Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ZICKLER

Este conas diz que irem dormir ao Seixal não foi castigo 😂

Oh pah eu já vi incompetência, mas este sócio abusa na quantidade.

Minha nossa senhora

Indiana Jonas

Citação de: pmiguel1904 em 08 de Janeiro de 2026, 14:03Vai deixar o clube de rastos, tanto a nível desportivo, como institucional e reputacional.

A equipa não tem referências, os jogadores com capacidade para isso são vendidos à 1° oportunidade de negócio.
O Estádio da Luz está transformado numa feira de vaidades, o pré-match tornou-se uma discoteca e um palco para as caras bonitas tirarem fotos para o Instagram.
Durante o jogo parece uma ópera - até para mandar uma caralhada para o ar tem de se pedir licença.
Os pavilhões têm menos adeptos que um clube da aldeia.

Aliado a isto, temos a normalização das derrotas e da incompetência, legitimada pela maioria.
A médio prazo, as pessoas (pelo menos as mais racionais) vão se desligando da vida clube, e só os apoiantes do "sou do Benfica até morrer", que mal sabem estruturar uma frase, é que vão lá aplaudir, porque não podemos ganhar sempre!

É este o legado que o príncipe herdeiro vai deixar: um Benfica de plástico, com o afastamento dos benfiquistas exigentes e com as novas gerações a optarem pelos clubes rivais

Obrigado a quem vota nesta merda!

A única coisa que discordo é que ele vai deixar o clube de rastos.

Porque já deixou.

mojo_j0jo

Os sócios gostam, não há muito a fazer.

cmarg1971

Os adeptos do clube do Eusébio têm vergonha do futebol do clube do Rui Costa.

skydevil

É o grande criador de um Benfica sem classe, sem personalidade e sem brio.

65% quiseram isso.

Nem se pode dizer que esteja a prosseguir uma presidência que não corresponda às anteriores expectativas.

nikas

Citação de: Di_Maria em 08 de Janeiro de 2026, 14:06
Citação de: pmiguel1904 em 08 de Janeiro de 2026, 14:03Vai deixar o clube de rastos, tanto a nível desportivo, como institucional e reputacional.

A equipa não tem referências, os jogadores com capacidade para isso são vendidos à 1° oportunidade de negócio.
O Estádio da Luz está transformado numa feira de vaidades, o pré-match tornou-se uma discoteca e um palco para as caras bonitas tirarem fotos para o Instagram.
Durante o jogo parece uma ópera - até para mandar uma caralhada para o ar tem de se pedir licença.
Os pavilhões têm menos adeptos que um clube da aldeia.

Aliado a isto, temos a normalização das derrotas e da incompetência, legitimada pela maioria.
A médio prazo, as pessoas (pelo menos as mais racionais) vão se desligando da vida clube, e só os apoiantes do "sou do Benfica até morrer", que mal sabem estruturar uma frase, é que vão lá aplaudir, porque não podemos ganhar sempre!

É este o legado que o príncipe herdeiro vai deixar: um Benfica de plástico, com o afastamento dos benfiquistas exigentes e com as novas gerações a optarem pelos clubes rivais

Obrigado a quem vota nesta merda!

Tenho "apenas" 37 anos. Tenho a certeza que vou morrer com o Benfica a ser ultrapassado em número de campeonatos e em número de adeptos.

Certeza absoluta.

Também tenho 38 e não tenho duvidas nenhumas disso dos títulos .
Adeptos não acredito porque o vinho de pacote ajuda e incentiva à procriação, as vezes desmedida.

Ricardo59018

Citação de: cmarg1971 em 08 de Janeiro de 2026, 14:09Os adeptos do clube do Eusébio têm vergonha do futebol do clube do Rui Costa.

muita malta q viu o eusebio jogar votou nisto

Indiana Jonas

Citação de: cmarg1971 em 08 de Janeiro de 2026, 14:09Os adeptos do clube do Eusébio têm vergonha do futebol do clube do Rui Costa.

Não esquecer que uma boa franja dos sócios que votaram no Rui Costa viram o Eusébio jogar. Esse clube já não existe. Está morto e enterrado.

Quando esta gente finalmente se fartar de brincar ao betão e afundar o pouco que resta, nós cá estaremos para varrer as cinzas e começar de novo.

diogoalves

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Janeiro de 2026, 13:30https://www.facebook.com/GuiCabral/posts/pfbid02hBupDZhUuFEo28Kz7wBhkBTCeFftdgaCLaCV52T31Bg33GfnVomSNnWCe5hiBZ8zl

lolada

Um monte de merda a escrever banalidades. O supremo benfiquista dos vídeos e dos textos de merda.
Ai ui olhem para mim todo chateado enquanto a parolada bate palmas.
Ajudou a enterrar ainda mais o Benfica. Tenha o mínimo de decência de o admitir.

AndreGon

Obrador mais um que já tem guia de marcha neste inverno, 6 meses depois.

Mudança na continuidade..

rcoelho

nunofpais

Citação de: diogoalves em 08 de Janeiro de 2026, 14:21
Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Janeiro de 2026, 13:30https://www.facebook.com/GuiCabral/posts/pfbid02hBupDZhUuFEo28Kz7wBhkBTCeFftdgaCLaCV52T31Bg33GfnVomSNnWCe5hiBZ8zl

lolada

Um monte de merda a escrever banalidades. O supremo benfiquista dos vídeos e dos textos de merda.
Ai ui olhem para mim todo chateado enquanto a parolada bate palmas.
Ajudou a enterrar ainda mais o Benfica. Tenha o mínimo de decência de o admitir.
Ele é o citações.com.br da temu