CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia, 03Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Fredrik Aursnes [77m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [77m]), Leandro Barreiro (João Rêgo [90+2m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [87m])
Treinador: José Mourinho
GD Estoril Praia: Joel Robles, Ricard Sánchez, Kévin Boma, Felix Bacher, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Jordan Holsgrove, Rafik Guitane, João Carvalho, Alejandro Marqués, Yanis Begraoui
Treinador: Ian Cathro
Golos: Vangelis Pavlidis (34), Vangelis Pavlidis (45+1), Vangelis Pavlidis (80)

Jiujitsu

Citação de: blueviper em 03 de Janeiro de 2026, 18:59
Citação de: Jiujitsu em 03 de Janeiro de 2026, 18:54
Citação de: FranciscoF10 em 03 de Janeiro de 2026, 18:54
Citação de: Jiujitsu em 03 de Janeiro de 2026, 18:53O Zé mouro ganhava todo o meu apoio se o Sudakov já não voltasse na segunda parte, que exibição patética

Percebes mesmo ZERO de bola

Ui o expert chegou, fantástico

O sudakov de facto foi o nosso jogador com pior decisão neste jogo, o dhal abriu n vezes no corredor esquerdo e o sudakov nunca respeitou essa movimentação, preferindo tentar o passe mais difícil pelo meio, acabando por falhar pois é a zona mais preenchida do terreno.

E o Dahl não tem a qualidade que precisávamos a chegar à linha e mesmo assim tem tentado jogar por dois naquela ala

AshlerRam24

Citação de: Jiujitsu em 03 de Janeiro de 2026, 18:57
Citação de: AshlerRam24 em 03 de Janeiro de 2026, 18:54
Citação de: FranciscoF10 em 03 de Janeiro de 2026, 18:52
Citação de: Jiujitsu em 03 de Janeiro de 2026, 18:51Odeia-se a paz, na Luz é mais uma vez horrível o Sudakov

Espero que essa do Sudakov seja ironia porque se não é, não sei que futebol vês

Então estás a dizer-me que o Sudakov está a jogar bem, é isso?

Está alguém a jogar bem? O Sudakov dos que estão a jogar mal, que são todos, não está a ser o pior.

Está a ser horrível, tomada de decisão sofrível, sem intensidade nenhuma, acumula erros atrás de erros, não é nem nunca será para jogar ali.
Se precisas de alguém para a ala tem de ser o Fred, o Sudakov simplesmente não serve.

Concordo com a tua opinião relativamente à posição que ele desempenha e quem ali deve estar.

Soundwave

Citação de: Jiujitsu em 03 de Janeiro de 2026, 18:59
Citação de: FranciscoF10 em 03 de Janeiro de 2026, 18:56
Citação de: Jiujitsu em 03 de Janeiro de 2026, 18:51Odeia-se a paz, na Luz é mais uma vez horrível o Sudakov

Lá porque tem uma abordagem menos boa a um lance defensivo não quer dizer que esteja a fazer uma mau jogo, muito pelo contrário até, está a ser dos melhores como prestianni e Manu na minha opinao

Teve uma logo no início do jogo que não da golo porque o Trubin faz uma das suas defesas de andebol, não mete o pé, está horrível no último terço com decisões más, tenta ir para o meio quando o Dahl não consegue ir à linha com a regularidade e qualidade que devia, esquece, não dá para a esquerda e podem dar as cambalhotas que quiserem

Nem para o meio dá. Os passes quando está nessa zona do campo são horríveis, a queimar e sempre mal orientados.

Isaaquinho

FranciscoF10

Citação de: Jiujitsu em 03 de Janeiro de 2026, 18:59
Citação de: FranciscoF10 em 03 de Janeiro de 2026, 18:56

Lá porque tem uma abordagem menos boa a um lance defensivo não quer dizer que esteja a fazer uma mau jogo, muito pelo contrário até, está a ser dos melhores como prestianni e Manu na minha opinao

Teve uma logo no início do jogo que não da golo porque o Trubin faz uma das suas defesas de andebol, não mete o pé, está horrível no último terço com decisões más, tenta ir para o meio quando o Dahl não consegue ir à linha com a regularidade e qualidade que devia, esquece, não dá para a esquerda e podem dar as cambalhotas que quiserem

