TdL MF : SL Benfica 1 - 3 SC Braga, 07Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

SL Benfica 1 - 3 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [80m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [64m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Gustaf Lagerbielke, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Mario Dorgeles, Leonardo Lelo, Florian Grillitsch, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Vangelis Pavlidis (64)

Noisiv

Citação de: Notguilty em 07 de Janeiro de 2026, 20:04
Citação de: Noisiv em 07 de Janeiro de 2026, 20:03Hoje deixar-me-ei dormir a meio do jogo sem qualquer pudor ou remorso.
Hoje não conseguirás.

Vale a aposta? Tou mais morto que este Benfica.

Semper Fidelis

ainda agora começou e já contabilizo 2 perdas de bola de Dahl
que cepo

Notguilty

Citação de: Soutrasmontano em 07 de Janeiro de 2026, 20:05
Citação de: Notguilty em 07 de Janeiro de 2026, 19:43
Citação de: Soutrasmontano em 07 de Janeiro de 2026, 19:42Vivo fora de Portugal e gostaria de ver o jogo !
é sócio?
nao, porque ? Algum problema ? Nao e preciso ser socio para se gostar ate a morte pelo Benfica. Primeiro e eterno amor da minha vida
Ah ainda bem! sendo assim vou enviar o link. por mensagem privada- Se fosse sócio não enviava e recomendava deixar de pagar a mensalidade.

arodrigues84

GroundHopper

Citação de: Notguilty em 07 de Janeiro de 2026, 20:06
Citação de: Soutrasmontano em 07 de Janeiro de 2026, 20:05
Citação de: Notguilty em 07 de Janeiro de 2026, 19:43
Citação de: Soutrasmontano em 07 de Janeiro de 2026, 19:42Vivo fora de Portugal e gostaria de ver o jogo !
é sócio?
nao, porque ? Algum problema ? Nao e preciso ser socio para se gostar ate a morte pelo Benfica. Primeiro e eterno amor da minha vida
Ah ainda bem! sendo assim vou enviar o link. por mensagem privada- Se fosse sócio não enviava e recomendava deixar de pagar a mensalidade.

Podias ter esticado mais esse rage bait

lPhoenix

Soutrasmontano

Citação de: Sea_Shepherd em 07 de Janeiro de 2026, 20:02
Citação de: imightbewrong em 07 de Janeiro de 2026, 19:54

Vives onde?

Se for para causar inveja é melhor nem dizer.
nao tenho problema nenhum com isso. Vivo e trabalho em Paris. Uma nevada hoje meu deus. C'est la vie mon ami

Semper Fidelis

Sea_Shepherd

Quando se desperdiçam oportunidades destas, acabam-se os jogos a sofrer.