Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 70 jogos (2690 minutos), 9 golos
Em 2025/2026: 27 jogos (1203 minutos), 4 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

iloy

Citação de: joemigal em 08 de Janeiro de 2026, 17:54
Citação de: iloy em 08 de Janeiro de 2026, 13:51
Citação de: eduq em 08 de Janeiro de 2026, 06:56nao percebo porque nao joga
assim como outros, face ao nojo de equipa que temos

nao joga porque è fraco e foi mais um erro de casting

E deixares de comer gelados com a testa??

N tens melhor no plantel

È fraco mesmo sendo o único ala no plantel

ZilluX

BERNA_1961

Jogador de posse....4/3/3.
Com treinadores marretas, de transições e de segundas bolas... É dificil.

Nmslb

Vai te embora menino! Vai ser feliz!

Fabiuh21

Citação de: Kapow809 em 08 de Janeiro de 2026, 09:39
Citação de: eduq em 08 de Janeiro de 2026, 06:56nao percebo porque nao joga
assim como outros, face ao nojo de equipa que temos

Não joga porque é mau. Qual é a dúvida aqui ?
Se esse fosse o critério não tinhamos jogadores suficientes para começar os jogos

Marc:slb

Citação de: nevers0ft em 01 de Janeiro de 2026, 15:47
Citação de: Marc:slb em 31 de Dezembro de 2025, 18:17Devo andar a ver jogos de im Benfica diferente... o Andreas era uma enorme esperança para mim.

Dizem aqui que faltam oportunidades... o Gajo é simplesmente 0, quem quer um jogador destes a titular nem merecia ser benfiquista...

Teve mais que oportunidades para mostrar que nao chega, tem pezitos, nao tem velocidade nenhuma, capacidade de decisão mais que mediocre, esforços defensivos e mentalidade 0 ( nunca me esquecerei do jogo contra o Rio Ave).

Mas quando venho aqui tenho a sensacao que se fala de outro jogador, que vamos andar a chorar...

Sempre fui defensor, mas depois de n jogos q mostrar que nao ia dar mais... chega...

E ate pode vir a dar noutro sitio, aqui nao o mostrou ponto!
E mesmo assim se não estás a 12 pontos do porto é graças a um momento brilhante deste na Madeira contra o Nacional. Memória curta eu sei.

Também se pode dizer que um dos 2 últimos títulos que ganhaste foi graças a este que depois saiu ao intervalo.

Também esteve muito bem no apuramento para a Champions deste ano, mas ao mínimo jogo menos conseguido caiu logo das escolhas.

O Benfica é uma agência funerária de jogadores.

Não digo que não tenha culpas mas também me parece que neste Benfica ou és um predestinado ou não cresces. O próximo é o Prestianni e vai-se dizer o mesmo que nunca aproveitou as oportunidades quando se calhar as culpas principais não são dele mas de um clube á deriva.
Memoria curta e seletiva tens tu, das exibicoes vergonhosas e do comportamento defensivo vergonhos que teve e que nos custou pontos.. mas eu sei memoria curta eheh

Alguem defender este tipo no Benfica é para mim impensavel, e mostra o problema, qualquer jogador tem direito aos seus defensores.. talvez por ser novo ou loirinho nao sei....

vermelhao_33

O mais Certo e' ir Embora neste Mercado mas duvido muito que SE consiga Uma Venda definitiva ou um emprestimo com clausula obrigatoria que chegue perto do Valor Pago.

ItsY2Inferno

🚨🚨 Parma está perto de garantir o empréstimo de Andreas Schjelderup, avança @DiMarzio.

JeSuisÉder

Vou passar a ver os jogos do Parma.

Fguerreiro54

Se for mesmo para o Parma vai jogar com um jogador que tantas e tantas vezes foi pedido, Bernabe. E o treinador tem apenas 30 anos , era adjunto do Arteta, pode ser que consiga valorizar para fazermos um encaixe.

rslo

Ainda cá estás???
Até para sair não tem qualidade...

VelhaGuarda

Vai menino e faz-te Homem.

Ricardim19

Tenho 100% de certeza que vai ser um craque assim que sair daqui.

Voa rapaz

cesarslb

Vários treinadores passaram e nada, se calhar a culpa é dele...

devilmen

Citação de: cesarslb em 09 de Janeiro de 2026, 00:20Vários treinadores passaram e nada, se calhar a culpa é dele...
A culpa é de quem o contratou.