Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

imightbewrong

Aka

Ainda vai conseguir fazer tal merda com as obras do estádio que este vai ficar de fora do Mundial.

rui serrador

Tenho pena e vergonha alheia (sem julgamentos) de quem acredita neste monte, lhe desculpa tudo, e confia nele a gestão do Benfica!!!
É surreal! Se alguma vez sofrer de um síndrome parecido, internem-me por favor!

arfm14

MaFd_R@_SLB

Parabéns chalupas!!! Hotel, District, Rádio e record do Guiness

Força Ganda Ruie

Bogarim

Kurt Cobain 10

Calma. Isto é só o princípio do descalabro total . Daqui a 10 anos talvez se ganhe um campeonato.

imightbewrong

Citação de: Aka em 07 de Janeiro de 2026, 22:14Ainda vai conseguir fazer tal merda com as obras do estádio que este vai ficar de fora do Mundial.

Nem quero imaginar este deficiente no Benfica no ano de 2030.

dtfstoko

Citação de: Cob92 em 07 de Janeiro de 2026, 22:13
Citação de: Lux Rubra em 07 de Janeiro de 2026, 22:10Caminha para ser o pior funcionário da história do clube.

Epah desculpem la mas ja è.

O Vieira foi Tetra e fez o Seixal, Estamos a falar de patrimonio desportivo.

O Vale e Azevedo quis fazer frente ao Prime do Porto, Estamos a falar em defender o nome do Benfica.

'Epah mas eles fizeram mal ao Benfica e tal'

Pelo menos fizeram alguma coisa de jeito pelo clube, ja este Nao fode nem Deixa fuder quem tem capacidade para o fazer.

Não querendo defender nenhuma dessas 2 bestas mas esses gajos apanharam um Benfica de rastros, o Rui apanhou um Benfica como poucos ou nenhuns presidentes apanharam e com os rivais deitados no chão e não só está a deixar o Benfica na merda em títulos como também financeiramente.

Kinkolas

Ja deve estar a adicionar o Rubem Amorim no instagram

areal

Ganhar esta taça para quê!!!!!, o museu vai abaixo, para construir o distrito.

Orgulhosamente_SLB

Burik

Citação de: francisco em 07 de Janeiro de 2026, 22:11Ainda bem que não o elegemos, corríamos o risco de estar a 10 pontos da liderança antes do fim da primeira volta e ser eliminados pelo Braga da Taça da Liga, pá

Mais um erro histórico a conta de muito atrasado que ama o Ruizão.