José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 35 jogos (20 vitórias, 8 empates, 7 derrotas)
Em 2025/2026: 24 jogos (14 vitórias, 5 empates, 5 derrotas)

OrangeEagle

Ganhar títulos com estes animais provavelmente seria o maior feito da sua carreira.

Goya80

Sempre a sacudir a água do capote. Falas muito mas só convences os atrasadinhos da direção e dos 65%. Dirigidos por atrasados mentais! 

Abreu-jp

Se se se o caralho.

Sofrer 5 golos com o Braga em dois jogos.

Ganha vergonha na puta da cara fraude do caralho. Fraco.

Charlatão. Comediante.

Spiritvs

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Janeiro de 2026, 22:48A questão que eu faço é: Aguentará ele até ao fim?

É que isto agora tem tendência para piorar.

Veríssimo? Uma terceira vez?
Não há mais nada a perder.
Já perdemos tudo, só precisamos de aguentar o 3º lugar visto que nem para lutar pelo 2º temos capacidade.
Como tal é aguentar. Não gastar nem mais um euro em jogadores e para o ano rezar que o analfabeto do presidente consiga acertar no treinador e jogadores, mas é obviamente quase impossivel.

Smashin

Burik

Pedro Nunes 28

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Janeiro de 2026, 22:50E podem ter a certeza que é o mais competente de todos os que lá estão.

Já só falta chamar os jogadores de coxos, já manda bocas que ficam nervosos a jogar joguinhos em competições da tanga...

Já só falta dizer alto e bom som que quem construiu um plantel MISERÁVEL como este devia ter vergonha na cara.

E seria fantástico que o fizesse.

Só é pena que não consiga fazer um pouco menos mal que isto. Porque não é fácil fazer algo bom com esta grupeta de jogadores. Mas pode fazer uma nadinha melhor.
Deixa lá que no Dragão vai conseguir fazer pior

Pedro Nunes 28

slbenfica_croft

Longe de mim defender o Mourinho. Tem obrigação de fazer mais do que isto.

Mas há MUITO, MUITO, MUITO adepto do BENFICA sem a mínima noção do quão MISERÁVEL este plantel é.

red_label

Creio que acabou a relação dele com o balneário, se ainda a tonha....esperar para ver

AHDRA77

Muito bom na comunicação?
Bom a apontar culpas e falhas a todos menos a ele próprio!!!

samarras

Mourinho: "Agarro-me ao facto de sermos a única equipa que ainda não perdeu em competições portuguesas" 02/01/2026

Já foi em 2026! Que toque de Special One.

Jamal

Kinkolas