TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

S.L.B Stars

Com este Benfica espero tudo de ruim e nada de bom ... esse é o sentimento que estes bananas que estão lá nos deram .

red_label

Citação de: Matilde_1990_2 em 07 de Janeiro de 2026, 23:44Vou contra a corrente

Estamos tão na merda e os porcos tão confiantes, que pode acontecer algo ... Estarei maluca ?
Talvez.... só maluquinha 🤫

Harlem

Estamos tão na merda e os porcos tão confiantes, que pode acontecer algo ... Estarei maluca ?

Poder pode, um milagre de Cristo.

Somos uma merda, vamos entrar todos cágados e mamar logo de início.

That's it, nao há grande ciência.

piwo

Sim !

Sunaike

piwo

Roting

Vai ser um bom dia para deitar-me às 21:00 e colocar o sono em dia.

Mariachi

aalavic

RGouveia.SLB

Espero que o District marque muitos golos e que o hotel consiga distribuir jogo com passes à número 10

takediz

takediz

Hattrick samu, 1 do Borja e só para meter nojo do mora aos 93 e o dragoum vem abaixo despedindo Mourinho, um clássico.,.

S.L.B Stars

Quero o meu Benfica de volta seus FDUGP ... Não temos craques , não temos mística , não temos raça , não temos chama , não temos glória ...só temos é vergonhas e tristezas .