Wesley (Al-Nassr) - CNN

Kurt Cobain 10

Internem o Mourinho. Este gajo é cepalhao do pior foda se .

É o que eu digo o Mourinho é o Artur Jorge do século 21

Roy Bean

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2026, 15:44Internem o Mourinho. Este gajo é cepalhao do pior foda se .

Até é o Mourinho que o vai comprar todos sabem que a direção nao manda em nada...
é só passar cheques...

+1benfiquista

GloriosoSLB1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2026, 15:44Internem o Mourinho. Este gajo é cepalhao do pior foda se .

Não é nada Artur Jorge. Artur Jorge entrou num Benfica, em crise financeira, mas campeão.

Benfica está perdido há imenso tempo.

Kurt Cobain 10

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Janeiro de 2026, 15:51

Não é nada Artur Jorge. Artur Jorge entrou num Benfica, em crise financeira, mas campeão.

Eu falei em Artur Jorge porque dispensou o Isaías, paneira etc etc para ir buscar os Luís Gustavos e Paulão da vida.

O Mourinho dispensa o Andreas para ir buscar este cepo.

GloriosoSLB1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2026, 16:01
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Janeiro de 2026, 15:51

Eu falei em Artur Jorge porque dispensou o Isaías, paneira etc etc para ir buscar os Luís Gustavos e Paulão da vida.

O Mourinho dispensa o Andreas para ir buscar este cepo.

Não compares Paneira a Andreas.

Andreas nunca foi verdadeira opção dos três últimos treinadores. Tem demasiadas limitações para este nivel.

Não invalida a falta de qualidade deste cepo.

RML

Citação de: lucasslb1904 em 08 de Janeiro de 2026, 14:54
Citação de: JeSuisÉder em 08 de Janeiro de 2026, 14:50Dito isso o Carlos Alvarez com o Mourinho não jogava.

Não é cavalos de corrida, não é burro... é inteligente, tem qualidade técnica criativa, numa equipa dominante era um no brainer.
Tenho quase a certeza que se o nosso treinador se chama se Ruben Amorim (só um exemplo), era o tipo de jogador que ele queria nessa posição.
tenho de encontrar onde estão esses cavalos de corrida no plantel, é uma das coisas que faltam, e que não temos, haja coerência no que se diz

lucasslb1904

Citação de: RML em 08 de Janeiro de 2026, 16:14
Citação de: lucasslb1904 em 08 de Janeiro de 2026, 14:54
Citação de: JeSuisÉder em 08 de Janeiro de 2026, 14:50Dito isso o Carlos Alvarez com o Mourinho não jogava.

Não é cavalos de corrida, não é burro... é inteligente, tem qualidade técnica criativa, numa equipa dominante era um no brainer.
Tenho quase a certeza que se o nosso treinador se chama se Ruben Amorim (só um exemplo), era o tipo de jogador que ele queria nessa posição.
tenho de encontrar onde estão esses cavalos de corrida no plantel, é uma das coisas que faltam, e que não temos, haja coerência no que se diz

Coerência?
Onde é que escrevi que existiam cavalos de corrida no plantel?
Não existem, nem nos laterais.
É uma opinião, não acho que o que é preciso são extremos que correm muito mas que decidem pessimamente no último terço.
Não vão resolver os nossos problemas.
Mas isto é um problema muito maior do que o jogador X ou Y, com este treinador não vamos lá de certeza.

Red_turtle

Algum que o jorge mendes quer despachar

Croissant

Era um jogador que parecia diferenciado no Corinthians, mas a jogar naquela liga de cepos deve ter regredido e também diz muito da ambição desportiva do jogador.

Jamal

Estamos a colecionar uma boa coleção de cromos

Che1904

Isto é pior que no tempo do Vietname, naquela altura pelo menos não se gastavam carradas de dinheiro em cepos, eram bem mais baratos mesmo tendo em conta a inflação....
 Vão todos da pandilha do Rui para o caralho, estão a matar o meu amor pelo clube, dou comigo a pensar que  isto não é mais para mim...

PedroMartins

Sousa_slb

VelhaGuarda

Citação de: PedroMartins em 08 de Janeiro de 2026, 17:05Mais valia o André Luiz

Também acho, mas como é do tugão já não presta.
Até parece que se fazem contratações por catalogo.

Este gajo é suplente num campeonato fraco e é um problemático.