TdL MF : SL Benfica 1 - 3 SC Braga, 07Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

SL Benfica 1 - 3 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [80m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [64m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Gustaf Lagerbielke, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Mario Dorgeles, Leonardo Lelo, Florian Grillitsch, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Vangelis Pavlidis (64)

PedroMartins

takediz

Para a semana já acaba o sofrimento para esta época, parabéns aos envolvidos

fnunes

Citação de: JD89SLB em 07 de Janeiro de 2026, 22:01Mais uma vez, Sudakov vem finalmente para o meio, começa a aparecer, sai, desaparecemos novamente do jogo.

E onde vai jogar o craque Barreiro? Não há espaço ao meio para o sudakov...

:rir:

slbenfever

Il trattore

Capitao4

Meus caros, peçam para sair e vão cagar. Fdp de coirões

B0SS

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Janeiro de 2026, 22:00Juro que tenho pena do Pavlidis. Deve ser dose levar com esta merda todos os dias.

Naquele plantel todo, é o único jogador com qualidade para o Benfica. E nem estou a exagerar.

Funki38

A expulsão do otamendi é claramente vontade do árbitro, o Benfica mereceu perder.

Hölderlin

Axwell

Agora tudo para o Hotel Benfica ouvir a Rádio Benfica!!!

diabo maiato

Quando apostam na formação??!!! Não vamos ganhar nada, para quê esta palhaçada??!!! De hoje a 8 vamos ao Dragão, a jogar assim vamos perder. Sim, eu sei que nunca há jogos iguais, mas o Benfica com Mourinho joga muito pouco!!!

tnlemos

Citação de: Woodwaid em 07 de Janeiro de 2026, 21:54Como consegui enganar tanta palhaço!

Nunca me esqueço da frase "os miúdos mais cedo ou mais tarde vão lá para dentro" para justificar este plantel lastimoso e sem alternativas sequer para existir competitividade interna no clube...
Depois lá está, alguns até são bons jogadores, mas vão sair pela porta pequena... Tudo pessimamente estruturado, tudo sem qualquer ideia do que é construir e gerir uma equipa que se quer de topo!

E agora fomos buscar o Sidny que jogava na 3ª divisão alemã para que??? Um macaco escolhia melhor os jogadores do Benfica.

paranoid

Citação de: Mendes96 em 07 de Janeiro de 2026, 22:01Afinal não somos o único clube sem perder nas competições internas

Mas malta , ainda não perdemos no campeonato

Força Benfica  :bandeiraslb2:

Ainda vamos a tempo 👍

Cob92