Ruben Amorim

Médio, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 6 épocas (2008-2011, 2013-2015), 154 jogos (8638 minutos), 6 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Trapattoni

Citação de: Faroleiro em 08 de Janeiro de 2026, 22:08
Citação de: Trapattoni em 08 de Janeiro de 2026, 22:07
Citação de: Faroleiro em 08 de Janeiro de 2026, 22:03
Citação de: Trapattoni em 08 de Janeiro de 2026, 22:01
Citação de: Faroleiro em 08 de Janeiro de 2026, 21:50Longe longe longe longe longe do Benfica...

Que vá treinar o Rafa na Turquia...
Mas calma que há maluquinhos a dizerem que vai reerguer o Benfica, esta fraude que só ganha campeonatos com COVID ou o tronco sueco mais os famosos postes de eletricidade com a camara do VAR. :smokin:
Se até há quem defendia o Cão para "reerguer o Benfica", também haverá quem queria o Bomborim (ou Amendoim como disseste).

Ainda vai chegar o dia em vão querer um Mini Pereira ou um Cebola para treinar ou presidir o Benfica.
"O Mini Pereira deu um campeonato ao Suporte depois de 50 mil anos! Era para ontem."
"O Mini Pereira é um homem de família e foi por isso que foi para o Porto. O Benfica precisa de homens de família na liderança e não de garotões nem amburgueiros."
"O Mourinho nunca, virou-se para os adeptos e fez assim! O Mourinho nunca!
Volta Amendoim!"

Faroleiro

Citação de: Trapattoni em 08 de Janeiro de 2026, 22:15
Citação de: Faroleiro em 08 de Janeiro de 2026, 22:08
Citação de: Trapattoni em 08 de Janeiro de 2026, 22:07
Citação de: Faroleiro em 08 de Janeiro de 2026, 22:03
Citação de: Trapattoni em 08 de Janeiro de 2026, 22:01
Citação de: Faroleiro em 08 de Janeiro de 2026, 21:50Longe longe longe longe longe do Benfica...

Que vá treinar o Rafa na Turquia...
Mas calma que há maluquinhos a dizerem que vai reerguer o Benfica, esta fraude que só ganha campeonatos com COVID ou o tronco sueco mais os famosos postes de eletricidade com a camara do VAR. :smokin:
Se até há quem defendia o Cão para "reerguer o Benfica", também haverá quem queria o Bomborim (ou Amendoim como disseste).

Ainda vai chegar o dia em vão querer um Mini Pereira ou um Cebola para treinar ou presidir o Benfica.
"O Mini Pereira deu um campeonato ao Suporte depois de 50 mil anos! Era para ontem."
"O Mini Pereira é um homem de família e foi por isso que foi para o Porto. O Benfica precisa de homens de família na liderança e não de garotões nem amburgueiros."
"O Mourinho nunca, virou-se para os adeptos e fez assim! O Mourinho nunca!
Volta Amendoim!"

"O Lage procurou envolver e incluir os adeptos do Benfica quando pediu-lhes ajuda para "resolver esta m€rda""

Vitor Alves

Citação de: BleedingHeart em 08 de Janeiro de 2026, 22:09Nao vem para ca fazer nada, nem tem qualidade para mudar as coisas

Com este presidente, nem o Guardiola.

vermelhao_33

So alguem que nao tem mais nada e que vem para o Benfica.

O Amorim tem ainda a vantagem de conhecer por dentro o futebol Portugues e conhecer pessoalmente os incapazes que gerem o clube.

iur27

SLB: Reparem no baterista da "banda"

Trapattoni

A fazer figas para esta merda de treinador ficar onde está.
Pode ser que abra uma vaga em Alvalidl. Que vá pra lá.

alsohugo

Eu acho-o horrível mas se viesse ia valer pelo choro do gajo que fugiu de Portugal porque estava a perder cabelo.

Trapattoni

Citação de: alsohugo em 09 de Janeiro de 2026, 13:43Eu acho-o horrível mas se viesse ia valer pelo choro do gajo que fugiu de Portugal porque estava a perder cabelo.
Pelo menos esse gajo fez algo para tratar da sua doença capilar, há outros que se deixam ficar carecas.

alsohugo

Citação de: Trapattoni em 09 de Janeiro de 2026, 13:49
Citação de: alsohugo em 09 de Janeiro de 2026, 13:43Eu acho-o horrível mas se viesse ia valer pelo choro do gajo que fugiu de Portugal porque estava a perder cabelo.
Pelo menos esse gajo fez algo para tratar da sua doença capilar, há outros que se deixam ficar carecas.

Pois, há quem seja fútil, depois há quem tenha confiança na pessoa que é.

Trapattoni

Citação de: alsohugo em 09 de Janeiro de 2026, 13:52
Citação de: Trapattoni em 09 de Janeiro de 2026, 13:49

Pois, há quem seja fútil, depois há quem tenha confiança na pessoa que é.
Ou então, há quem tenha prioridades de vida diferentes e não se conforme em deixar que o corpo faça aquilo que quer.

Reverendo_Bonifácio

Que gajo horrível, que assente no mercado nacional e contratações cirúrgicas lá fora deu três campeonatos ao Sporting, com um estilo de jogo bem trabalhado e uma equipa a jogar como relógio suiço.

Nós aqui gostamos é dos bons treinadores, Mourinhos e Lages.

Once_Human

Citação de: Reverendo_Bonifácio em 09 de Janeiro de 2026, 14:15Que gajo horrível, que assente no mercado nacional e contratações cirúrgicas lá fora deu três campeonatos ao Sporting, com um estilo de jogo bem trabalhado e uma equipa a jogar como relógio suiço.

Contratar também o gyokeres e os árbitros

Goldberg

Citação de: Reverendo_Bonifácio em 09 de Janeiro de 2026, 14:15Que gajo horrível, que assente no mercado nacional e contratações cirúrgicas lá fora deu três campeonatos ao Sporting, com um estilo de jogo bem trabalhado e uma equipa a jogar como relógio suiço.

claro que seria bom mas é impossivel, nunca na vida ele quer vir para o tugao ainda menos com o antero a conseguir lhe bons contactos lá fora.
Acho mais interessante pensar nos problemas que existem no nosso clube como estrutura e até como maneira de estar.

O ruben amorim ao fazer aquele 4o lugar que fez nos lags nao teria sido corrido e insultado ate mais nao? deixo a pergunta.

Nao tendo a certeza a tendencia é que fosse.

J_PN

Citação de: Goldberg em 09 de Janeiro de 2026, 14:29

claro que seria bom mas é impossivel, nunca na vida ele quer vir para o tugao ainda menos com o antero a conseguir lhe bons contactos lá fora.
Acho mais interessante pensar nos problemas que existem no nosso clube como estrutura e até como maneira de estar.

O ruben amorim ao fazer aquele 4o lugar que fez nos lags nao teria sido corrido e insultado ate mais nao? deixo a pergunta.

O JJ esteve 3 anos sem ganhar o campeonato.

Goldberg

Citação de: J_PN em 09 de Janeiro de 2026, 14:35
Citação de: Goldberg em 09 de Janeiro de 2026, 14:29

O JJ esteve 3 anos sem ganhar o campeonato.
o clima e a mentalidade que falo nao abrange essa época.
começou com o lage pos covid.

há malta que escreve nas redes sociais e vai aos jogos que nessa época ainda nem socios eram de tao jovens que sao.

quanto aos mais velhos sao saudosistas dessa época e ainda nao perceberam que esse futebol morreu. Éramos um clube melhor, eles tem razao mas já nao dá para voltar a esses tempos.