Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

Limentaen

Fui à AG e votei contra, estou de consciência tranquila, tal como estou quanto às eleições

TFFS

Citação de: SLBALGARVE em 03 de Janeiro de 2026, 21:3959,24% dos sócios votaram a favor, enquanto 40,66% contra.

Grande Vitória sem contestação!
Benfica está bem está confiante está forte
Vamos seguir neste rumo!
Juntos somos fortíssimos!

:bandeira1:  :bandeira2:
Devias levar com um objeto fálico até ao último espólio intestinal

Notguilty

Citação de: Lusiisul em 03 de Janeiro de 2026, 21:38
Citação de: Nirvana_87 em 03 de Janeiro de 2026, 21:36
Citação de: força Benfica em 03 de Janeiro de 2026, 21:19Votaram 28 338 sócios, 59,24% a favor, e 40,76% contra.

Estou chocado!!!

Rumo à falência!

Mas como dizem os verdadeiros fiéis: ceremos emparabeis!!  :cheerleaders:

Mas qual falencia...o projeto é auto sustentavel  :D
Para quem explorar o Hotel e os Restaurantes é super sustentavel. Pagam uma renda e tem clientes garantidos. o Benfica gere um Estádio, entre outras coisas e não pode gerir um Hotel e ficar com os lucros? Tem de entregar isso a 40 anos a outro para encher os bolsos.

OndaVermelha

hugoPT92

Sinto-me dividido em relação a este projeto porque por um lado é megalómano, a forma como foi apresentado foi obscura e a sua potencial sustentabilidade mesmo que seja real não parece ter sido estudada de forma séria mas o Benfica precisa de um Benfica District ainda que fosse mais sensato fazer algo numa escala menor.

De qualquer forma devo dizer que quando vejo pessoas a dizer que não faz sentido o Benfica fazer um centro comercial ao lado do Colombo, ainda que compreenda essa ideia e ela tenha o seu sentido, acho que se eu fosse parte da gestão do Colombo também ficaria bastante preocupado porque uma infraestrutura com quase 30 anos vai ter de competir contra uma totalmente up to date e sustentada por uma massa adepta como a do Benfica.

O grande problema aqui é quanto vai realmente custar, o tempo que vai demorar para dar retorno e o impacto que vai ter desportivamente devido a esse investimento... Acredito que o sucesso financeiro a longo prazo é garantido assim como a continuidade do insucesso desportivo a curto médio prazo aumenta.

Tenho publicado vídeos sobre o Benfica District no meu canal para que a informação chegue a mais gente, é ridículo que o clube apenas tenha colocado esses conteúdos no site, é claramente propositado para chegar a menos gente e ao mesmo tempo não poderem ser acusados de falta de transparência.

Ginkgo

Citação de: SLBALGARVE em 03 de Janeiro de 2026, 21:3959,24% dos sócios votaram a favor, enquanto 40,66% contra.

Grande Vitória sem contestação!
Benfica está bem está confiante está forte
Vamos seguir neste rumo!
Juntos somos fortíssimos!

:bandeira1:  :bandeira2:
Dá-lhe marinho!

JPSilva

Citação de: OndaVermelha em 03 de Janeiro de 2026, 21:43Olha por incrível que pareça não acredito que tenham martelado nada

Não precisam, com esta abertura das AG a todos os yes men, vão aprovar tudo o que quiserem de cruz

força Benfica

Citação de: OndaVermelha em 03 de Janeiro de 2026, 21:43Olha por incrível que pareça não acredito que tenham martelado nada

Mas alguém pode estar surpreendido com os resultados?

A nossa maioria já provou varias vezes o que é.

ramasr

Saimos de sensivelmente 34/35% contra esta direção na segunda volta das eleições para 40/41% nesta votação, clube cada vez mais dividido.

A nível de votantes acredito que estará perto de 44/45% os que votaram hoje contra.

Não se iludam, 40 a 45% contra este regime neste momento é uma "minoria" enorme que naturalmente passará a maioria com o futuro próximo que se avizinha.

Temos de passar pelo purgatório mas esta gente cairá mais ano menos ano.

Roting

Se as reservas para o hotel forem iguais ao site da AGE, é melhor começarem já a abrir isso.

paulomaia1972

Citação de: ramasr em 03 de Janeiro de 2026, 21:46Saimos de sensivelmente 34/35% contra esta direção na segunda volta das eleições para 40/41% nesta votação, clube cada vez mais dividido.

A nível de votantes acredito que estará perto de 44/45% os que votaram hoje contra.

Não se iludam, 40 a 45% contra este regime neste momento é uma "minoria" enorme que naturalmente passará a maioria com o futuro próximo que se avizinha.

Temos de passar pelo purgatório mas esta gente cairá mais ano menos ano.

vai estalar com a demissão do Zé

JPSilva

Depois de mais uma decisão destas, não vale a pena atirar as culpas para cima desta direção daqui a uns anos. Todos são cúmplices de levar o clube ao charco

Menino de Ouro RS

MiguelPalma92