CN Fase Reg. 10ª J: SL Benfica 81 - 72 CP Esgueira, 03Jan. Sáb. 15h00 *A Bola TV *

jjlope00

ForçadoBloqueio

Que roubo do caralho! :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

São mesmo 3 lagartos sem vergonha!

Cards

A bola era nossa mas o arbitro esteve bem em dar ao esgueira os nossos nao podem ser passarinhos  no ressalto

Cards

Não posso criticar a arbitragem quando os nossos postes fazem o jogo que fizeram hoje...

eduq

PP00

Dêem o plantel do Porto ao Sérgio Silva que ele dava uma aula ao Sá.

Grande basquetebol que o Esgueira veio praticar à Luz hoje.

jjlope00

Citação de: PP00 em 03 de Janeiro de 2026, 17:05Dêem o plantel do Porto ao Sérgio Silva que ele dava uma aula ao Sá.

Coletivamente também me pareceram bastante mais equipa que o Porto. Mas também o Benfica jogou o q.b

Cards

Citação de: PP00 em 03 de Janeiro de 2026, 17:05Dêem o plantel do Porto ao Sérgio Silva que ele dava uma aula ao Sá.

Sim, isso é verdade, mas hoje nao jogámos  nadinha. Hoje jogamos a 75% do que os nossos jogadores sabem si jogássemos  um bocadinho  mais o Esgueira teria saido com um cabaz grande

PP00

Citação de: jjlope00 em 03 de Janeiro de 2026, 17:07

Coletivamente também me pareceram bastante mais equipa que o Porto. Mas também o Benfica jogou o q.b

Jogam muito mais que o Porto, simplesmente têm jogadores que têm 1/3 da qualidade dos jogadores do Porto.

Sérgio Silva com o plantel do Porto metia o Porto a jogar muito mais basquetebol que o Sá, mas de longe.

É muito melhor treinador que o Sá e ainda nem 40 anos tem.

Farripas

O Dziewa tem um jogo de 20pts e 10r, ele que nem é dos melhores ressaltadores, mas o que se diz é que é fraquíssimo e o Relvão é o melhor poste.

Eu estive no pavilhão mas devo ter estado no pavilhão errado, só pode...

EDIT: 7 em 9 de 2pts. 1 em 5 de 3. 3 em 6 de LL. 5 ofensivos nos ressaltos.

Mas é fraquinho e o Relvão é melhor. Escolheu-se um bom jogo para dizer mal, realmente...

Cards

Citação de: Farripas em 03 de Janeiro de 2026, 17:47O Dziewa tem um jogo de 20pts e 10r, ele que nem é dos melhores ressaltadores, mas o que se diz é que é fraquíssimo e o Relvão é o melhor poste.

Mas é fraquinho e o Relvão é melhor. Escolheu-se um bom jogo para dizer mal, realmente...
Os ressaltos que ele ganhou 5 deles estava sozinho, quando de te de ir luta perdeu mais do que os que ganhou.
Ele é bom atirador mas fraco nos ressaltos

Farripas

Citação de: Cards em 03 de Janeiro de 2026, 17:55
Citação de: Farripas em 03 de Janeiro de 2026, 17:47O Dziewa tem um jogo de 20pts e 10r, ele que nem é dos melhores ressaltadores, mas o que se diz é que é fraquíssimo e o Relvão é o melhor poste.

Os ressaltos que ele ganhou 5 deles estava sozinho, quando de te de ir luta perdeu mais do que os que ganhou.
Ele é bom atirador mas fraco nos ressaltos

Pois, mas hoje ganhou 10. Sozinho ou não, alguém tem que os ganhar. E não deixam de ser 5 ofensivos. E 7/9 em lançamentos de 2, todos (creio) debaixo do cesto. Fez o que lhe compete e fez bem. Fez um bom jogo e não é fraquinho nem o Relvão é melhor. Relvão hoje até fez um péssimo jogo.