TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Rics

Citação de: Mr.Costa em 08 de Janeiro de 2026, 21:28
Citação de: takediz em 08 de Janeiro de 2026, 17:44
Citação de: ZICKLER em 08 de Janeiro de 2026, 17:21Hello Vietname!!!

Não indo tão atrás, a equipa de há 20 anos, trocava na hora, o guarda redes serie ela por ela, talvez aproveitasse o pavlidis:

Bossio
Fyssas
Luizão
Ricardo Rocha
Armando Sá
Miguel
Petit
Tiago
Simão sabrosa
Nuno Gomes
Sokota

Acho que nessa altura não era o bossio.
Seria o moreto.
Falta o micoli.
Tão 2 defesas direitos (miguel nessa altura já era lateral)
Tiago saiu 2 anos antes.
Sokota igual

Era o Moreira

Rodrigo Ferreira

Não indo tão atrás, a equipa de há 20 anos, trocava na hora, o guarda redes serie ela por ela, talvez aproveitasse o pavlidis:

Bossio
Fyssas
Luizão
Ricardo Rocha
Armando Sá
Miguel
Petit
Tiago
Simão sabrosa
Nuno Gomes
Sokota

Ricardo Rocha, Miguel, Petit, Tiago, Simão e Nuno Gomes foram melhores que qualquer jogador do plantel atual

Semper Fidelis

Citação de: diabo maiato em 08 de Janeiro de 2026, 22:53
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Janeiro de 2026, 22:03
Citação de: FelipeVazTé1904 em 08 de Janeiro de 2026, 21:53O Autocarro vai ser historico, o Focul que se prepare.

fonha-se ;D
eu só naquela metia o Prestianni no lugar do Barreiro.
nah é preciso um Barreiro para tapar as subidas perigosíssimas do Francisco Moura de muletas

rslo

Cheira-me que levamos novamente chapa 5.

Até faz sentido para o banana passar a ser o presidente com mais chapas 5 no currículo.

DeSousa

Citação de: Rodrigo Ferreira em 08 de Janeiro de 2026, 23:18

Bossio
Fyssas
Luizão
Ricardo Rocha
Armando Sá
Miguel
Petit
Tiago
Simão sabrosa
Nuno Gomes
Sokota

Ricardo Rocha, Miguel, Petit, Tiago, Simão e Nuno Gomes foram melhores que qualquer jogador do plantel atual
E quantos anos tiveram no clube? Hoje em dia é um autentico carrossel.

cesarslb

Mais uma derrota e se calhar goleada dedicada a quem votou nesta merda

Ricardim19

|KOHAKU|

Vacilo entre capitão do Titanic e chefe de Chernobil. Optimista por um bom resultado em ambos os extremos, mudando só o grau de consciência do quão mal as coisas vão acabar.

SLBALGARVE

Acho difícil que outro treinador consiga fazer melhor com os jogadores que temos.

Há muita coisa a mudar para esta pequena crise ser ultrapassada. E não há nada melhor para que isso aconteça, do que a nossa principal equipa entrar nos eixos, isto é, «jogar à Benfica».

Carton de Wiart

Citação de: SLBALGARVE em 09 de Janeiro de 2026, 00:27Acho difícil que outro treinador consiga fazer melhor com os jogadores que temos.

Há muita coisa a mudar para esta pequena crise ser ultrapassada. E não há nada melhor para que isso aconteça, do que a nossa principal equipa entrar nos eixos, isto é, «jogar à Benfica».

Andas a gozar o prato, não andas?

Semper Fidelis

Citação de: Ricardim19 em 09 de Janeiro de 2026, 00:24
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Janeiro de 2026, 18:36ultimo jogo de Mourinho

Não. Esse fica até final da época. 100% de certeza.

não fica nada. no máximo aguenta-se até ao jogo com a Juventus

samarras

Vou já antecipar o futuro:

Jogo para cumprir calendário.

cacetadas

Citação de: SLBALGARVE em 09 de Janeiro de 2026, 00:27Acho difícil que outro treinador consiga fazer melhor com os jogadores que temos.

Calma blueprops...Não estamos em eleições para andares a spammar isto nos topicos