TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

ZICKLER

fdpdc666

Estou confiante... que vamos fazer dois remates à baliza, um deles enquadrado!

Smballs

quero ver se arranjo programa para a próxima 4f.........fdx..........adoro filmes de terror mas é no cinema !!.....ganham outra dimensão..

ElToto

Ja me passou pela cabeça levar com um 5-0 pela 3a vez em pouco tempo

Seria mau demais, este porto nao joga um charuto tambem, mas ta motivado, tem as ganas de sempre contra o rival , joga em casa e por outro lado mentalmente é coisa que o Benfica está fortemente afetado...basta mamar 1º e ja fomos por ai abaixo

van33

Citação de: ElToto em 08 de Janeiro de 2026, 15:54Ja me passou pela cabeça levar com um 5-0 pela 3a vez em pouco tempo

Seria mau demais, este porto nao joga um charuto tambem, mas ta motivado, tem as ganas de sempre contra o rival , joga em casa e por outro lado mentalmente é coisa que o Benfica está fortemente afetado...basta mamar 1º e ja fomos por ai abaixo
Muito chato.

takediz

Eles vão entrar com a faca nos dentes desde o primeiro minuto, e nunca irão desacelerar mesmo que o resultado se avolume, outra mentalidade, vamos levar um banho de realidade e dormir novamente no Seixal no dia seguinte...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Bergus_2010 em 08 de Janeiro de 2026, 12:32
Citação de: Di_Maria em 08 de Janeiro de 2026, 10:21
Citação de: Bethoven em 08 de Janeiro de 2026, 09:27Sodomizados em sinal aberto!

Até os putos já escolhem mudar de clube.

O Benfica vai ficar cada vez mais o clube dos velhos bêbados.

Conheço 2 miúdos, de famílias TODAS benfiquistas, que são do sporting. E são pessoas que ligam ao desporto, 1 deles joga futsal e jogou no Benfica.

Pai, Mãe, tudo Benfica. E eles já foram. E agora com 12 anos já não voltam.

Os montes de merda que votam nisto estão a destruir o presente mas sobretudo o FUTURO do clube.

O meu filho mais velho é Benfiquista, mas o mais novo é portista e por influência dos seus amigos que são todos portistas.

Conheço vários sportinguistas com filhos Benfiquistas, não é por aí (do porto não conheço praticamente ninguém).

alvaromagalhaes

Citação de: ElToto em 08 de Janeiro de 2026, 15:54Ja me passou pela cabeça levar com um 5-0 pela 3a vez em pouco tempo

Uma equipa que quase não sofre golos e perdeu dois jogos esta época não joga um charuto? O jogo não tem só o momento de organização ofensiva, nem se joga só em ataque posicional. Tomara nós não jogar um charuto assim. Até digo mais: tomara o Sporting do tiki taska não jogar um charuto assim, que só batem em mortos.

Infelizmente neste jogo não podemos sair de lá com o empate. Quando o Farioli precisar de golos não vai deixar o Mora no banco nem se vai contentar com o empate. Se calhar não saímos de lá goleados porque este Porto não é uma equipa de amassar os adversários, mas muito me surpreenderia se ganharmos. Temos uma equipa mentalmente de rastos, um central disponível e um treinador completamente ultrapassado que no último jogo no Dragão quase só lhe faltou dizer que aquele empate era uma vitória, mesmo que estivéssemos a abdicar de fazer o nosso para sermos campeões. O nosso treinador aí não reconheceu nele próprio nem na equipa capacidade para ultrapassar o Porto não vejo como é que podemos nós estar confiantes. Era um jogo que tínhamos de ganhar, este é a mesma coisa. Se calhar neste momento a nossa vitória vai ser não sermos humilhados. Enfim, no final do jogo saberemos da ginástica mental do nosso treinador.

Este jogo tem tudo para correr mal, é a oportunidade deles de acabarem com a nossa época e de acabarem com o Mourinho do Benfica. Cheira-lhes a sangue e nestes momentos já sabemos como é, são implacáveis.

Onac

Citação de: alvaromagalhaes em 08 de Janeiro de 2026, 16:11

Uma equipa que quase não sofre golos e perdeu dois jogos esta época não joga um charuto? O jogo não tem só o momento de organização ofensiva, nem se joga só em ataque posicional. Tomara nós não jogar um charuto assim. Até digo mais: tomara o Sporting do tiki taska não jogar um charuto assim, que só batem em mortos.

Infelizmente neste jogo não podemos sair de lá com o empate. Quando o Farioli precisar de golos não vai deixar o Mora no banco nem se vai contentar com o empate. Se calhar não saímos de lá goleados porque este Porto não é uma equipa de amassar os adversários, mas muito me surpreenderia se ganharmos. Temos uma equipa mentalmente de rastos, um central disponível e um treinador completamente ultrapassado que no último jogo no Dragão quase só lhe faltou dizer que aquele empate era uma vitória, mesmo que estivéssemos a abdicar de fazer o nosso para sermos campeões. O nosso treinador aí não reconheceu nele próprio nem na equipa capacidade para ultrapassar o Porto não vejo como é que podemos nós estar confiantes. Era um jogo que tínhamos de ganhar, este é a mesma coisa. Se calhar neste momento a nossa vitória vai ser não sermos humilhados. Enfim, no final do jogo saberemos da ginástica mental do nosso treinador.

Este jogo tem tudo para correr mal, é a oportunidade deles de acabarem com a nossa época e de acabarem com o Mourinho do Benfica. Cheira-lhes a sangue e nestes momentos já sabemos como é, são implacáveis.
O Benfica esta época perdeu 5 jogos. Internamente, ainda empatou outros 6 (12 pontos perdidos, o que equivale a 4 derrotas, já agora). A tentativa de dizer que os resultados mostram uma realidade diferente do que aquela que qualquer adepto consegue  ver, mesmo com os olhos a sangrar perante a falta de qualidade do que deveria ser o futebol do Benfica, não se sustenta nem perante a lógica do que "importa é ganhar". Não dá para defender isto.

Sickness:SLB

Já estamos nos ultimos 8 da taça de Portugal. A sermos eliminados, que seja assim. Nas decisões!

NunoMoreira

Não temos a mínima hipótese. Um anti jogo não nos deve safar outra vez

ZICKLER