TdL MF : SL Benfica 1 - 3 SC Braga, 07Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

SL Benfica 1 - 3 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [80m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [64m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Gustaf Lagerbielke, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Mario Dorgeles, Leonardo Lelo, Florian Grillitsch, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Vangelis Pavlidis (64)

bolas10

Apenas 6 mimutos numa segunda parte destas?? 😆

Palhaxço do Pinheiro

Pigarro

O simão parece uma karen reformada.

O verdadeiro clube dos tachos.

slbenfica_croft

No final do jogo sai mais um comunicado a culpar os árbitros.

FUTEBOL É QUE ESTÁ QUIETO.

lPhoenix

Citação de: Carlos Amorim em 07 de Janeiro de 2026, 21:56A sportinguização do clube está conseguida.
A culpa é sempre do árbitro. E agora os encostistas vão dizer, culpa do árbitro.

Há que levantar a cabeça.

Kinkolas

Lebohang Mokoena

Citação de: Woodwaid em 07 de Janeiro de 2026, 21:54Como consegui enganar tanta palhaço!

EU NÃO CONFIO NO HAMBURGAS, O RUI COM MAIS EXPERIÊNCIA FARÁ UM MANDATO MUITO MELHOR!

GloriosoSLB1904

Citação de: kyza em 07 de Janeiro de 2026, 21:56
Citação de: KarelSTR em 07 de Janeiro de 2026, 21:55Uma coisa boa... Otamendi de fora no próximo jogo...

Sim... O Tomás está um mimo.

Hoje foi um concurso a ver quem era pior.

Roting

Cum caralho.

Que casa a arder. Pior que o sporte de Godinho

kino

Citação de: Elvis the Pelvis em 07 de Janeiro de 2026, 21:56
Citação de: Woodwaid em 07 de Janeiro de 2026, 21:54Como consegui enganar tanta palhaço!

Ele não tem a culpa, não joga.
Eu lê não tem culpa de nada, basta pagar milhões ao lagarto bastardo Bernardo que os borravholas ficam malucos com a grandeza do Benfica.

força Benfica

Citação de: Goldberg em 07 de Janeiro de 2026, 21:56eu tenho ideia que o castigo é na liga mas posso estar errado.

Um vermelho o castigo é no jogo seguinte.

marcomacedo

Prestiani também a pedir o vermelho. Cambada do merdosos

Schumpeter1

Não se preocupem, quando o Humberto Coelho finalmente iniciar as suas funções, ninguém nos pára.

bazofio

Otamendi expulso não joga no Dragão.

Pensei que era agora que entrava o Ricardo Rocha para central, que não fazia pior que estes, mas foi expulso também.

Ora foda-se.....

Que circo meus amigos, este clube é um circo enrabado por tudo e todos.