Sidny Lopes Cabral

Defesa, 23 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2026-), 2 jogos (39 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 2 jogos (39 minutos), 0 golos

Mariachi

Ainda vem com rotinas de futebol.

Ate meio de Fevereiro, temos jogador.

Mamb

Ao menos corre para a frente. Estou farto de coninhas.

Rei

JeSuisÉder

Ja Clbeb

Citação de: TFFS em 03 de Janeiro de 2026, 20:00Gostei

Não é preciso escarrapachar 20M em todos os jogadores
Quandi chegam são todos bons.
Depois desaprendem.

Revi

Não tem que ser um prodígio, basta ser um extremo que dê velocidade, que é o que falta ao jogo do Benfica.

Só mesmo na cabeça destes dirigentes, para pensar que todas as contratações têm que ser 20 milhoes para cima.

pete92

Quando o vi a ir para cima do defesa gritei "Que vais fazer?" Estou tao habituado a ver os extremos jogar para tras que .. é por isso

20Nico Gaitan20

Citação de: pete92 em 03 de Janeiro de 2026, 20:02Quando o vi a ir para cima do defesa gritei "Que vais fazer?" Estou tao habituado a ver os extremos jogar para tras que .. é por isso
calma...que ainda vem com rotinas do Estrela...deixa só passar mais umas semanas...

Para ver se apanha os vícios da equipa

ariangle

Boa estreia e boa assistência!

AlexandreFernandes

Já tira selfies...

Deve estar na lua.

Cob92

Citação de: Rei em 03 de Janeiro de 2026, 20:00Gajos com fome. É isto.

So consegues encontrar isso em jogadores da formacao ou jogadores portugueses.

Porque para a realidade deles antes de pensar em tubaroes è o Benfica o topo à atingir

Agora quando vais buscar craques estrangeiros, eles ja Estáo a pensar em tubaroes.

slbenfica_croft

Boa estreia dentro do que era possível. Ainda que, nada que justifique tanta vibração de tantos adeptos.

Vamos ver o que pode dar.

MuchoG

Um lateral para o Mourinho meter a extremo. Rápido, forte, bate bem a bola, como ele gosta. Tecnicamente não é grande espingarda.

Vieri

Citação de: Mariachi em 03 de Janeiro de 2026, 20:00Ainda vem com rotinas de futebol.

Ate meio de Fevereiro, temos jogador.

Quando o Sudakov chegou e foi o melhor em campo logo nos primeiros jogos, disse ao meu puto: aproveita, que estás a ver os melhores jogos dele.
Deste, digo o mesmo.
1 mês e já ninguém o vai poder ver...

vinsanity

Citação de: Rei em 03 de Janeiro de 2026, 20:00Gajos com fome. É isto.
o problema é se vai ser "domesticado" com o passar dos jogos e ficar amarrado ao "processo"