Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

joker17

Citação de: Jotenko em 03 de Janeiro de 2026, 15:31
Citação de: joker17 em 03 de Janeiro de 2026, 15:29Como é que se vota através da APP??

Já não sou sócio mas pelo que entendo entras vais à home page e aí vais à parte da AG selecionas votar depois esperas e quando chegar a tua vez aí sim: vais parar à home page novamente
Não vejo qualquer opção para votar na aplicação. Só há informação sobre o District e as transmissões online

hormigo97

Citação de: joker17 em 03 de Janeiro de 2026, 15:32
Citação de: Jotenko em 03 de Janeiro de 2026, 15:31
Citação de: joker17 em 03 de Janeiro de 2026, 15:29Como é que se vota através da APP??

Já não sou sócio mas pelo que entendo entras vais à home page e aí vais à parte da AG selecionas votar depois esperas e quando chegar a tua vez aí sim: vais parar à home page novamente
Não vejo qualquer opção para votar na aplicação. Só há informação sobre o District e as transmissões online
igual aqui

Pedraços

Já tentei de manhã e agora e continua sem dar ! Se fôssemos dirigidos por pessoas sérias está merda seria votada noutro dia para todos os sócios terem acesso!

Como somos dirigidos por entulho humano isto vai passar !

Querem fazer obras que façam só no estádio!! Que  façam um estádio que nos orgulhe que seja o mais lindo e tecnológico do mundo ! O resto a volta é precisamente isso o resto a volta !

Stigmat

So me lembro do churrasquinho nas eleições nos lagartos, mal sabiamos nos que iamos passar por pior...

Faroleiro

Noisiv

Citação de: Jotenko em 03 de Janeiro de 2026, 15:24
Citação de: Noisiv em 03 de Janeiro de 2026, 15:23
Citação de: Jotenko em 03 de Janeiro de 2026, 15:22
Citação de: Noisiv em 03 de Janeiro de 2026, 15:21
Citação de: Jotenko em 03 de Janeiro de 2026, 15:19
Citação de: Noisiv em 03 de Janeiro de 2026, 14:15
Citação de: dvck em 03 de Janeiro de 2026, 14:10Resultados finais apenas amanhã dado que este sistema torna complexa a contagem dos votos.

@Jotenko  :2funny:

Como assim supostamente não será uma simples query à BD da votação?

O pessoal já está a entrar noutra. Basta leres os últimos comentários sobre a filtragem de trafego que começaram a fazer há duas páginas atrás. Esquece.

Filtragem de tráfego?

E como é que o Benfica vai fazer isso?

;D

Queue-it, como fazem na bilheteira. Não alteraram a landing page daquilo e agora há quem pense que está na fila para comprar bilhete lol

Pá já n tou é a entender nada

O Benfica usa o serviço da queue-it.com para fazer rerouting quando há picos de trafego. Geralmente aquilo é usado como default quando se compra bilhetes pelo site/app. Só que agora não acautelaram isso, o servidor não aguentou, e alguém usou uma "waiting room" da queue-it que ainda tinha o texto referente à bilheteira online.

+1benfiquista

Citação de: Pedraços em 03 de Janeiro de 2026, 15:33Já tentei de manhã e agora e continua sem dar ! Se fôssemos dirigidos por pessoas sérias está merda seria votada noutro dia para todos os sócios terem acesso!

Como somos dirigidos por entulho humano isto vai passar !

Querem fazer obras que façam no estádio!! Que  façam um estádio que nos orgulhe que seja o mais lindo e tecnológico do mundo ! O resto a volta é precisamente isso o resto a volta !

Deixei essa "sugestão" após votar. Vão limpar o cu com ela mas pelo menos não me podem acusar de chumbar sem justificação...

Bailey

Se eu fosse miudo hoje em dia nunca na vida me tinha tornado fanatico do Benfica como quando era miudo. Era tipo meu sobrinho, perguntava o resultado, se o Benfica tivesse ganho dizia "fixe" se tivesse perdido encolhia os ombros
Bom na realidade ja tou praticamente nesse ponto hoje em dia. Mas ainda fico feito otário a tentar votar num site parece tirado dos anos 2000's, e nao funciona.

Mzungo

Benvindo à montanha russa.

Pela parte que me toca, estou há mais de 4 horas para tentar votar.

piwo

Citação de: OrangeEagle em 03 de Janeiro de 2026, 15:16Chegou a minha vez na fila... Fui redirecionado para uma página sem a opção para votar, apenas com a transmissão ao vivo. Isto só visto, contado ninguém acredita.

Bem vindo ao SLB 2003.