Bernardo Silva (Man. City) - The Sun

ZICKLER

O Bernardo vem já enfiar -se neste clube em estado cadavérico 😅😅😅

Tenham juízo

ForçadoBloqueio

Citação de: ZICKLER em 08 de Janeiro de 2026, 00:07O Bernardo vem já enfiar -se neste clube em estado cadavérico 😅😅😅

Tenham juízo

Ele está no mesmo estado, é um match perfeito.

baar99

O homem se viesse ia ser o culpado por tudo. Era o espião do hamburgas.

Fica longe moço. Bem longe.

Nuno_SLB

Citação de: baar99 em 08 de Janeiro de 2026, 12:44O homem se viesse ia ser o culpado por tudo. Era o espião do hamburgas.

Ah pois....boatos com rebeliões no balneario, fazer a folha ao treinador e cenas parecidas ia cair nele facilmente.

baar99

Citação de: Nuno_SLB em 08 de Janeiro de 2026, 13:12
Citação de: baar99 em 08 de Janeiro de 2026, 12:44O homem se viesse ia ser o culpado por tudo. Era o espião do hamburgas.

Ah pois....boatos com rebeliões no balneario, fazer a folha ao treinador e cenas parecidas ia cair nele facilmente.

Até o banana ia por a culpa nele pela falha da conquista do campeonato de paintball

mitro11

Felizmente é um rapaz inteligente e não se vem cá meter neste lodo

GodlyFabio

Citação de: Serdeira23 em 07 de Janeiro de 2026, 23:24
Citação de: GodlyFabio em 07 de Janeiro de 2026, 16:15
Citação de: Serdeira23 em 07 de Janeiro de 2026, 13:48
Citação de: GodlyFabio em 07 de Janeiro de 2026, 13:18
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Janeiro de 2026, 08:27🚨 Galatasaray está interessado em Bernardo Silva e iniciou negociações pelo internacional português, revela o 'Fanatik'.
Se for para o Loltasaray esta morto para mim.

Epa deixem lá os jogadores irem para onde querem e para onde os querem. O que importa é o Benfica. Idolatrar jogadores nunca dá bom resultado.

Sabemos lá se a direcção do Rui Costa quer aqui alguém assumidamente apoiante de outra candidatura. O mais certo é nem o abordarem, esperarem que o Bernardo vá para outro lado e depois passarem a imagem que afinal não é assim tão benfiquista como o senhor presidente "não me cortem as pernas".
Eu deixo toda a gente em paz, que nao façam é juras de amor e depois passem-se para o Loltasaray

Pode amar o Benfica à mesma. Eu sou doido pelo Benfica, mas se não me quisessem eu ia à minha vida.
Tens razao obviamente, mas pelo menos que tenha noçao e nao ande a ir para galatasarays da vida. Se nao é para vir para o Benfica, têm obviamente qualidade para muito mais.

glorioso41

Este parece ser bom, pena ser anão.

alguem[60666]

Serdeira23

Citação de: GodlyFabio em 08 de Janeiro de 2026, 20:45
Citação de: Serdeira23 em 07 de Janeiro de 2026, 23:24
Citação de: GodlyFabio em 07 de Janeiro de 2026, 16:15
Citação de: Serdeira23 em 07 de Janeiro de 2026, 13:48
Citação de: GodlyFabio em 07 de Janeiro de 2026, 13:18
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Janeiro de 2026, 08:27🚨 Galatasaray está interessado em Bernardo Silva e iniciou negociações pelo internacional português, revela o 'Fanatik'.
Se for para o Loltasaray esta morto para mim.

Epa deixem lá os jogadores irem para onde querem e para onde os querem. O que importa é o Benfica. Idolatrar jogadores nunca dá bom resultado.

Sabemos lá se a direcção do Rui Costa quer aqui alguém assumidamente apoiante de outra candidatura. O mais certo é nem o abordarem, esperarem que o Bernardo vá para outro lado e depois passarem a imagem que afinal não é assim tão benfiquista como o senhor presidente "não me cortem as pernas".
Eu deixo toda a gente em paz, que nao façam é juras de amor e depois passem-se para o Loltasaray

Pode amar o Benfica à mesma. Eu sou doido pelo Benfica, mas se não me quisessem eu ia à minha vida.
Tens razao obviamente, mas pelo menos que tenha noçao e nao ande a ir para galatasarays da vida. Se nao é para vir para o Benfica, têm obviamente qualidade para muito mais.

Os turcos pagam normalmente bem (poucos impostos), existe paixão pelo futebol e adeptos verdadeiros. Não faz assim menos sentido do que ir para a Arábia. De qualquer forma também concordo que não deva de ir para lá porque tem qualidade para mais e olhando para o Bernardo não acredito que queira ir com a família para um ambiente tão instável.

nqsbenfica

Mais depressa vai o Bernardo para o Barcelona do que para a Turquia e para Arábia.

Um gajo que anda de Smart não é o típico ganancioso, vai olhar para a equipa, campeonato, projecto desportivo e ordenado ao mesmo tempo

Burt Macklin

Ate parece que tamos bem para a andar a desdenhar o jogador. Mas sim acredito que nao se queira meter meste buraca sem sim

Billy the Kid

Por que razão as pessoas gostam de se mentir a si próprias, adaptando um inexistente cenário que lhes é agradável, só para fugirem da realidade que traz desilusão?

Tanta conversa em torno de Bernardo só para não se reconhecer o simples:

Enquanto houver quem lhes paga mais, nem Bernardo nem Cancelo nem Félix põem cá os pés.
Renato e Guedes só voltaram (temporariamente) porque ninguém mais lhes queria e voltaram (temporariamente)  com o intuito de relançarem a carreira e bazarem novamente.

Muito blá blá blá, para escamotear o seguinte: Bernardo não vem porque tem em carteiras contratos mais vantajosos.

E está no seu direito.

Guilherme20

Citação de: Billy the Kid em 09 de Janeiro de 2026, 17:23Por que razão as pessoas gostam de se mentir a si próprias, adaptando um inexistente cenário que lhes é agradável, só para fugirem da realidade que traz desilusão?

Tanta conversa em torno de Bernardo só para não se reconhecer o simples:

Enquanto houver quem lhes paga mais, nem Bernardo nem Cancelo nem Félix põem cá os pés.
Renato e Guedes só voltaram (temporariamente) porque ninguém mais lhes queria e voltaram (temporariamente)  com o intuito de relançarem a carreira e bazarem novamente.

Muito blá blá blá, para escamotear o seguinte: Bernardo não vem porque tem em carteiras contratos mais vantajosos.

E está no seu direito.

Sei que é difícil para ti compreender isto mas para muitos o dinheiro não é a prioridade, ainda para mais quando falamos de jogadores em final de carreira e que jà têm milhões para 4/5 gerações.

Alcool Gelson

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Janeiro de 2026, 00:11
Citação de: ZICKLER em 08 de Janeiro de 2026, 00:07O Bernardo vem já enfiar -se neste clube em estado cadavérico 😅😅😅

Tenham juízo

Ele está no mesmo estado, é um match perfeito.
És um exagerado.
Nós estamos muito pior