Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

Arafat

Anos e anos para arranjar um lateral direito e um médio construtor e agora viram empreiteiros a fazer obras ao 15 anos!!! Fdx, isto não é dar palha a burros e é cagar pela goela abaixo a quem têm dois dedos de testa.
Parabéns ao Vieira, no Alverca negocios á patrão com os grandes de seguida presidente do Benfica pela porta do cavalo (Vilarinho ainda devia ter beneficios disso até á bem pouco tempo), apoiado num campeonato em não sei quantos anos acaba por transformar o maior clube português na maior instituição financeira do país a seguir ao próprio Estado e deixa um fdp de um DELFIM que agora vai transformar o que era o maior clube português na maior construtora civil do país.  CRLH que orgulho ser Benfiquista!!!
E só Jesus permitiu que tal fosse possível! Parece coisa do Divino. 65% foi pouco para a obra celestial a que temos assistido. Na próxima que seja 100%. Viva o Rui Costa e o Vieira. Viva Jesus. Viva o Benfica District!! Sa foda a bola que são 22 macacos atrás de um esférico

Dandy

Citação de: joao12soares em 03 de Janeiro de 2026, 09:10Entrada a ser feita sem qualquer controlo com documento de identificação...estão 3 miúdas com uma máquina a picar o cartão de sócio à entrada....surreal!!!!

Blablabla ... Miúdas ... Blablabla ... Blablabla ...Miúdas ... Blablabla ... Blablabla ... Blablabla ... Miúdas ... Blablabla ...

Ludwig van

Não estou presente por ter uma filha com 20 dias em casa e não estou para perder um dia inteiro numa causa perdida.

Vou votar contra por descargo de consciência mas não acredito na fiabilidade de nada, desde o sistema de voto eletrónico ou a tudo o que esteja relacionado com o Benfica District.

Só espero que o Benfica tenha forma de escapar a isto de alguma forma, porque isto pode ser o início do fim do clube como propriedade dos sócios.

Dandy

Citação de: Arafat em 03 de Janeiro de 2026, 10:17Anos e anos para arranjar um lateral direito e um médio construtor e agora viram empreiteiros a fazer obras ao 15 anos!!! Fdx, isto não é dar palha a burros e é cagar pela goela abaixo a quem têm dois dedos de testa.
Parabéns ao Vieira, no Alverca negocios á patrão com os grandes de seguida presidente do Benfica pela porta do cavalo (Vilarinho ainda devia ter beneficios disso até á bem pouco tempo), apoiado num campeonato em não sei quantos anos acaba por transformar o maior clube português na maior instituição financeira do país a seguir ao próprio Estado e deixa um fdp de um DELFIM que agora vai transformar o que era o maior clube português na maior construtora civil do país.  CRLH que orgulho ser Benfiquista!!!
E só Jesus permitiu que tal fosse possível! Parece coisa do Divino. 65% foi pouco para a obra celestial a que temos assistido. Na próxima que seja 100%. Viva o Rui Costa e o Vieira. Viva Jesus. Viva o Benfica District!! Sa foda a bola que são 22 macacos atrás de um esférico

É isto!

Temos aqui uma mina de ouro, basicamente, temos mais é que aproveitar.

Bora aprovar o nosso District e projectar o Benfica para a hegemonia europeia!

Carrega!

Sequel

Citação de: Ludwig van em 03 de Janeiro de 2026, 10:20Não estou presente por ter uma filha com 20 dias em casa e não estou para perder um dia inteiro numa causa perdida.

Vou votar contra por descargo de consciência mas não acredito na fiabilidade de nada, desde o sistema de voto eletrónico ou a tudo o que esteja relacionado com o Benfica District.

Só espero que o Benfica tenha formação de escapar a isto de alguma forma, porque isto pode ser o início do fim do clube como propriedade dos sócios.

Felicidades, amigo :)

P311

Citação de: Redflyeagle em 03 de Janeiro de 2026, 10:05Este gajo nem um mínimo de cuidado tem ao tratar a língua portuguesa:

" a gente" isto, " a gente" aquilo... porra, "NÓS "!

Calões em tudo, apre!

Ainda por cima, diz "a gente vamos". Só falta mesmo o palito na boca.

Noisiv

Citação de: P311 em 03 de Janeiro de 2026, 10:24
Citação de: Redflyeagle em 03 de Janeiro de 2026, 10:05Este gajo nem um mínimo de cuidado tem ao tratar a língua portuguesa:

Calões em tudo, apre!

Ainda por cima, diz "a gente vamos". Só falta mesmo o palito na boca.

Dandy

Citação de: Ludwig van em 03 de Janeiro de 2026, 10:20Não estou presente por ter uma filha com 20 dias em casa e não estou para perder um dia inteiro numa causa perdida.

Só espero que o Benfica tenha formação de escapar a isto de alguma forma, porque isto pode ser o início do fim do clube como propriedade dos sócios.

Parabéns, meu Querido!

Que caladinho que tu estavas ... :)

Muita saúde para a nova criatura.

Dandy

Calões em tudo, apre!

Estás a ser sectário.

E quem for MEO, como é que fica? ...

Não pode ser.

Noisiv

Citação de: Dandy em 03 de Janeiro de 2026, 10:28

Calões em tudo, apre!

Estás a ser sectário.

E quem for MEO, como é que fica? ...

Não pode ser.

A "NOS" não é grafada com acento  :)

Boddicker

Mas o gordo não se cala? Tenho esta merda em mute num tab e vou mudando pq tenho ZERO interesse de ouvir palha pra burros. Só quero ouvir os sócios que vão falar.

Dandy

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Janeiro de 2026, 10:09O Nuno Catarino a falar consegue ter ainda menos carisma que o Ruie, é obra

Vai ver quanto carisma possui, mensalmente, a folha salarial do homem.

Até ficas vesgo.

Sylphs

P311

Noisiv

Citação de: Sylphs em 03 de Janeiro de 2026, 10:31Qual o link para votar no site? Só encontro a transmissão

Ainda não começou. Se acederes à pagina, no site ou na app, está lá "votação por iniciar".