Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

ramasr

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Janeiro de 2026, 12:23
Citação de: João Norte em 03 de Janeiro de 2026, 12:20Deixo a minha intervenção de há pouco.

Exmos membros dos OS, caríssimos sócios, bom dia a todos.

Vou ser breve, A minha intervenção vai demorar 1 minuto ou talvez 5 vezes mais.

Então, está tudo reerguido? Eu sinto-me muito reerguido. Aliás eu quando vejo projectos como este sinto como uma sócia referiu nas eleições, uma mudança a partir de dentro. No meu caso mais aqui na zona do estômago.

Em relação ao tema do dia, votamos hoje um projecto de grande construção com hotel e restaurantes. Curiosamente nas eleições de há 2 meses a lista que perdeu a 2ª volta tinha entre outros, um gestor de topo duma das maiores cadeias de restauração mundial, o CEO do maior grupo hoteleiro nacional e o Vice Presidente da maior empresa de construção portuguesa, em vez disso, temos para liderar esta grande empreitada ex-atletas, um produtor de cinema e o Dr Nuno "temos um conceito" Catarino.
Isto é que vai ser mudar na continuidade.

Para além do centro comercial a 100 metros do Colombo, e porque o Benfica está sempre à frente do país. Sugiro ainda o aeroporto da Luz, quem sabe até haja por aí alguém com um amigo que venda equipamento aeroportuário e faz-se a coisa a correr bem para todos.

Estádio da Luz, Pavilhão da Luz, Hotel da Luz, teatro da Luz, centro comercial da Luz e aeroporto da Luz, hmm falta aqui qualquer coisa.
O estado da saúde em Portugal está tão mau, porque não um hospital?
Imaginem só "Hospital da Luz" ... "B".

Posto isto, presto a minha homenagem aos homens deste novo Benfica, Rui Costa, Nuno Costa e Pereira da Costa, o nosso Costa concordia.

E neste formato de assembleia mais estilo reality show deixo o apelo lá para casa, para votar sim é ligar para o 760 666 2003.
760 666 2003

Bom dia a todos
Sobreviva o Benfica.

Enorme.

Discurso genial. Muito obrigado, aplaudo de pé.

Redflyeagle

Votei, pouco depois de abrirem a votação.
Passado um tempo, já tínhamos o "a votação abrirá em breve".
Neste momento, já nem o streaming consegue iniciar.
...e querem fazer uma obra desta magnitude.

menta

Citação de: João Norte em 03 de Janeiro de 2026, 12:20Deixo a minha intervenção de há pouco.

Exmos membros dos OS, caríssimos sócios, bom dia a todos.

Vou ser breve, A minha intervenção vai demorar 1 minuto ou talvez 5 vezes mais.

Então, está tudo reerguido? Eu sinto-me muito reerguido. Aliás eu quando vejo projectos como este sinto como uma sócia referiu nas eleições, uma mudança a partir de dentro. No meu caso mais aqui na zona do estômago.

Em relação ao tema do dia, votamos hoje um projecto de grande construção com hotel e restaurantes. Curiosamente nas eleições de há 2 meses a lista que perdeu a 2ª volta tinha entre outros, um gestor de topo duma das maiores cadeias de restauração mundial, o CEO do maior grupo hoteleiro nacional e o Vice Presidente da maior empresa de construção portuguesa, em vez disso, temos para liderar esta grande empreitada ex-atletas, um produtor de cinema e o Dr Nuno "temos um conceito" Catarino.
Isto é que vai ser mudar na continuidade.

Para além do centro comercial a 100 metros do Colombo, e porque o Benfica está sempre à frente do país. Sugiro ainda o aeroporto da Luz, quem sabe até haja por aí alguém com um amigo que venda equipamento aeroportuário e faz-se a coisa a correr bem para todos.

Estádio da Luz, Pavilhão da Luz, Hotel da Luz, teatro da Luz, centro comercial da Luz e aeroporto da Luz, hmm falta aqui qualquer coisa.
O estado da saúde em Portugal está tão mau, porque não um hospital?
Imaginem só "Hospital da Luz" ... "B".

Posto isto, presto a minha homenagem aos homens deste novo Benfica, Rui Costa, Nuno Costa e Pereira da Costa, o nosso Costa concordia.

E neste formato de assembleia mais estilo reality show deixo o apelo lá para casa, para votar sim é ligar para o 760 666 2003.
760 666 2003

Bom dia a todos
Sobreviva o Benfica.

ERA MAIS DESTE TIPO DE BENFIQUISTA QUE PRECISAVAMOS, INFELIZMENTE TEMOS 65% DE CHALUPAS!!

Noisiv

Citação de: Stigmat em 03 de Janeiro de 2026, 12:09
Citação de: Noisiv em 03 de Janeiro de 2026, 12:06
Citação de: Stigmat em 03 de Janeiro de 2026, 12:06Quem é este? Ta a gozar o prato. "Aeroporto"  :rir:

Boss!

Diz-me la como se processa aquilo que perguntei. É so pagar com o saldo em carteira e eles mandam algum QR code ou assim?

Vão 10% da compra para a carteira virtual se tiveres o mais vantagens associado ao teu cartão de débito.

!N$4N3_J7

Só espero é que mais pessoal comece a ver as ags e comece a acordar para a realidade do clube e comece a interessar-se mais pelo bem do clube.

Espero também que o jnl fale, porque senão das 2 uma, ou não se voltará a candidatar ou pior ainda, não aprendeu nada.

butch vig

Citação de: Diogo Brito em 03 de Janeiro de 2026, 12:26Porra, desde quando é que 35% dos sócios podem ter 99% dos discursos na AG?

"Isto deve estar a ser transmitido em Inteligência Artificial".

;D

A maioria dos 35% é malta que está bem informada e se interessa verdadeiramente pelo clube.

A maioria dos 65% ainda pensa que o Mantorras é o nosso avançado.

paraguaio3

Quem é que acredita que um bando de inaptos que não consegue sequer ter um site a funcionar em condições, vai conseguir realizar uma obra destas...

Isto não é ser ingénuo, é ser estúpido mesmo.

Nirvana_87

Citação de: darth vader em 03 de Janeiro de 2026, 10:59SE, e isto é um grande SE, não estiver tudo manipulado, as pessoas mais velhas vão ter muitas dificuldades em votar remotamente.

Os presidentes das Tabernas do Bieiristão ajudam a votar. 🤣🤣🤣😂

Duarte Cachatra

Nota-se logo a falta de conhecimento e cultura da malta que é a favor disto. Pqp.

mMateus

Borgas_SLB

Esta gente deve pensar que as camadas jovens vão passar a jogar nos pavilhões ;D

Noisiv

Innuendo

Citação de: Redflyeagle em 03 de Janeiro de 2026, 12:31Votei, pouco depois de abrirem a votação.
Passado um tempo, já tínhamos o "a votação abrirá em breve".
Neste momento, já nem o streaming consegue iniciar.
...e querem fazer uma obra desta magnitude.

Nem streaming nem votação.

Isto é uma fantochada.

Posto isto, parabéns pela aprovação deste "projeto". Está certo e sabido qual o resultado final deste circo.