O nao dar na esquerda concordo contigo, não é a posição dele

diabo maiato

Raramente conseguimos estar descansados!! Marcar logo no inicio da segunda parte!! PS: raramente se vê jogadores formados nos grandes marcar com tanta alegria ao seu clube formador, mas o Benfica é sempre diferente!!!

lonstrup

Citação de: Rjcf em 03 de Janeiro de 2026, 18:57
Citação de: ASMor em 03 de Janeiro de 2026, 18:52Um gajo quer mais equipas do "sul" na liga mas depois temos este Estoril a ser nojento na mesma

O problema agora são as equipas do Sul? Para quem não sabe foder, até os colhões estorvam.
se calhar quem mete nojo não são as outras equipas...

slbenfica_croft

Citação de: raymanzarek em 03 de Janeiro de 2026, 18:58
Citação de: slbenfica_croft em 03 de Janeiro de 2026, 18:54O retrato fiel de um a equipa de merda este golo sofrido.

Acabadinhos de fazer o 2-0, com jogo em cima do intervalo e eis uma sucessão de erros e abordagens.

No 1vs1, nas marcações, preenchimento de espaços zero...

Com o jogo em cima do intervalo.

Surreal. Mas nada surpreendente

E isto é culpa de qualquer treinador fds?

Isto, EPA, e perdoem me todos o que vou dizer, mas é como dizia o outro banana atrasado!

Eu vou lhes dizer para fazer o pino?

Estes caralhos é óbvio que desligam! Desligam em vários momentos do jogo, independentemente dos treinos, do treinador, da qualidade, da falta dela, disto ou daquilo

Desligam porque sabem que nunca vão ter problemas, nunca vão ter repercussão real de algo, desligam porque o Benfica é um trabalho, fofinho,onde podem ter amigos, almoçar, jantar, etc.

Desligam porque não há exigência, ninguém lhes pede nada. Desligam porque perdendo ou ganhando, coitadinhos, lutaram.

Lutam sempre, e desligam sempre.
mas eu falei sequer no treinador ?

AshlerRam24

Citação de: Soundwave em 03 de Janeiro de 2026, 18:59
Citação de: AshlerRam24 em 03 de Janeiro de 2026, 18:54

Está alguém a jogar bem? O Sudakov dos que estão a jogar mal, que são todos, não está a ser o pior.

Entregou um golo, ia entregando outro, todos os passes que faz são à queima, com força a mais ou mal dirigidos. Não faz um drible, não faz um cruzamento, não faz um passe perigoso. Não sei se já rematou sequer.

Não estou a ver quem foi pior. Nem o Dahl.

Não que isto seja uma caça às bruxas, mas o Rios está novamente muito lento a soltar a bola, o Tomás Araújo já entregou um contra ataque perigoso aos adversários, o Barreiro para a posição que desempenha não desequilibra nada neste tipo de jogos.

Manowar

Nao há treinador que resista a tanta incompetencia e falta de categorias por parte dos jogadores.

Desligaram completamente no Golo do Estoril!!!

PedroMartins

Sexta-Feira

Citação de: takediz em 03 de Janeiro de 2026, 19:02Quase 60M em sudakovs e rios...

Agregam pouco para aquilo que se pagou.
Não são maus, mas ficam um pouco curtos para aquilo que se gastou com eles.

Jogadores que custam perto de 30 milhões cada um.

O Sudakov não me cheira que seja aquele craque de que se falava.
O Rios nunca foi craque, mas um bom médio.

AshlerRam24

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Janeiro de 2026, 18:54O retrato fiel de um a equipa de merda este golo sofrido.

Acabadinhos de fazer o 2-0, com jogo em cima do intervalo e eis uma sucessão de erros e abordagens.

No 1vs1, nas marcações, preenchimento de espaços zero...

Com o jogo em cima do intervalo.

Surreal. Mas nada surpreendente

O golo sofrido é do mais amador possível. Não existe uma cobertura ao jogador que pressiona o portador da bola. O Ríos está a marcar o ponta de lança, quando deveria estar a marcar o adversário direto. O Tomás Araújo está a marcar alguém invisível.

Faroleiro

Citação de: imightbewrong em 03 de Janeiro de 2026, 17:34@OMonarca

Benfica 5-0 Estoril

Pavlidis 3
Rios 1
Sidny 1

Pfv dá os meus 5 euro ao primo @Faroleiro para ele beber um cafezinho.
Nã sei do que se trata mas prefiro café com leite.