Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

jp23

Já se sabe, mais 10 jogadores novos por 100 milhões e Pavlidis vendido. Agora sem Champions.

HB

tferreira

Época mais que enterrada.

No fim da época manda-se embora meia dúzia de cepos e vamos buscar mais uma dúzia de cepos novos, pagos a peso de ouro. Pelo meio manda-se este treinador embora e vem outro qualquer. E em janeiro de 2027 estamos como estamos agora.

Direção em loop

Shoky

Citação de: arfm14 em 07 de Janeiro de 2026, 22:15É um sentimenro de impotência agonizante.

Tinhamos a ilusão de outubro. Tivemos durante um ano. Agora não temos nada. Temos vazio, derrotas, nada de luz ao fundo do túnel.

Eu estou completamente amorfo e derrotado. Que se foda.
Dói na mesma, mas olha, fodam-se todos. Merecem isto e muito mais. Para a semana vamos comer mais uma humilhação daquelas.

odistraido

Não há clube que resista a tanto acéfalo. São 30 anos disto.

JM21

Que génio.

Agora é esperar pela 4ª jornada e despedir o treinador quando fechar o mercado. Zimbora.

Cob92

Citação de: Kinkolas em 07 de Janeiro de 2026, 22:16Ja deve estar a adicionar o Rubem Amorim no instagram

O Ruben Amorim a responder :

'Desculpa mas nao estava previsto eu vir ai contigo, Era com outro'

_Huji_Slb

Estou disponível para ser Sócio Fundador de um clube Fenix do Benifca, tipo United of Manchester

sattva

Citação de: SLBRulez em 07 de Janeiro de 2026, 22:12
Citação de: francisco em 07 de Janeiro de 2026, 22:11Ainda bem que não o elegemos, corríamos o risco de estar a 10 pontos da liderança antes do fim da primeira volta e ser eliminados pelo Braga da Taça da Liga, pá

Ainda neste fds tive de levar um cromo a dizer que o JNL era outro Vale e que ia acabar o Benfica e que para nós termos juízo que somos muito putos

Incrível, tambem ouvi isso umas quantas vezes e tenho 36 anos.

É mesmo incrivel que quem viu este clube no auge ache isto normal e se reveja neste incompetente.

E falo de pessoas que não são burras nem alcoólicas. São pessoas que veneram um ex jogador de uma forma irracional, como se tivesse feito mais que o Nuno Gomes, que foi enxovalhado por se listar com o JNL.

Estamos perdidos.

arfm14

Foram só grandes contratações do Rui e do Mário Branco.

Leonzo

Vai deixar esta merda na penúria. Mas tenho zero pena. Os 65% mereciam que este inapto lhes cagasse em cima da tola todos os dias.

CERVEIRA

Estão  a matar o nosso Benfica campeão.
Como é  possível este Sr. ter sido um excelente jogador, mas como presidente só  tem trazido jogadores sem qualidade para o Benfica.
Milhões gastos e zero jogadores com qualidade.

darth vader

diego040675

Gozados por tudo e por todos

Quão incompetente tem de ser para permitir isto...

Maldito aquele que votou nesta merda de pessoa

Carton de Wiart

Citação de: Cob92 em 07 de Janeiro de 2026, 22:13
Citação de: Lux Rubra em 07 de Janeiro de 2026, 22:10Caminha para ser o pior funcionário da história do clube.

Epah desculpem la mas ja è.

O Vieira foi Tetra e fez o Seixal, Estamos a falar de patrimonio desportivo.

O Vale e Azevedo quis fazer frente ao Prime do Porto, Estamos a falar em defender o nome do Benfica.

'Epah mas eles fizeram mal ao Benfica e tal'

Pelo menos fizeram alguma coisa de jeito pelo clube, ja este Nao fode nem Deixa fuder quem tem capacidade para o fazer.

Completamente de acordo.

Acho até desonesto equacionar-se que alguém tenha sido pior que Rui Costa.

Herda um contexto favorável: scp de rastos; pouco depois o fcp bate no fundo; Benfica com muito mais dinheiro; Benfica com muito melhores infraestruturas; Benfica com muito melhor formação.

Não tenho dúvidas que os últimos 5 presidentes são os piores da história do clube. Mas, este é definitivamente o pior de todos.

E, no que a mim me diz respeito, o contributo que deu ao clube como jogador (contributo na conquista do campeonato de 1994), já foi esquecido há muito.

Sairá pela porta pequena e ficará na história pelas piores razões.