Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

Di Nes

Espero que as minhas, para já, 10 tentativas de votar signifiquem 10x50 votos

Noisiv

Citação de: Woodwaid em 03 de Janeiro de 2026, 11:27
Citação de: Jotenko em 03 de Janeiro de 2026, 11:26Mas alguém achava que o site do Benfica - que é dos piores que já vi para uma instituição deste tamanho e bloqueia/glitcha constantemente até nas operações mais básicas - iria funcionar eficientemente hoje?

:rir:

2 telemóveis na mesma conta não dá, logo, nada mau😅

Sempre é como eu falei, sendo assim.

GloriosoSLB1904

Eu não consigo votar. Aqui aparece que votação vai começar em breve...

RGouveia.SLB

Este atrasado do Fona já deve ter mamado vat69 para andar a fazer aquela figurinha na AG

ramalho1

Alguém que me diga por favor o e-mail da assembleia que eu vou reclamar pelo facto de estar a tentar votar há cerca de 25 minutos e não conseguir.

E exponham isto aí por favor.

slbenfica_croft

É já uma figura típica. De cada vez que abre a boca sai merda. E sempre com vontade de palco e de 5min de fama.

Está no seu direito. É legítimo.

E está no direito de outros discordar.

Um dia alguém tem que explicar a esta gente o que significa realmente UNIÃO. Porque união não é sermos desprovidos de pensamento crítico e dizer amém a tudo. E não é seguramente concordarmos com tudo.

Um dia. Um dia alguns tontos vão perceber.

+1benfiquista

Calma... apareceu um captcha e depois lá tive acesso ao voto. Mas agora "ocorreu um erro". Brutal palhaçada..

darth vader

Consegui votar, mas pela minha mãe e pela minha mulher, já estou a tentar há mais de meia hora. Desisto. Só mais logo.

PQP estes amadores. E ainda querem fazer um distrito. Nem fazem a puta da ideia do que isso implica.