Richard Ríos

Médio, 25 anos,
Colômbia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 32 jogos (2353 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 32 jogos (2353 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

benficaslb1

O maior problema do Benfica na minha opinião é o meio campo, o Benfica não tem um jogador no meio campo que seja claramente diferenciado, o meio campo é uma zona essencial do futebol, os jogadores que temos actuaalmente não são maus, mas são jogadores em crescimento, não são jogadores feitos, não se pode pedir a um jogador que ainda esta a crescer que leve uma equipa com a responsabilidade do Benfica ás costas, uma coisa é meteres o Sudakov juntamente com dois jogadores feitos e mais experientes, outra é dizeres Sudakov vai lá e decide tu, ele ainda não tem essa capacidade, e depois olha para o lado e os outros são ainda menos, não existem milagres, são jogadores em crescimento, a pressão é muita, o Benfica precisa urgentemente de jogadores mais experientes e que entrem de caras na equipa.

Sexta-Feira

Citação de: benficaslb1 em 08 de Janeiro de 2026, 17:27O maior problema do Benfica na minha opinião é o meio campo, o Benfica não tem um jogador no meio campo que seja claramente diferenciado, o meio campo é uma zona essencial do futebol, os jogadores que temos actuaalmente não são maus, mas são jogadores em crescimento, não são jogadores feitos, não se pode pedir a um jogador que ainda esta a crescer que leve uma equipa com a responsabilidade do Benfica ás costas, uma coisa é meteres o Sudakov juntamente com dois jogadores feitos e mais experientes, outra é dizeres Sudakov vai lá e decide tu, ele ainda não tem essa capacidade, e depois olha para o lado e os outros são ainda menos, não existem milagres, são jogadores em crescimento, a pressão é muita, o Benfica precisa urgentemente de jogadores mais experientes e que entrem de caras na equipa.

O Benfica precisa de dois extremos para dar continuidade, um de cada lado.

Só tem cepos!
Anda lá com os Prestinnis e o caralho.
Aursnes e etc, grandes mecos no que toca a criar jogadas de perigo.

O Benfica tem jogadores suficientes para dar segurança no meio campo e um gajo como o Sudakov para dar critério às jogadas.

Quem desenhou este ataque é um corno! Não tem outro nome.
Não temos extremos desequilibradores!
CRAQUES!

Sexta-Feira

Para piorar temos um técnico que é um cagão!
A pouca criatividade que tem no banco, não usa.

Farto desta merda.
Só burros neste clube.

Espártaco

eduq

falta visão  de jogo a mais de 5 metros

J_PN

Citação de: Tellmo em 08 de Janeiro de 2026, 17:16Se o rapaz tivesse custado uns 15 milhões eu ainda entendia a contratação e os riscos, seria algo normal dentro do mercado.

Mas quase 30 milhões?

Parece que o Benfica paga sempre acima do valor de mercado. Estamos no Mónaco para darmos gorjetas milionárias?

15M era o que ele estava apalavrado pelo Porto antes do Mundial.

devilmen

Tem dois tijolos nos pés.

Pasárgada

27 milhões loooool! Um gajo tem que se rir disto.

MaFd_R@_SLB

Majin Buu

Citação de: J_PN em 08 de Janeiro de 2026, 19:13
Citação de: Tellmo em 08 de Janeiro de 2026, 17:16Se o rapaz tivesse custado uns 15 milhões eu ainda entendia a contratação e os riscos, seria algo normal dentro do mercado.

Mas quase 30 milhões?

Parece que o Benfica paga sempre acima do valor de mercado. Estamos no Mónaco para darmos gorjetas milionárias?

15M era o que ele estava apalavrado pelo Porto antes do Mundial.
sempre um bom camarada o mano Costa, desta vez a ajudar o seu amigo André Vilas Boas.

Sequel

BleedingHeart

Maior barrete que este é o Sudakov. Nao que este valha 27 milhoes mas o outro custar 35? Meu deus

benficaslb1

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Janeiro de 2026, 17:34
Citação de: benficaslb1 em 08 de Janeiro de 2026, 17:27O maior problema do Benfica na minha opinião é o meio campo, o Benfica não tem um jogador no meio campo que seja claramente diferenciado, o meio campo é uma zona essencial do futebol, os jogadores que temos actuaalmente não são maus, mas são jogadores em crescimento, não são jogadores feitos, não se pode pedir a um jogador que ainda esta a crescer que leve uma equipa com a responsabilidade do Benfica ás costas, uma coisa é meteres o Sudakov juntamente com dois jogadores feitos e mais experientes, outra é dizeres Sudakov vai lá e decide tu, ele ainda não tem essa capacidade, e depois olha para o lado e os outros são ainda menos, não existem milagres, são jogadores em crescimento, a pressão é muita, o Benfica precisa urgentemente de jogadores mais experientes e que entrem de caras na equipa.

O Benfica precisa de dois extremos para dar continuidade, um de cada lado.

Só tem cepos!
Anda lá com os Prestinnis e o caralho.
Aursnes e etc, grandes mecos no que toca a criar jogadas de perigo.

O Benfica tem jogadores suficientes para dar segurança no meio campo e um gajo como o Sudakov para dar critério às jogadas.

Quem desenhou este ataque é um corno! Não tem outro nome.
Não temos extremos desequilibradores!
CRAQUES!

Concordo no geral, mas ainda acho que o meio campo precisa de um jogador acima da média, uma especie de Jonas que chegue e não deixe duvidas