Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

OMonarca

Lusiisul

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2026, 21:29Tenho dúvidas que se coloque sequer a 1 pedra desta merda........

Não tenhas duvidas disso...ha sempre abutres a rodar a volta da marca Benfica mas com certeza não sera para o bem do clube mas sim para o bolso de acionarios e empresas exteriores...

mikedoom

Vamos acabar com uma mão à frente e outra atrás... Que maluquice mais estúpida!

SLusoB

Ando desligado desde as eleições, foi uma facada demasiado grande a manutenção desta corja no Benfica/

Quanto ao Benfica District, obviamente votei contra mas sabendo já de antemão que isto ia ser aprovado. Conseguiram espetar para lá um voto eletronico onde conseguem os resultados que querem, como é óbvio.

Boa sorte Benfica.

reizy1904

Aquele grupo dos 12 juristas vai impugnar isto? De qualquer forma, consciência tranquila por não ter sido responsável por afundar o Benfica.

RSG1904

Impugnar.

Tem de se ir a Tribunal.

Ponto.

Não se pode deixar repetir o que fizeram em 2020

Smashin

Agora é que quero ver quem é que tem "tomates" para assumir a sua responsabilidade.

Não, não estou a falar dos 65%. Estou a falar dos 85% que em 2021 legitimaram isto tudo.

miniMilk

RSG1904

Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2026, 21:33Agora é que quero ver quem é que tem "tomates" para assumir a sua responsabilidade.

Não, não estou a falar dos 65%. Estou a falar dos 85% que em 2021 legitimaram isto tudo.

Eu ainda era menor, por isso culpas não tenho

Negan Schrute

Até deviam ter vergonha de avançar para uma megalomania destas com uma aprovação tão baixa. Os rivais a ganhar títulos e nós a brincar ao betão.

GloriosoSLB1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Janeiro de 2026, 21:29Tenho dúvidas que se coloque sequer a 1 pedra desta merda........

Já tive mais certezas disso, mas a pressa com que votaram isto e porque querem realmente fazer um Benfica de betão.

iloy

Tacuara_7