José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 35 jogos (20 vitórias, 8 empates, 7 derrotas)
Em 2025/2026: 24 jogos (14 vitórias, 5 empates, 5 derrotas)

GGG

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2026, 22:43Completamente derrotado e desesperado.
Patético de se assistir. Rasgou tudo e todos.

Qualquer outro treinador e amanhã nem daria o treino. Mas com esta direcção de merda nada há a fazer. Espero que arda tudo. Que se fodam todos.
Já percebeu à muito a merda para onde veio parar!
Já percebeu o fraco que é o presidente e a restante estrutura!
Já percebeu que não existe dinheiro para mandar cantar um cego e que não terá nada do pediu de reforços
Já percebeu que o plantel é uma merda e para além disso, tem uma falta de colhões gigante!

Volto a dizer que no final da época vai à vida dele e será porque ele quer!

220373

Pergunto-me se o Otamendi tb vai castigo

Smashin

"Desejo que os jogadores não durmam"

Mais uma vez, culpa os jogadores.

Um pedaço de merda que entra em campo com 4 médios centro, dois extremos adaptados.

Gajo ridículo. Fdp

Godescalco

Citação de: Carrega19044444 em 07 de Janeiro de 2026, 22:56
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Janeiro de 2026, 22:52Longe de mim defender o Mourinho. Tem obrigação de fazer mais do que isto.

Mas há MUITO, MUITO, MUITO adepto do BENFICA sem a mínima noção do quão MISERÁVEL este plantel é.
Tens a tua razão. O plantel não é o melhor como outrora.
Mas não temos, de momento plantel para enfrentar o Braga? 2 Vezes?
Quantos titulares hoje do Braga entrariam diretamente no 11 do Benfica? 2?3?

Meter constantemente o barreiro, sudakov encostado à esquerda...
Epá, isto já não são questões de plantel. É teimosia. Burrice até, de um treinador acabado.

O Barreiro é metido no meio para dar alguma espécie de capacidade defensiva à equipa no centro do terreno, sobretudo na reacção imediata à perda.

Se meter o Sudakov no meio, é abrir a passadeira. Nem na ala o rapaz consegue disputar uma bola, ir ao choque ou, como se viu hoje, acompanhar um adversário em corrida.

Hölderlin

Citação de: +1benfiquista em 07 de Janeiro de 2026, 22:56
Citação de: Hölderlin em 07 de Janeiro de 2026, 22:54
Citação de: +1benfiquista em 07 de Janeiro de 2026, 22:51Se o Amorim for o tipo inteligente que parece ser, nunca na vida se vem meter no United dos "pobres"...

Fez um excelente trabalho no Sportes, um trabalho mau no United. Difícil de avaliar, tendo em conta que aquele clube é um hospício.

Espero que não venha agora. Se vier, que seja depois de se encontrar num outro clube.

Isto está bom para o Zé Mota.

O Amorim num Benfica com uma boa direção seria o treinador ideal. Neste circo seria mais um para se queimar...

Tenho essa ideia, se bem que também tenho reticências em relação ao sistema. Que beneficiaria o Silva e o Araujo, até o Dedic e o Dahl... sim. Aliás, olhando para o plantel talvez só faltassem centrais para o sistema do Ruben.

+1benfiquista

Citação de: Cosme2001 em 07 de Janeiro de 2026, 22:58
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Janeiro de 2026, 22:56
Citação de: +1benfiquista em 07 de Janeiro de 2026, 22:51Se o Amorim for o tipo inteligente que parece ser, nunca na vida se vem meter no United dos "pobres"...
ele quando foi para os lagartos estavam igual.

Ele foi o único que deu a volta aquilo.
Uma coisa é incompetência outra é o clube ser gerido com vista a tudo menos ganhar
O que vinha para aqui fazer o Amorim, sem poder montar uma equipa ou sequer escolher jogadores de fora do catálogo?

Ele deve estar mesmo cheio de vontade de vir aturar o Mário Branco...

Burik

Archie Bunker

Citação de: Boddicker em 07 de Janeiro de 2026, 22:58Impressão minha ou a repetir a história do monólogo e que os jogadores não quiseram conversar esta a dizer que não há homens no balneário e tem um grupo de merda?

ele vive em 2010

slbenfica_croft

Citação de: |OnE| em 07 de Janeiro de 2026, 22:57
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Janeiro de 2026, 22:52Longe de mim defender o Mourinho. Tem obrigação de fazer mais do que isto.

Mas há MUITO, MUITO, MUITO adepto do BENFICA sem a mínima noção do quão MISERÁVEL este plantel é.
Não há qualidade que justifique tão mau futebol e entrega.
No Benfica não se cobra nada. Se perderem perderam.
Os jogadores não sentem responsabilidade nenhuma.
A puta da imagem que a direção passa de recordes do Guinness... de votações.
Investimento de milhões a fazer distritos.
Abertura de hotéis.

O Enzo faz birra, deixam-no sair.
Compram-se às resmas e sem critério.
Os miúdos dão 2 chutos na bola, são logo empurrados para fora.
Treinadores despedidos ao fim de 1 mês de competição.
O clube é visto como um negócio, e não como equipa desportiva.
Eu acho que tem que fazer mais. Mas atenção que eu não acho que, de uma forma consistente, com tudo o que está instalado no clube e um plantel destes, seja possível fazer MUITO MAIS.

Mais? Sim, é possível. E exigível. Concordo.

Muito mais? Nem pensar. Isto é MISERÁVEL.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2026, 22:58
Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Janeiro de 2026, 22:53

Basta ver este topico.

E o pior plantel que me lembro.
De longe.
E tenho 40 anos.
Ai essa memória.....já tivemos muito pior que isto, tenham juízo !

Já vejo futebol há muitos anos. Nunca tivemos uma merda assim. Nunca.

HB

Citação de: samarras em 07 de Janeiro de 2026, 22:52Mourinho: "Agarro-me ao facto de sermos a única equipa que ainda não perdeu em competições portuguesas" 02/01/2026

Já foi em 2026! Que toque de Special One.

Mas ele voltou a dizer algo parecido, "fomos a única equipa que ainda não perdeu com o Porto em Portugal".

Bethinho

"temos um banco cheio de miudos" e diz isto lamentando-se como se indiretamente os estivesse a chama-los de cepos.
ta fodé,ó Zé das desculpas.

melanda72

Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Janeiro de 2026, 22:58
Citação de: PontapeDoIsaias em 07 de Janeiro de 2026, 22:53

Basta ver este topico.

E o pior plantel que me lembro.
De longe.
E tenho 40 anos.
Ai essa memória.....já tivemos muito pior que isto, tenham juízo !
Esse "muito" é que fica aí mal.

ShockWave

Era altamente improvavel que o tottenham, roma e fenerbache estivess todos errados nao era?

Ja acabou a lua de mel, despedir ja e leva o teu presimente contigo

Burik

Citação de: Archie Bunker em 07 de Janeiro de 2026, 22:59
Citação de: Boddicker em 07 de Janeiro de 2026, 22:58Impressão minha ou a repetir a história do monólogo e que os jogadores não quiseram conversar esta a dizer que não há homens no balneário e tem um grupo de merda?

ele vive em 2010

O Mourinho parou no tempo,  já passaram 15 anos a mentalidade do jogador de futebol mudou.