Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

Roting

Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2026, 21:33Agora é que quero ver quem é que tem "tomates" para assumir a sua responsabilidade.

Não, não estou a falar dos 65%. Estou a falar dos 85% que em 2021 legitimaram isto tudo.

Ninguém legitimou isto em 2021 porque isto não existia.

E estou à vontade para falar pois não votei nele nem infelizmente no Benitez.

RGouveia.SLB

Citação de: MickDoohan em 03 de Janeiro de 2026, 21:31
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Janeiro de 2026, 21:28Quase 60%. O alargamento da votação para a via remota tinha precisamente isto em mente. Um convite para a vinhopacotagem aprovar esta megalomania.

Quando isto der raia da grande e o clube acabar nas mãos de um Textor da vida, a chalupada que não venha chorar.
Claro... Como eu hoje disse aqui de tarde foi uma jogada de mestre do Ruie...

Isto numa AG apenas de pavilhão jamais seria aprovado, porque a maior parte das presenças em pavilhão é critica à direção e chumbar tudo.
Ao abrir a votação ao mundo ia eliminar essa votação crítica que sempre acontece.

Podemos não gostar do Rui Banana mas foi uma jogada de mestre, mexeu-se muito bem.

Só se sabe mexer para safar a pele. Com os Varandas da vida é uma donzela.

Lusiisul

Citação de: Mjölnir em 03 de Janeiro de 2026, 21:28
Citação de: Lusiisul em 03 de Janeiro de 2026, 21:24Mandei uma mensagem de reclamação a Benfica Multimédia...andei 2 horas a procura de como votar seja no site ou na app e nunca consegui encontrar !
bastava clicar no pequeno botão vermelho da app (em baixo ao centro).

Devo la ter carregado mais de 100 vezes hoje...

Nirvana_87

Citação de: força Benfica em 03 de Janeiro de 2026, 21:19Votaram 28 338 sócios, 59,24% a favor, e 40,76% contra.

Estou chocado!!!

Rumo à falência!

Mas como dizem os verdadeiros fiéis: ceremos emparabeis!!  :cheerleaders:

RGouveia.SLB

Citação de: Lusiisul em 03 de Janeiro de 2026, 21:28Vamos então ter um teatro na Benfica district. A 1a peça a passar vai ser "A lagrima do Ruieee" !

O Parque Mayer ainda vai passar para o District

Sylphs

Smashin

Citação de: Roting em 03 de Janeiro de 2026, 21:36
Citação de: Smashin em 03 de Janeiro de 2026, 21:33Agora é que quero ver quem é que tem "tomates" para assumir a sua responsabilidade.

Não, não estou a falar dos 65%. Estou a falar dos 85% que em 2021 legitimaram isto tudo.

Ninguém legitimou isto em 2021 porque isto não existia.

E estou à vontade para falar pois não votei nele nem infelizmente no Benitez.
Rui Costa não existia em 2021?
Com 80% da direção de Vieira?
Com uma década ao seu lado?

Tudo isto existia em 2021. Muitos foram enganados pelo menino da lágrima

Lusiisul

Citação de: Nirvana_87 em 03 de Janeiro de 2026, 21:36
Citação de: força Benfica em 03 de Janeiro de 2026, 21:19Votaram 28 338 sócios, 59,24% a favor, e 40,76% contra.

Estou chocado!!!

Rumo à falência!

Mas como dizem os verdadeiros fiéis: ceremos emparabeis!!  :cheerleaders:

Mas qual falencia...o projeto é auto sustentavel  :D

AndreGon

Aqui está o pretexto perfeito para aumentar €€€ infinitamente os Serviços Externos do clube.

Tenho pena mas tudo o que acontece ao clube depois das eleições é me praticamente indiferente. Já não é este clube com que me identifico.

TFFS

Se estes sócios tivessem 1 bala em 100 pistolas para premir o gatilho nos próprios cornos, escolhiam a pistola com a bala

The Eagle 10

Únicos que podiam travar isto era CML mas esses querem também mamar à grande com isto.

TFFS

Citação de: AndreGon em 03 de Janeiro de 2026, 21:38Aqui está o pretexto perfeito para aumentar €€€ infinitamente os Serviços Externos do clube.

Tenho pena mas tudo o que acontece ao clube depois das eleições é me praticamente indiferente. Já não é este clube com que me identifico.
É o jackpot dos tachos

Magna Gloria

Clube a extorquir os sócios para benefício de uma rede de pessoas e os mesmos continuam a não se informar sobre o projeto. É "ganda estádio chi isto está porreiro bué moderno temos que aprovar" ou aprovam porque é o Benfica e se disserem não ao benfica/rui costa estão a prejudicar, a matar, a ser anti-benfiquista- o drama, a tragédia, o horror.
Cambada de analfabetos e burros da telha. Estou farto deste clube.

SLBALGARVE

59,24% dos sócios votaram a favor, enquanto 40,66% contra.

Grande Vitória sem contestação!
Benfica está bem está confiante está forte
Vamos seguir neste rumo!
Juntos somos fortíssimos!

:bandeira1:  :bandeira2: