Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

Faroleiro

Citação de: Ja Clbeb em 03 de Janeiro de 2026, 15:08"A fila está parada"

O que vale é que "os contrangimentos estao a ser resilvidos', como disse o palhaço da mag
Percebe ele tanto de informática como eu percebo Hakka.

MarioR_slb

Ok o sistema de votos é o mesmo da de venda de bilhetes --- ja se sabe o resultado lol

Noisiv

Citação de: afjb96 em 03 de Janeiro de 2026, 15:04Epah isto é inacreditável, ao ponto a que este clube chegou, fila para votar online, como se fosse uma bilheteira.
Fila parada ainda por cima, inacreditável

Custa-me ler este tipo de comentários aqui.

Quando o tráfego (número de requests) dispara no acesso ao servidor, é natural que se use um sistema como o queue-it para evitar sobrecarregar o mesmo.

https://queue-it.com/

Esqueçam o "A procura por bilhetes está elevada. O período de espera pode ser superior ao normal". Alguém não teve tempo de alterar a página quando o servidor caiu há bocado.

Faroleiro

Citação de: RSG1904 em 03 de Janeiro de 2026, 15:09Cheira-me que isto vai passar (o District) e em Setembro está a PJ no Estádio com o Banana algemado
Seria óptimo mas não acredito nada na última parte.

Ja Clbeb

Bailey

Citação de: RSG1904 em 03 de Janeiro de 2026, 15:09Cheira-me que isto vai passar (o District) e em Setembro está a PJ no Estádio com o Banana algemado
o banana nao aparece algemado precisamente porque pia fininho contra os varandas, os proencas e os vila boas, e depois quando e para as eleicoes fica ali feito galifeu

hormigo97

Citação de: Mzungo em 03 de Janeiro de 2026, 15:01
Citação de: hormigo97 em 03 de Janeiro de 2026, 15:00Podem-me dar o link para votar? Muito agradecido

Tens de ir para a fila de espera.

Ainda estou para perceber se é preciso pagar para votar. Para além das quotas, claro está.
enfim... O que dizer

Faroleiro

Citação de: Noisiv em 03 de Janeiro de 2026, 15:10
Citação de: afjb96 em 03 de Janeiro de 2026, 15:04Epah isto é inacreditável, ao ponto a que este clube chegou, fila para votar online, como se fosse uma bilheteira.

Custa-me ler este tipo de comentários destes aqui.

Quando o tráfego (número de requests) dispara no acesso ao servidor, é natural que se use um sistema como o queue-it para evitar sobrecarregar o mesmo.

Esqueçam o "A procura por bilhetes está elevada. O período de espera pode ser superior ao normal". Alguém não teve tempo de alterar a página assim que o servidor caiu.
Os incompetentes não souberam prever este tal tráfego enorme?

Incompetentes ou então é propositado para os garotões não sabotarem o "progresso"...

Mzungo

Esta rábula da "eleição" electrónica tem todos os condimentos para caso de polícia e justiça.

Noisiv

Citação de: Faroleiro em 03 de Janeiro de 2026, 15:11

Custa-me ler este tipo de comentários aqui.

Esqueçam o "A procura por bilhetes está elevada. O período de espera pode ser superior ao normal". Alguém não teve tempo de alterar a página assim que o servidor caiu.

Incompetentes ou então é propositado para os garotões não sabotarem o "progresso"...

Podiam, claro, mas também nunca ninguém quis saber das AGs...

Faroleiro

Citação de: Ja Clbeb em 03 de Janeiro de 2026, 15:10
Citação de: MarioR_slb em 03 de Janeiro de 2026, 15:10Ok o sistema de votos é o mesmo da de venda de bilhetes --- ja se sabe o resultado lol
Só votam as claques

No tempo da antiga e verdadeira Catedral, as claques não teriam compactuado com palhaçadas como as de hoje.

Pobre Benfica que já nem claques Benfiquistas tem.

RSG1904

Citação de: Bailey em 03 de Janeiro de 2026, 15:10
o banana nao aparece algemado precisamente porque pia fininho contra os varandas, os proencas e os vila boas, e depois quando e para as eleicoes fica ali feito galifeu

Certo, mas neste caso não seria por corrupção a favor do clube, mas contra o clube

Lima1399

Podemos passar isto à frente e chegar à altura em que refundamos o clube?

Faroleiro

Citação de: Noisiv em 03 de Janeiro de 2026, 15:12
Citação de: Faroleiro em 03 de Janeiro de 2026, 15:11

Custa-me ler este tipo de comentários destes aqui.

Podiam, claro, mas também nunca ninguém quis saber das AGs...
Eles é que sugeriram este tipo de AG e voto electrónico para "mais sócios votarem" e não souberam prever como seria o tráfego online?

Para que servem os informáticos que são pagos pelo dinheiro das quotas dos sócios?

Bailey