Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

FelipeVazTé1904

Quando penso que o Rui não pode prepara mais uma epoca de porcaria o Rui diz:

Sexta-Feira

Citação de: J_PN em 08 de Janeiro de 2026, 14:38
Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Janeiro de 2026, 13:30https://www.facebook.com/GuiCabral/posts/pfbid02hBupDZhUuFEo28Kz7wBhkBTCeFftdgaCLaCV52T31Bg33GfnVomSNnWCe5hiBZ8zl

lolada

Que vá pro caralho com o seu voto em "branco". Atrasado mental.

Com tanta mamada ao Rui, era difícil o voto não ser branco.

Enfim, este merdas é mais um aborto criado pelas redes sociais a reboque do Benfica.

Devia tatuar 65% na testa.
Fica-lhe a matar naquela tromba.

FelipeVazTé1904

Citação de: J_PN em 08 de Janeiro de 2026, 14:43Eu já estou curioso com o que vem aí no verão.

Jurou a pés juntos que gastámos muito dinheiro porque o plantel necessitava de uma reestruturação. Veremos no verão quantos dos que entraram vão ficar no plantel.
So vai fazer uns ajustes(Sai 13 entra 13)

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Janeiro de 2026, 13:30https://www.facebook.com/GuiCabral/posts/pfbid02hBupDZhUuFEo28Kz7wBhkBTCeFftdgaCLaCV52T31Bg33GfnVomSNnWCe5hiBZ8zl

lolada

No podcast dele e dos amigos era só mamadas ao Ruie, agora vem chorar.

"Amo muito o Benfica" e bla bla bla, mas o que importa são os camarotes, os vídeos "motivacionais" pagos e etc etc.

Só este clube para dar palco a tanta merda.

ZICKLER

Citação de: J_PN em 08 de Janeiro de 2026, 14:43Eu já estou curioso com o que vem aí no verão.

Jurou a pés juntos que gastámos muito dinheiro porque o plantel necessitava de uma reestruturação. Veremos no verão quantos dos que entraram vão ficar no plantel.

Por incrível que pareça o melhor que vai acontecer ao clube será ficarmos fora da Champions.

Será o momento de apertar o cinto e parar de gastar dinheiro à toa.

Mas mais uma vez essa situação acontecerá como consequência do fracasso e não de um plano.

Vermelho Infinito

Fora de qualquer brincadeiras, às vezes dou por mim a pensar no fim que esta personagem pode vir a ter, quando sair do Clube.
O outro ainda virou estrela do jetset, foi o que o salvou.
Acabará nas ruas da amargura

Mamb

ZICKLER

Sobre o Rui Costa a melhor coisa que os rivais podem dizer dele é que nem eles seriam capazes de infligir tanto dano ao clube rival.

Reparem que chegamos a janeiro e já estamos fora de tudo!

E reparem na contestação inexistente!

Meus amigos, o clube está morto!

goliath2k

Se não formos à Champions (que por este andar é o mais provavel) vais ver o que vai acontecer no verão. Se calhar até é o melhor, não há dinheiro não há mais merda de compras

Kurt Cobain 10

Se fosse benfiquista pedia a demissão.

O problema é que o único objetivo é ganhar dinheiro á conta do clube.

rude

Nem o gajo do scouting conseguiu ser competente em contratar, uma anedota este inapto.

Também não precisa de scouting, tem os amigos a lhe ligar e a sugerir jogadeiros, tem dado resultado!

Benfiquismo

Citação de: Pedro R. em 08 de Janeiro de 2026, 10:54Este filho de trinta putas mete-me um nojo tão grande que cada vez que aparece na televisão me dá vontade de foder tudo. Meu grande cabrão ele e os 66% de deficientes mentais que votaram neste corno.

Vocês meus cabrões, que estão a ler isto, são os culpados, meus valentes pedaços de merda.

Revejo me nessas palavras e como tal subscrevo as na integra.

CGUERREIRO_1904

Não acredito minimamente que este gajo se demita até ao final do mandato. As minhas questões são - O Benfica vai afundar até quando? Até quando é que alguém consegue aguentar tanta porrada e vergonha na cara? Que discurso vai ter em 2029 para se recandidatar novamente? Quanta lata pode uma pessoa ter?

Que falta de tudo, um autêntico fantoche.

Smballs

Ruie....

Convida o Amorim para adjunto do Mourinho....

Depois em Junho afastas o mou e promoves o desconhecido adjunto....

Lebohang Mokoena

Neste dia

SL Benfica 2 - 0 FC Paços de Ferreira
Dom, 8 Janeiro, 2006, 18:30
Campeonato Nacional
Estádio da Luz, Lisboa

SL Benfica: Marcelo Moretto, Nélson, Alcides, Anderson, Ricardo Rocha, Beto, Petit (Manuel Fernandes [84m]), Geovanni (Gustavo Manduca [74m]), Simão Sabrosa, Fabrizio Miccoli (Laurent Robert [61m]), Nuno Gomes
Treinador: Ronald Koeman
FC Paços de Ferreira: Peçanha, Geraldo Alves, Emerson, Mangualde, Fredy, João Duarte, Paulo Sousa, Edson, Júnior, Didi, Júnior
Treinador: José Mota
Golos: Nélson (9), Geovanni (66)

Trocava o meio-campo e o ataque fácil face à equipa do jogo de ontem