campeonato português.

Até mandaram embora um jovem que agora anda na Dinamarca a marcar só golos já andam gigantes de olho nele.

slbenfever

Bethoven

Mais um que já vai.
Já chegou um pior que ele, e não estou a ser irónico.

Circula circula