CN 17ª J: SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia, 03Jan. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Fredrik Aursnes [77m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [77m]), Leandro Barreiro (João Rêgo [90+2m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [87m])
Treinador: José Mourinho
GD Estoril Praia: Joel Robles, Ricard Sánchez, Kévin Boma, Felix Bacher, Pedro Amaral, Jandro Orellana, Jordan Holsgrove, Rafik Guitane, João Carvalho, Alejandro Marqués, Yanis Begraoui
Treinador: Ian Cathro
Golos: Vangelis Pavlidis (34), Vangelis Pavlidis (45+1), Vangelis Pavlidis (80)

Since1904

A vontade com que esta malta entrou para jogar,em particular a 2ª parte foi a mesma com que Eu saí de casa para ir ver esta merda quando caía uma carga d'água brutal...

Notguilty

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Janeiro de 2026, 23:25
Citação de: Notguilty em 03 de Janeiro de 2026, 20:08
Deve ter ido cumprimentar o Ricardo Rocha porque praticamente ninguém o conhecia do plantel do Benfica...

Salvo erro, desde que saiu, só se manteve o Otamendi (que era e manteve-se titular), Tomás Araújo (que pouco contava na altura) e Henrique Araújo (que pouco contava e agora conta ainda menos).

O espelho deste "projecto" do Ruim Costa.
Esteve muito tempo abraçado a um outro elemento da equipa Tecnica que tem "transitado sempre", não sei o nome dele.

GloriosoSLB1904

Citação de: Rui SLB Pedro em 03 de Janeiro de 2026, 23:09
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Janeiro de 2026, 20:03
Citação de: Rui SLB Pedro em 03 de Janeiro de 2026, 20:02Joga-se muito mal e não vejo melhorias na equipa. Vale o Pavlidis. Sudakov a extremo não faz qualquer sentido mas o treinador continua a insistir. Ele é um 10 conforme está na camisola. A defesa tem de ser reformulada pois continua a mostrar sinais de nervosismo.

Ele é um 8
10

Sudakov não é um 10.

Um 10 classico no futebol atual até está em extinção.

xeriff

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Janeiro de 2026, 00:06
Citação de: Rui SLB Pedro em 03 de Janeiro de 2026, 23:09
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Janeiro de 2026, 20:03
Citação de: Rui SLB Pedro em 03 de Janeiro de 2026, 20:02Joga-se muito mal e não vejo melhorias na equipa. Vale o Pavlidis. Sudakov a extremo não faz qualquer sentido mas o treinador continua a insistir. Ele é um 10 conforme está na camisola. A defesa tem de ser reformulada pois continua a mostrar sinais de nervosismo.

Ele é um 8
10

Sudakov não é um 10.

Um 10 classico no futebol atual até está em extinção.
Sudakov é um 10 , é um 10 fraquinho mas é um 10

sepol

poliban

Citação de: Alento em 03 de Janeiro de 2026, 21:13
Citação de: poliban em 03 de Janeiro de 2026, 20:21
Citação de: Lúcio Gomes em 03 de Janeiro de 2026, 20:04O Lopes Cabral não fala Português?!

Porque haveria de falar se nasceu nos países baixos?
No máximo fala crioulo.
o Leandro Barreiro também foi criado no Luxemburgo e fala Português

Pais angolanos, mesmo assim faz diferença.

jonas.thern

Na época passada houve rumores sobre o nosso interesse no extremo do Estoril Rafik Guitane, ontem demonstrou que tem muita qualidade. Há qualidade no nosso campeonato.

Sickness:SLB

Nao entendo como se concede uma oportunidade de golo daquelas ao minuto e sete segundos.

força Benfica

Citação de: Sickness:SLB em 04 de Janeiro de 2026, 09:29Nao entendo como se concede uma oportunidade de golo daquelas ao minuto e sete segundos.

E nem é a 1a vez esta época.

Che1904

Citação de: jonas.thern em 04 de Janeiro de 2026, 09:27Na época passada houve rumores sobre o nosso interesse no extremo do Estoril Rafik Guitane, ontem demonstrou que tem muita qualidade. Há qualidade no nosso campeonato.
Eu acho é que também contra nós todos demonstram qualidades!!!
 Isso acho que diz mais da organização da nossa equipa do que dá qualidade dos adversários...

PedroMartins

Citação de: Che1904 em 04 de Janeiro de 2026, 10:08
Citação de: jonas.thern em 04 de Janeiro de 2026, 09:27Na época passada houve rumores sobre o nosso interesse no extremo do Estoril Rafik Guitane, ontem demonstrou que tem muita qualidade. Há qualidade no nosso campeonato.
Eu acho é que também contra nós todos demonstram qualidades!!!
 Isso acho que diz mais da organização da nossa equipa do que dá qualidade dos adversários...

Guitane é bom jogador.
Aliás, melhor que Schjelderup e Prestianni por exemplo.

Continuo a achar que mesmo que não fosse para primeira opção, seria algo interessante para termos a sair do banck