TdL MF : SL Benfica 1 - 3 SC Braga, 07Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

SL Benfica 1 - 3 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [80m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [64m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Gustaf Lagerbielke, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Mario Dorgeles, Leonardo Lelo, Florian Grillitsch, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Vangelis Pavlidis (64)

zikoli

Citação de: _Xebola_ em 07 de Janeiro de 2026, 11:15Vamos perder e não é por muitos nem por poucos, é por bastantes!
então não vale a pena ver o jogo?

zikoli

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Janeiro de 2026, 11:55
Citação de: Tiago_I_ em 07 de Janeiro de 2026, 11:48

Ia assim mas com Mourinho não há extremos e vai tentar meter o maior número de jogadores a jogar fora de posição.

Eu acho que o Mourinho vai usar o Sidny como extremo enquanto que não tiver avançados disponíveis.
Eu pensei nisso. Sidny a extremo e sudakov no meio.
Vamos ver

zikoli

Citação de: OMonarca em 07 de Janeiro de 2026, 12:24
Citação de: imightbewrong em 07 de Janeiro de 2026, 11:29@OMonarca

Benfica 5-0 braga

Pavlidis 4
João Rego 1

Pfv dá os meus 5euro ao primo @Tds 28 para ele tomar um cafezinho.

kkkkkkkkkkk
dia de levar na bilha e dar mos a taça aos espanhois

adeptos a desejar derrotas...
A culpa disto é do Rui Costa?
O Rui Costa pode ser o maior falhanço de sempre como presidente. O Mourinho pode ser o pior treinador da história do futebol... Mas eu vou sempre desejar que o Benfica ganhe!

cwally

Volto a reforçar, o Benfica (e adeptos do clube) pedirem ou serem a favor da extinção da taça da liga é para mim uma aberração.

É a taça que tem sido mais nossa amiga desde 2010, desconfio até que não teríamos tido os campeonatos entre 2010-2020 se não fosse a taça da liga.

Jb3011

Citação de: Dandy em 07 de Janeiro de 2026, 10:39Está no papo, nem Braga nem Guimas possuem a nossa classe intrínseca.

Nem vai ser necessário correr muito.

Poupar a equipa para o Dragão.

Vamos dar uma MASTERCLASS na conferência de imprensa! Uma goleada de microfone!

Dandy

Citação de: _Xebola_ em 07 de Janeiro de 2026, 11:15Vamos perder e não é por muitos nem por poucos, é por bastantes!

Eu acho que vamos vencer por suficientes.

TFFS

Citação de: ff77 em 07 de Janeiro de 2026, 11:12
Citação de: TFFS em 07 de Janeiro de 2026, 10:52
Citação de: ff77 em 07 de Janeiro de 2026, 10:49
Citação de: Bignilton2 em 07 de Janeiro de 2026, 10:45A ver se percebo.... se ganharmos hoje, jogamos a 7, 10, 14 e 17 de janeiro, é isso? Tem tudo para correr bem.....
Isso. E por isso mesmo hoje, nesta grande competição, vamos arriscar tudo, nomeadamente jogadores no limite.

Era suposto pouparmos numa meia-final?

De uma taça da liga sim.
Até te digo mais, esta competição na minha opinião, devia ser vista pelo Benfica como uma forma de introduzir jovens na equipa principal, de recuperar jogadores com pouco ritmo, etc.
À semelhança do que fazem as equipas da PL por exemplo.

É um competição completamente secundária, claro que devemos ter ser o objetivo de ganhar, mas não deixa de ser uma competição secundária.

Portanto como temos ganho muitos títulos, bora mandar com o caralho a Taça da Liga para ir recuperar 10 pontos no campeonato

Faz uma lógica, realmente, enorme.

Uma coisa era sermos hegemónicos e o campeonato estar taco a taco

Outra é estar a 10 pontos. As Taças têm de ser tratadas como autênticas Ligas dos Campeões

Há 4 competições em Portugal. O Benfica tem de lutar para ganhar TUDO.

Miúdos lançam-se quando jogos estão 3/4-0 e passam a integrar a equipa aos poucos, ganhando confiança até serem opções sólidas. Não numa meia-final

Toronto_SLB

Jb3011

Citação de: zikoli em 07 de Janeiro de 2026, 13:14

Benfica 5-0 braga

Pavlidis 4
João Rego 1

kkkkkkkkkkk

O Rui Costa pode ser o maior falhanço de sempre como presidente. O Mourinho pode ser o pior treinador da história do futebol... Mas eu vou sempre desejar que o Benfica ganhe!
Compreende-se o teu ponto, mas também se compreende quem está naquela de que quanto mais depressa o barco for ao fundo, mais depressa se volta a reerguer isto.

TFFS

"ah e tal a Taça da Liga é aberrante"

Eu não simpatizo demasiado com a competição

Mas se houver 200 Taças da Liga, quero ganhar 200. O Benfica atual é:

Liga dos Campeões? Impossível

Campeonato? A única coisa que importa, mas se se ganhar 1 a cada 4 siga votar no mesmo presidente.

Taça de Portugal? Até importa, mas ganhar ou não é igual ao litro. Daí que temos 3 em 26 anos de século

Taça da Liga? Aberrante. Não ganhámos? Não importa. Daí que estivemos de 2016 a 2025 sem ganhar. E desperdiçámos oportunidades de troféus fáceis. Várias oportunidades.

Supertaça? Troféu de pré-época, não importa

Que é que importa? Nada. Ganhar ou não é na boa. Quando o Benfica devia ficar fodido se ganhar só 2 em 4 exemplares de um troféu qualquer, porque não ganhou mais do que os outros juntos

TFFS

Citação de: Jb3011 em 07 de Janeiro de 2026, 13:49
Citação de: zikoli em 07 de Janeiro de 2026, 13:14

Benfica 5-0 braga

Pavlidis 4
João Rego 1

kkkkkkkkkkk

Compreende-se o teu ponto, mas também se compreende quem está naquela de que quanto mais depressa o barco for ao fundo, mais depressa se volta a reerguer isto.
Volta a reerguer como quem desejou perder o campeonato para o Gandarrui ir com o caralho... Mas lá continua o Gandarrui

fdpdc666

O nosso objetivo a nível doméstico deve ser ganhar todos os jogos em que participamos. Sempre!
Ganhando hoje asseguramos a final e ganhando a final asseguramos a conquista do troféu.
Não se trata de um dos principais objetivos da época. Não deve consolar ninguém se no final nada mais for conquistado, mas é sempre importante ganhar.

CARREGA, BENFICA!  :slb2:

Sexta-Feira

Eu gosto desta taça.
Só não aprecio é a forma como está organizada.

Os grandes são muito favorecidos.

Os pequenos já ganham tão pouco!
Tornar isto um bocadinho mais justo e competitivo seria positivo.

É a competição mais pequenina, mas tem o seu encanto no Inverno.
Acho que as competições estão bem agendadas, desde a supertaça até à taça de Portugal.

Di_Maria

Desejamos as derrotas porque a competição não interessa e porque a direção é uma merda (é legitimo) mas depois apesar de todas as derrotas, o presidente é e será SEMPRE o mesmo.

O Benfica jamais será livre desta gente. Nem que desça de divisão.

Não adianta achar que perdendo tudo, vamos ser livres. Os 65% não deixam.

Ja Clbeb