Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

Bailey

O site é tao inteligente que deteta quem e "socio garotao" e entao no fim da lista de espera é impedido de votar e redirecionado para a pagina principal

Ironicamente, isto por um lado até seria "melhor" se fosse verdade, pois ao menos revelava competencia em alguma coisa. Mas nao. Sao tao ladroes como incompetentes.

Stigmat

Voces estão todos sinalizados como garotões, por isso não podem votar. Eles andem aí.

SigaPaVinho

Citação de: vasco13 em 03 de Janeiro de 2026, 15:24Chegou ao fim do tempo e sou reencaminhado para a página da AGE, mas sem a opção de votar...

+1 aqui. Puta de palhaçada.

Hoje a jornaleiragem de merda não quer falar do voto eletrónico? Cambada de filhos da puta.

Cilio

Citação de: vasco13 em 03 de Janeiro de 2026, 15:24Chegou ao fim do tempo e sou reencaminhado para a página da AGE, mas sem a opção de votar...

A fila era para entrar no site. O botão devem ter tirado porque estão com problemas.

Claro que a carga online que iam ter era superior e não se precaveram

Faroleiro

Citação de: Stigmat em 03 de Janeiro de 2026, 15:26Voces estão todos sinalizados como garotões, por isso não podem votar. Eles andem aí.
Então quero o meu desconto nos amburgas do Mc... >:(

Faroleiro

Citação de: SigaPaVinho em 03 de Janeiro de 2026, 15:26

+1 aqui. Puta de palhaçada.

Hoje a jornaleiragem de merda não quer falar do voto eletrónico? Cambada de filhos da puta.
A porcaria da AG e votação nem é manchete nos pasquins...

Cambada de vendidos...

baran

Estou há mais de 3 horas a tentar e nao consigo votar , seja qual for o resultado tem de ser impugnado

Jotenko

Citação de: Faroleiro em 03 de Janeiro de 2026, 15:27
Citação de: Stigmat em 03 de Janeiro de 2026, 15:26Voces estão todos sinalizados como garotões, por isso não podem votar. Eles andem aí.

Mete AG26 no Uber Eats quando fores pagar a conta do McDonalds

.:CMPunk:.

Faroleiro

Isto não é uma Assembleia Geral Extraordinária.

É uma Assembleia Geral de Escumalha Extra-ORDINÁRIA

Jotenko

Essa merda às tantas tem AI por trás e cookies a ver o vosso histórico e por quais sites andaram...

Deteta automaticamente garotões

Benficaenadamais

ahahahah fim da fila de espera e botão de voto tá no caralho, que fiasco isto era o melhor que podia acontecer

joker17

Faroleiro

Citação de: Jotenko em 03 de Janeiro de 2026, 15:27
Citação de: Faroleiro em 03 de Janeiro de 2026, 15:27

Mete AG26 no Uber Eats quando fores pagar a conta do McDonalds
Mandou-me esperar na fila >:(

+1benfiquista

Citação de: .:CMPunk:. em 03 de Janeiro de 2026, 15:27Fila de espera e depois não há botão para votar 😂

O Jorge Mendes está a pedir 10% pelo botão... estamos fodidos.