Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

Notguilty

1entremilhoes

O Vietname foi o que foi e este presidente esteve lá.
Será removido com benzina!!!

Red_Wings

Citação de: Notguilty em 03 de Janeiro de 2026, 16:10"Um Hotel de 4 estrelas " fodasse! e eu a pensar que seria uma forma acessivel de ter alojamento para sócios que se deslocam de longe para ver o jogo.

Hahahahaha

É o que eu digo... Quão inocentes são os que ainda acreditam no futuro desta espécie de clube!

rslo

Citação de: Che1904 em 03 de Janeiro de 2026, 16:11Eu quero é um clube ganhador e que me encha de orgulho, que se fodam os districts, as rádios, as Btv ou mais o raio que os parta...
 Que puta de escumalha nos comanda...

ISTO!!!
Eu quero é um clube, uma direção e planteis novos e que façam jus ao nome BENFICA.
Quero lá saber de estádios, pavilhões, hotéis e outras merdas novas.

Kinkolas

Os rivais a colecionar troféus e o Benfica a colecionar sacos de cimento para fazer a obra.

Prioridades.

FuzioN

Logo as 22h, com toda a pompa e circunstância depois de mais um empate na Luz, Benfica District aprovado por 78% dos votos.

Exemplo de um Benfica democrático.

1entremilhoes

Citação de: Notguilty em 03 de Janeiro de 2026, 16:12
Citação de: Kinkolas em 03 de Janeiro de 2026, 16:11Apanhámos pela frente um grande distrito.
"Depois em maio não apareçam no Distrito"

"Este distrito fui eu que o paguei, comprei 10 papelinhos da Operação Distrito do Coração."

Mzungo

A única explicação que tenho é que eu talvez já tenha votado.

Eu é que ainda não sei.

kino

Vamos fazer um centro comercial ao lado do maior do país e poucos dias depois de sabermos que os batráquios fecharam o cinema que tinham no Alvaláxia.

O lunatismo que impera nesta clube e dramático.

Realix

Bailey

Citação de: Kinkolas em 03 de Janeiro de 2026, 16:13Os rivais a colecionar troféus e o Benfica a colecionar sacos de cimento para fazer a obra.

Prioridades.
eu se fosse lagarto ou tripeiro estava me a rir que nem um perdido
Isto faz lembrar os melhores tempos do Godinho lopes no sporting. A diferença é que o Godinho Lopes foi corrido. E sim veio o Bruno de carvalho a seguir. Mas também foi corrido
A chalupada conseguiu reeleger o Godinho Lopes do Benfica por mais 4 anos.

Cosme2001

Citação de: Notguilty em 03 de Janeiro de 2026, 16:10"Um Hotel de 4 estrelas " fodasse! e eu a pensar que seria uma forma acessivel de ter alojamento para sócios que se deslocam de longe para ver o jogo.

Até admira n ser um de 5 para os influencers que vão ver os jogos à borla

Notguilty

Até o Projecto de Expansão do Estádio de JNL era superior e não foi apresentado porque seria algo feito com pés e cabeça. A Imagem do District com aquele LED todo à volta do interior do Estadio onde hoje são as aberturas entre a cobertura e as Bancadas alguma vez será feito? Só nas Arabias. 

Gloriosa Tradição

Não me consigo identificar com nada disto, sinto o meu Benfiquismo a morrer de dia para dia.

Desde as "explicações" à votação, isto é absolutamente vergonhoso.

Nunca vou perdoar os 65% de doentes mentais.