Leandro Santos

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 5 jogos (355 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 29 jogos, 3 golos
Em 2025/2026: 9 jogos, 1 golo

Tiago_SLB

Faz tanta falta como a fome... nem ele sabe como jogou na equipa principal. Deixar ir.

Menino Do Rio

Citação de: sergio19azb em 02 de Janeiro de 2026, 12:01
Citação de: GGG em 02 de Janeiro de 2026, 11:48
Citação de: sergio19azb em 02 de Janeiro de 2026, 11:36Importante é reter 50% do passe na minha opinião.
Isso será irrelevante para um jogador que não tem o que é necessário para chegar a um patamar mais alto.

Aliás analisando o quadro de DD que o Alverca tem, diria que até vai ter dificuldade em agarrar o lugar, mas cá estaremos para ver.
Então se o jogador é fraco, também não valerá muito mais do que 2 ou 3M€

Entre vender por 2 ou 3M€ (100%) ou vender por 500k e ficar com 50% , eu sou a favor de receber menos mas apostar na possivel valorização do atleta.

O certo é colocar sempre uma cláusula de recompra no valor de 2 ou 3 milhões de euros pelos 50% para o caso do atleta dar certo, e termos oportunidade de fazer um bom negócio.

Kurt Cobain 10

Não acho que seja assim tão mau como dizem.

E vai demonstrar no Alverca.

Bom passo para ele.

eduq

marco510

Num mundo em que qualquer cepo vale vinte milhões de euros, deixamos sair um jogador promissor por quinhentos mil.

Kurt Cobain 10

Citação de: marco510 em 02 de Janeiro de 2026, 16:45Num mundo em que qualquer cepo vale vinte milhões de euros, deixamos sair um jogador promissor por quinhentos mil.

o Benfica ainda ficou com 50 por cento do passe.

Lux Rubra

Nao me parece grande espingarda.

jp23

Tem potencial para ser um bom jogador, certinho. Acho que tem um bloqueio qualquer mental, talvez relacionado com a pressão do Benfica. Vai ser bom para ele.

ItsY2Inferno

Nunca comprometeu mas também não impressionou nas oportunidades que teve

Treinadores sempre preferiram outras opções que ele

Uma saída entende-se para dar espaço ao Banjaqui na B

JohnT

Tem potencial para evoluir. Boa sorte Leandro

Lagoa

Boa solução.
Abre portas a outros e a cláusula de recompra assegura direitos.

Aguia31

Tenho dúvias de daqui a 2 ou 3 anos não vai estar num patamar igual ou superior ao nossa lateral titular!
Mas é impossivel dizer não a uma venda destas!

Archie Bunker

Mais um lesado do Lage não era...

Golden_Adler

BC

Boa, não fazia sentido continuar.

Depois do Banjaqui ter sido lançado e de terem contratado o Lopes Cabral.

O que é certo, é que sempre que jogou, salvo erro, para mim, tirando um jogo na Luz, nunca foi nada de mais.

Pegava na bola e jogava para trás, e nunca o vi a fazer um cruzamento para a área.