TdL MF : SL Benfica 1 - 3 SC Braga, 07Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

SL Benfica 1 - 3 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [80m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [64m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Gustaf Lagerbielke, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Mario Dorgeles, Leonardo Lelo, Florian Grillitsch, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Vangelis Pavlidis (64)

diabo maiato

Só o Manu??!! Este Mourinho deve andar todo queimado. Quem me dera estar enganado!!!!!

JoséTorres

Tirar o Barreiro para meter Ivanovic ou Schjelderup, tá quieto

Slbttotosalvio

Citação de: Burik em 07 de Janeiro de 2026, 20:59
Citação de: TuBaS em 07 de Janeiro de 2026, 20:56Poupem é nos jogadores e vão buscar ja o Amorim. Farto desta merda. Não me lembro de ver uma merda destaa. Tudo perdido em campo.

Precisamos é de um presidente novo isto não tem nada haver com mudança de treinadores o cancro está mais acima.
Pa sim, l presidente é um ladrão filho da puta. Mas o lage estava a fazer que isto, nao me fodam. O mourinho é uma valente merda

arodrigues84

Citação de: diabo maiato em 07 de Janeiro de 2026, 21:08Só o Manu??!! Este Mourinho deve andar todo queimado. Quem me dera estar enganado!!!!!

O Mourinho já conseguiu o objetivo da época que lhe foi proposto.

Tudo agora que vier é lucro.

iloy

Citação de: RedIt em 07 de Janeiro de 2026, 21:06
Citação de: MuadDib em 07 de Janeiro de 2026, 21:04Não me digam que o Mourinho vai ser o novo Artur Jorge!
O Artur Jorge tinha uma equipa boa quando chegou. O Mourinho não tem nada para destruir.

Pois não!
So tem um investimento de 250 milhões em jogadores na mão

Blitz

Citação de: Harlem em 07 de Janeiro de 2026, 21:04
Citação de: Blitz em 07 de Janeiro de 2026, 21:02
Citação de: Redfield73 em 07 de Janeiro de 2026, 20:57
Citação de: Blitz em 07 de Janeiro de 2026, 20:55
Citação de: melanda72 em 07 de Janeiro de 2026, 20:53
Citação de: se7en em 07 de Janeiro de 2026, 20:51
Citação de: Blitz em 07 de Janeiro de 2026, 20:50Simplesmente vergonhosa esta primeira parte.

Fosse eu presidente e o Amorim amanhã já era nosso treinador.
Pague-se o resto do contrato anual ao homem e xau Laura.

Precisamos urgentemente de um treinador.
Isto não é futebol para o Benfica.

Quem tem de defender é o ADVERSÁRIO do Benfica.
SEMPRE.

O problema está mais a montante e não vai mudar tão cedo.
Não aprendem.

Foda-se, estes comentários dão-me nojo. Genuinamente.

O presidente é uma merda. A direção (praticamente toda) é uma merda.

Eu sei que esse é o principal problema!
Mas qual é a puta da vossa solução?

Não fazer absolutamente nada até acabar o mandato?

Foda-se. Sempre a mesma merda de conversa.

Deixar arder a ver se os 65% acordam...esperemos é que nao leve muito tempo, mas com a acefalia geral nao sei nao.

Mas qual deixa arder?!

Haja um pouco de noção.
Tens ideia do que representam duas ou três más épocas seguidas?
Isto é, não ir à Champions, por exemplo.

Eu acho que o pessoal, no geral, manda aqui umas postas de pescada sem ter muita noção da vida de um clube e de tudo o que isto envolve.

Por mais que não se goste de uma direção, desejar uma má época ao nosso clube é matá-lo mais um bocadinho.
Temos sempre de ter esperança e tenta resolver o que está mal.
Depois, nas urnas, falamos.

Não podemos ter nem uma época sem ir à Champions, quanto mais até ao final do mandato.

Isto tem de ser resolvido e já!

Quando deixar de haver dinheiro e jogadores para vender acabam-se os parasitas. Se for isso o necessário para salvar o clube, que seja.

Tu és muito naive de achar que isto vai mudar continuando a ter épocas "mazinhas", os chalupas são enganados com um treinador novo ou um super hiper mega craque e o ciclo continua.

Amorim ia resolver o quê exactamente?

Tivemos uma boa amostra do que o Amorim é capaz de fazer.
E nem falo só a nível técnico e táctico.

Precisamos de alguém que reformule toda a ideia do clube e toda a sua estratégia.

Precisamos de alguém que pegue no talento que temos na B e nas camadas jovens sem medos.

Ao contrário do que temos agora, que é um ex-treinador, que nos vai fazer gastar rios e rios de dinheiro em todas as janelas de mercado.

Ah, e sem resultados.

_Xebola_

Citação de: zikoli em 07 de Janeiro de 2026, 19:21
Citação de: _Xebola_ em 07 de Janeiro de 2026, 15:46
Citação de: zikoli em 07 de Janeiro de 2026, 13:08
Citação de: _Xebola_ em 07 de Janeiro de 2026, 11:15Vamos perder e não é por muitos nem por poucos, é por bastantes!
então não vale a pena ver o jogo?

Não!

Mas levar tantas mas tantas, mas tantas.

Bem, mas se gostares de vermos ser massacrados vale a pena veres.
ok...

Mas eu não te avisei?!?

Pensas que ando aqui a brincar ou a gozar com a malta?!?

MikeM16

Se isto é o Mourinho com os dedinhos todos lá dentro, desconfio que ele precisa de meter o braço todo. Nao se joga um caralhinho.

slbsam94

Citação de: MuadDib em 07 de Janeiro de 2026, 21:04Não me digam que o Mourinho vai ser o novo Artur Jorge!
Ele esta aqui para nós foder. Esta quase fdp de tripeiro

Patchon97

Citação de: slb_0793 em 07 de Janeiro de 2026, 21:07O puerto é que se deve tar a rir disto.

Com mais 10 pontos, sem ter de jogar estas meias, a descansar jogadores para jogar contra nós para a taça de Portugal.

Vai ser como limpar o cuzinho a meninos.
Vai valer 100 paus neles. Mas assim fácil

Burik

Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Janeiro de 2026, 21:08
Citação de: Burik em 07 de Janeiro de 2026, 20:59
Citação de: TuBaS em 07 de Janeiro de 2026, 20:56Poupem é nos jogadores e vão buscar ja o Amorim. Farto desta merda. Não me lembro de ver uma merda destaa. Tudo perdido em campo.

Precisamos é de um presidente novo isto não tem nada haver com mudança de treinadores o cancro está mais acima.
Pa sim, l presidente é um ladrão filho da puta. Mas o lage estava a fazer que isto, nao me fodam. O mourinho é uma valente merda

O lage foi despachado pôr estarmos em eleições senão não tinha caído naquela fase.