Tomás Araújo

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2022, 2023-), 103 jogos (6968 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 35 jogos (2492 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 3 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

força Benfica

O empresario deve estar feliz.

Grande jogo!

slbenfica_croft

Continua a ser, tal como o Antonio, uma andorinha.

É pena.

No actual contexto ainda pior fica.

João_Oliveira

Citação de: Sparrow em 07 de Janeiro de 2026, 22:24
Citação de: João_Oliveira em 07 de Janeiro de 2026, 22:23Mataram-no quando o meteram a lateral jogos e jogos.
Tal como o Morato. Culpa de quem os treina, agora aguentem-se.
Claro. Há mais homicídios no futebol do que na sociedade em geral. É impressionante. E ninguém investiga isto.
A equipa já está morta há algum tempo. Já está em investigação ha um par de meses.

SG Ventil

Foi dos melhores em campo, apesar dos erros.

Tellmo

Citação de: SG Ventil em 07 de Janeiro de 2026, 22:34Foi dos melhores em campo, apesar dos erros.

Discordo completamente.

Capitao4

RaGaZzO_RuY

Bailey

Parece um clone do ronaldo que jogava ao lado do paulo madeira

Nuno_SLB

Banalidade total, continuem a glorificar estas andorinhas só porque são da formação.

20Nico Gaitan20

Citação de: SG Ventil em 07 de Janeiro de 2026, 22:34Foi dos melhores em campo, apesar dos erros.
foi o quê?

Fartou-se de fazer merda

mitro11

Vendia este e o António e ia buscar 2 centrais feitos como o putedo fez e bem

kokas123

Citação de: Diavolo Rosso em 07 de Janeiro de 2026, 22:27Um central que é muito bom, top mundial...

Porquê? Faz uns passes fixes...

Caralho me foda mais estas modernices.

Tem a cereja no topo do bolo, mas ainda tem que tratar do bolo. É bom, mas tem muitas falhas básicas. o António tem mais bolo, apesar de também ter falhas graves, mas não tem nem a cereja. Têm muito potencial, mas ainda não estão acima do nível Benfica. E têm que melhorar para sequer estar ao nível do Benfica.

botafogo1904

O Tomás tem boa imprensa mas ainda não justificou ser considerado um grande jogador. Aliás, quanto mais joga mais se vêem debilidades.

OclassicoNº10

Parabéns.

Este ano tenho 3 centrais que nunca sei o que esperar em cada jogo.

É obra.

ramasr

Este e o Toni no Dragão para a taça?