CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia, 03Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Fredrik Aursnes [77m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [77m]), Leandro Barreiro (João Rêgo [90+2m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [87m])
Treinador: José Mourinho
GD Estoril Praia: Joel Robles, Ricard Sánchez, Kévin Boma, Felix Bacher, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Jordan Holsgrove, Rafik Guitane, João Carvalho, Alejandro Marqués, Yanis Begraoui
Treinador: Ian Cathro
Golos: Vangelis Pavlidis (34), Vangelis Pavlidis (45+1), Vangelis Pavlidis (80)

Soundwave

Citação de: AshlerRam24 em 03 de Janeiro de 2026, 18:54
Citação de: Jiujitsu em 03 de Janeiro de 2026, 18:54
Citação de: FranciscoF10 em 03 de Janeiro de 2026, 18:52
Citação de: Jiujitsu em 03 de Janeiro de 2026, 18:51Odeia-se a paz, na Luz é mais uma vez horrível o Sudakov

Espero que essa do Sudakov seja ironia porque se não é, não sei que futebol vês

Então estás a dizer-me que o Sudakov está a jogar bem, é isso?

Está alguém a jogar bem? O Sudakov dos que estão a jogar mal, que são todos, não está a ser o pior.

Entregou um golo, ia entregando outro, todos os passes que faz são à queima, com força a mais ou mal dirigidos. Não faz um drible, não faz um cruzamento, não faz um passe perigoso. Não sei se já rematou sequer.

Não estou a ver quem foi pior. Nem o Dahl.

Cosme2001

Citação de: ASMor em 03 de Janeiro de 2026, 18:52Um gajo quer mais equipas do "sul" na liga mas depois temos este Estoril a ser nojento na mesma
Um gajo queria bater sempre em mortos e equipas estilo INATEL, querias tu dizer?
Que mentalidadezinha
Perfeita para este Benfiquinha

PedroMartins

Citação de: Jamal em 03 de Janeiro de 2026, 18:58
Citação de: Cob92 em 03 de Janeiro de 2026, 18:58
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Janeiro de 2026, 18:57A sério, isto é inadmissível. Completamente inadmissível.

O BENFICA sofre golos que não lembram ao diabo.

Trágico

Culpa do Antonio Silva obviamente
esse também é uma bela galocha

Espero que para o ano, vá dar cartas para outro lado

Soundwave

Citação de: RedIt em 03 de Janeiro de 2026, 18:55
Citação de: Soundwave em 03 de Janeiro de 2026, 18:52Foda-se, tirem me esta merda deste Sudakov. Vendam amanhã já. Que merda gigantesca, não deu golo há bocado mas agora conseguiu dar.
Não podem vender. Ainda está só por empréstimo de 6,75 milhões. Só no final da época vão comprar. Depois se quiserem vender ainda têm de dar 25% da venda ao Shakhtar.

Antecipem todos os negócios e abram vaga para um jogador digno desse nome.

A Ucrânia não é um viveiro de talento do caralho.

Jiujitsu

Citação de: FranciscoF10 em 03 de Janeiro de 2026, 18:56
Citação de: Jiujitsu em 03 de Janeiro de 2026, 18:51Odeia-se a paz, na Luz é mais uma vez horrível o Sudakov

Lá porque tem uma abordagem menos boa a um lance defensivo não quer dizer que esteja a fazer uma mau jogo, muito pelo contrário até, está a ser dos melhores como prestianni e Manu na minha opinao

Teve uma logo no início do jogo que não da golo porque o Trubin faz uma das suas defesas de andebol, não mete o pé, está horrível no último terço com decisões más, tenta ir para o meio quando o Dahl não consegue ir à linha com a regularidade e qualidade que devia, esquece, não dá para a esquerda e podem dar as cambalhotas que quiserem

Semper Fidelis

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Janeiro de 2026, 18:40Fazer o segundo antes do intervalo
Esqueci-me de dizer para não ficarem a dormir logo a seguir ao segundo
Para a próxima a ver se não me esqueço

Cob92

Citação de: Jamal em 03 de Janeiro de 2026, 18:58
Citação de: Cob92 em 03 de Janeiro de 2026, 18:58
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Janeiro de 2026, 18:57A sério, isto é inadmissível. Completamente inadmissível.

O BENFICA sofre golos que não lembram ao diabo.

Trágico

Culpa do Antonio Silva obviamente
esse também é uma bela galocha

Quem è que Nao o è neste Benfica atual ?

Arrisco-me a dizer que o nosso melhor defesa neste momento è o Dahl e joga na esquerda, nem è central.

JPSilva

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Janeiro de 2026, 18:58Desnecessário este golo no final

Já podia estar muito mais tranquilo

20 min maus de início depois tivemos melhor com várias oportunidades

Jogo está em aberto

Se não sofrêssemos agora, ia acontecer na segunda parte, esta equipa se nao estiver sempre em esforço desmonta-se toda

raymanzarek

ASMor

Citação de: Cosme2001 em 03 de Janeiro de 2026, 18:59
Citação de: ASMor em 03 de Janeiro de 2026, 18:52Um gajo quer mais equipas do "sul" na liga mas depois temos este Estoril a ser nojento na mesma
Um gajo queria bater sempre em mortos e equipas estilo INATEL, querias tu dizer?
Que mentalidadezinha
Perfeita para este Benfiquinha
quero que joguem à bola e se deixem de faltas e faltinhas e provocações ao prestiani

Rui SLB Pedro

Passou na rtp memória esta tarde o jogo entre estas duas equipas mas no ano de 1992.
Resultado final 4-0.

Sexta-Feira

Não se consegue elogiar esta equipa.
Eles não deixam.

A puta da falta de inteligência da maior parte daqueles jogadores é uma tragédia.

Metade daqueles imbecis estavam a limpar sanitas se não fosse o futebol.
Que homens burros, na moral fdss!

PedroMartins

rslo

Citação de: FranciscoF10 em 03 de Janeiro de 2026, 18:56

Lá porque tem uma abordagem menos boa a um lance defensivo não quer dizer que esteja a fazer uma mau jogo, muito pelo contrário até, está a ser dos melhores como prestianni e Manu na minha opinao

O Sudakov tem o mesmo problema que aqui muitos já identificaram no Guitane.

Com bola no pé, é dos melhores. O problema é quando não a tem...