Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 11 jogos (374 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 8 jogos (239 minutos), 0 golos

slbenfica_croft

Muito longe do seu melhor ritmo e naturalmente de forma e conhecimento dos colegas.

Mas ele tem valor. É uma pena que tenha o mesmo handicape do Enzo, mas apesar de tudo sempre joga mudança e meia acima do argentino e oferece mais qualidade e passe vertical.

A ver se ganha ritmo o quanto antes. Vamos precisar dele.

RGouveia.SLB

Tem de ser o titular, mesmo com a recuperação do Enzo.

força Benfica

20Nico Gaitan20

Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Janeiro de 2026, 21:03Tem de ser o titular, mesmo com a recuperação do Enzo.
o Enzo tao cedo nao deve voltar...pela conversa do mourinho é coisa para 15 dias minimo.

E nós  nós próximos 15 dias jogamos a epoca toda

Hooltra

Tendo índices físicos que o permitam, tem de ser titular.
Bom jogo!

eplunum

Citação de: nikas em 03 de Janeiro de 2026, 19:01Ainda me parece muito fora dela.
O Prioste, a meu ver, neste momento é a melhor opção.
podem-me chamar o que quiserem mas para mim neste momento o Prioste era o homem certo para o lugar.

20Nico Gaitan20

Citação de: eplunum em 03 de Janeiro de 2026, 21:09
Citação de: nikas em 03 de Janeiro de 2026, 19:01Ainda me parece muito fora dela.
O Prioste, a meu ver, neste momento é a melhor opção.
podem-me chamar o que quiserem mas para mim neste momento o Prioste era o homem certo para o lugar.
nunca vou entender como é que esse rapaz não tem sequer 90 minutos esta epoca na equipa A.

Quando me parece de muito longe o melhor jogador da B sempre que la vai...e joga com uma personalidade do caralho

Partouze

Precisar jogar e jogar mais 90 min

Archie Bunker

Mesmo defeitos e qualidade que o enzo

Cilindrado

Não tem o mesmo joelho que tinha e por isso não pode ser o mesmo jogador que era.

E isso é triste.

Fisicamente, é uma sombra daquilo que já foi.

nwpt

Parece-me claro que é melhor que o outro cepo argentino. O que também não é um grande feito, diga-se...

Guilherme20

Citação de: Cilindrado em 03 de Janeiro de 2026, 22:15Não tem o mesmo joelho que tinha e por isso não pode ser o mesmo jogador que era.

E isso é triste.

Fisicamente, é uma sombra daquilo que já foi.

Que ignorância de comentário. Triste mesmo.

ala esquerda

Bom reforço de janeiro

Tellmo

Citação de: Archie Bunker em 03 de Janeiro de 2026, 22:12Mesmo defeitos e qualidade que o enzo

A diferença é que enquanto o argentino está em top forma o Manu vem de uma recuperação extremamente complicada.

Pedro Nunes 28

Citação de: Archie Bunker em 03 de Janeiro de 2026, 22:12Mesmo defeitos e qualidade que o enzo
Um Mundo de diferença....comecando logo pelo facto do Enzo não ter qualquer qualidade
O Manu é mais rápido, mais intenso na disputa da bola, tem passe progressivo, sabe pautar o jogo e a bola sai sempre redonda daqueles pés.
O que falha neste momento tem mais a ver com a falta de condição física e os 9 meses que esteve parado.