TdL MF : SL Benfica 1 - 3 SC Braga, 07Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 1*

SL Benfica 1 - 3 SC Braga

Taça da Liga

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Manu Silva (Gianluca Prestianni [46m]), Richard Ríos, Fredrik Aursnes (Franjo Ivanović [80m]), Heorhii Sudakov (Sidny Lopes Cabral [64m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
SC Braga: Lukáš Horníček, Gustaf Lagerbielke, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Mario Dorgeles, Leonardo Lelo, Florian Grillitsch, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
Golos: Vangelis Pavlidis (64)

joaotoy10

Benfica da Serra

De todos os jogadores os unicos que para mim acrescentam algo são os seguintes:
Trubin
Dedic
Tomás Araujo
Otamendi
Richard Rios
Lukebakio
Sidny ?
Aursnes

De resto podem ir todos

SLB Stars

Citação de: nuno666 em 08 de Janeiro de 2026, 13:57
Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2026, 12:36
Citação de: Sequel em 08 de Janeiro de 2026, 12:32
Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2026, 11:11
Citação de: Sequel em 08 de Janeiro de 2026, 10:42
Citação de: Jamal em 08 de Janeiro de 2026, 09:55
Citação de: imightbewrong em 07 de Janeiro de 2026, 22:04
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Vejam lá esta situação 14 dias?
Não estamos no Gulag pois não?

@administrador @poliban @Andris

Acham isto normal?
Depende dos amarelos que tenhas... Acho que 3 ativos. Cada vez que és banido fica uma ano ativo e depois acumula. 1,3,7,14,21.

A questão é que o post não tem absolutamente nada de errado e não merece ser amarelado.
Eu já vi. E concordo.
como fazes para ver o post...? a mim so me aparece a frase da puniçao

No topo da página 221 está lá o post original. Basicamente é no topo da página do teu comentário

Offspring

Boa tarde pessoal, venho aqui só para vos relembrar que ontem jogámos com 4 médios de cariz defensivo no 11 titular. Eu repito, jogámos com 4 médios de cariz defensivo no 11 titular. Contra o Braga. E não é a primeira vez. Bom ano a todos.

joaoreis

Mas vocês ainda ficam com azia? Eu, seja qual for o resultado, fico animicamente igual.

casr26

Citação de: SLB Stars em 08 de Janeiro de 2026, 14:40
Citação de: nuno666 em 08 de Janeiro de 2026, 13:57
Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2026, 12:36
Citação de: Sequel em 08 de Janeiro de 2026, 12:32
Citação de: zefo em 08 de Janeiro de 2026, 11:11
Citação de: Sequel em 08 de Janeiro de 2026, 10:42
Citação de: Jamal em 08 de Janeiro de 2026, 09:55
Citação de: imightbewrong em 07 de Janeiro de 2026, 22:04
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Vejam lá esta situação 14 dias?
Não estamos no Gulag pois não?

@administrador @poliban @Andris

Acham isto normal?
Depende dos amarelos que tenhas... Acho que 3 ativos. Cada vez que és banido fica uma ano ativo e depois acumula. 1,3,7,14,21.

A questão é que o post não tem absolutamente nada de errado e não merece ser amarelado.
Eu já vi. E concordo.
como fazes para ver o post...? a mim so me aparece a frase da puniçao

No topo da página 221 está lá o post original. Basicamente é no topo da página do teu comentário

Sinceramente não consigo ver, apenas aparece-me o post com a sinalética de Ban, mas seja como for já lá coloquei o meu "like", com toda a certeza merece-o.

Camisola_20

Citação de: cacetadas em 07 de Janeiro de 2026, 22:12

Ha idiotas que apoiam estes merdas mas pelo menos não dão a cara.

Está deu a cara, orgulhosa. De rosto aberto falou para a CS e explicou o seu voto.

Parabéns a ela. Isto é o Benfica que ela merece. Que façam bom proveito!

Pontix

Continuo sem ver em que táctica, dinâmica, estilo de jogo, esta equipa é boa. Parece apenas um grupo sobrevalorizado e demasiado caro de jogadores que, colectivamente, consegue ser fraco em tudo.

ze_21

Joga sem extremos, jogam parados, esperam estar a perder para se mexer.
Este treinador e alguns jogadores podem ir para o crl, no minimo.

takediz

Ontem ficou exposta á vista de todos a falta de qualidade da equipa, isto depois de mais um investimento de 120M, apenas pavlidis e apesar de tudo otamendi lutariam para o onze dos nossos adversários incluindo o Braga...depois com alguma boa vontade talvez só aursnes,dedic e Araújo lutariam para ficar no plantel dos mesmos adversários, está tudo dito...

Cosme2001

Citação de: takediz em 08 de Janeiro de 2026, 15:10Ontem ficou exposta á vista de todos a falta de qualidade da equipa, isto depois de mais um investimento de 120M, apenas pavlidis e apesar de tudo otamendi lutariam para o onze dos nossos adversários incluindo o Braga...depois com alguma boa vontade talvez só aursnes,dedic e Araújo lutariam para ficar no plantel dos mesmos adversários, está tudo dito...
Sim os dragartos devem salivar pelo Otamendi lol

J_PN

Citação de: Offspring em 08 de Janeiro de 2026, 14:44Boa tarde pessoal, venho aqui só para vos relembrar que ontem jogámos com 4 médios de cariz defensivo no 11 titular. Eu repito, jogámos com 4 médios de cariz defensivo no 11 titular. Contra o Braga. E não é a primeira vez. Bom ano a todos.

E nem assim conseguimos controlar o jogo.

Falência total de Mourinho como treinador de alto nível.

takediz

Citação de: Cosme2001 em 08 de Janeiro de 2026, 15:19
Citação de: takediz em 08 de Janeiro de 2026, 15:10Ontem ficou exposta á vista de todos a falta de qualidade da equipa, isto depois de mais um investimento de 120M, apenas pavlidis e apesar de tudo otamendi lutariam para o onze dos nossos adversários incluindo o Braga...depois com alguma boa vontade talvez só aursnes,dedic e Araújo lutariam para ficar no plantel dos mesmos adversários, está tudo dito...
Sim os dragartos devem salivar pelo Otamendi lol

Neste momento sem diomande, quaresma, zeno talvez ainda lutasse nos lagartos 😂

takediz

Eramos felizes e não sabíamos, tínhamos rafa, neres, di maria e mais tarde aktur, agora temos um monte de merda á volta de pavlidis, gestão top