João Noronha Lopes tem hipótese "Moral" de voltar a concorrer pela 3ºVez?

alsohugo

Bem sei que ele é demasiado Benfiquista para o fazer mas no fim da época devia aparecer e dizer "eu avisei, agora aguentem".

joaoreis

Citação de: zikoli em 09 de Janeiro de 2026, 13:29Eu penso que Noronha pode e deve tentar novamente.
E acredito que ganha!
Vão ser 4 anos penosos!
Ele que se deixe estar quieto e assista no sofá ao estado decrépito que os sócios escolheram para o clube.

JMIGUEL

Epá será que alguém tem conhecimentos para fazer um vídeo tipo o do Ruben Amorim(até poderia ser o João Noronha Lopes) a cantar mas para o Benfica. Seria lindo....

Livrinhos

Chicobento

Por mais que o pessoal diga sim ou não, só ele sabe. Mas como eu já disse e não fui o único, convém começar rapidamente a estender uma rede que vá mostrando as porcarias que o banana é capaz: falir restaurantes, ter negócios com o Proença, contratar empresas que já disseram mal do Renato.
Até alguém num ou outro canal de tv a dizer ele não faz mal nenhum a ninguém, que o "não sei porquê mas não gosto dele" foi uma lavagem ao cérebro que fizeram ao pessoal. Se o canal dispensar essa pessoa, uns tempos depois mete-se outra a dizer o mesmo.
Agora, para isso também é preciso investimento, e não pode ficar tudo só para o Noronha. Tal como não se pode ficar à espera que magicamente surja alguém com uma boa lista e um bom projeto e que ganhe só por ser boa pessoa. O que ganha hoje em dia umas eleições é a manipulação de massas. Não é o Noronha, o Nuno Gomes, o Paneira, o Mattamouros ou o Benitez.

Goldberg

eu diria que sim se desta vez a campanha nao sair do bolso dele, a ultima fartou se de gastar dinheiro e ja contra a vontade da familia.

voltar uma 3a vez só se alguem o apoiar nesse aspecto.

mas estou inclinado que se o nosso clube bater ainda mais fundo quem se vai chegar á frente vai ser um populista do nivel do manteigas.

30min à Benfica

Citação de: rjcc em 09 de Janeiro de 2026, 00:18Um cobardolas!

Deixou o Benitez ir a eleições com o Rui Costa.

Desapareça!

Eu tinha vergonha de fazer um comentário desses.

Mas tinha mesmo.

Sexta-Feira

Citação de: Chicobento em 09 de Janeiro de 2026, 14:27Por mais que o pessoal diga sim ou não, só ele sabe. Mas como eu já disse e não fui o único, convém começar rapidamente a estender uma rede que vá mostrando as porcarias que o banana é capaz: falir restaurantes, ter negócios com o Proença, contratar empresas que já disseram mal do Renato.
Até alguém num ou outro canal de tv a dizer ele não faz mal nenhum a ninguém, que o "não sei porquê mas não gosto dele" foi uma lavagem ao cérebro que fizeram ao pessoal. Se o canal dispensar essa pessoa, uns tempos depois mete-se outra a dizer o mesmo.
Agora, para isso também é preciso investimento, e não pode ficar tudo só para o Noronha. Tal como não se pode ficar à espera que magicamente surja alguém com uma boa lista e um bom projeto e que ganhe só por ser boa pessoa. O que ganha hoje em dia umas eleições é a manipulação de massas. Não é o Noronha, o Nuno Gomes, o Paneira, o Mattamouros ou o Benitez.

Quem se deixa manipular e ainda troça com quem sofre e quer mudar, merece isto e muito mais.

Por um lado é bom ver esta gente toda penar pela ignorância e ego.
Um bando de invejosos que não baixam a bola para ninguém.
Tem de estar lá algum igual a eles. Ignorante e incompetente como eles.

Estão bem representados.
Quando o clube bater mesmo no fundo, que é coisa de ano, ano e meio, eles baixam a bola.
Essa cambada de acéfalos.
Ignorantes a fazer escárnio deve ser das merdinhas mais deprimentes deste mundo. E este clube logicamente que teria de estar repleto disso.

Riverwalk

Citação de: Goldberg em 09 de Janeiro de 2026, 14:31eu diria que sim se desta vez a campanha nao sair do bolso dele, a ultima fartou se de gastar dinheiro e ja contra a vontade da familia.

mas estou inclinado que se o nosso clube bater ainda mais fundo quem se vai chegar á frente vai ser um populista do nivel do manteigas.
esse populista será colocado por este sistema como um salvador da pátria não ligado com o sistema, mas apenas perpetuará este ciclo de destruição porque virá de dentro. O clube que conhecíamos está morto

Goldberg

Citação de: Riverwalk em 09 de Janeiro de 2026, 14:35
Citação de: Goldberg em 09 de Janeiro de 2026, 14:31eu diria que sim se desta vez a campanha nao sair do bolso dele, a ultima fartou se de gastar dinheiro e ja contra a vontade da familia.

esse populista será colocado por este sistema como um salvador da pátria não ligado com o sistema, mas apenas perpetuará este ciclo de destruição porque virá de dentro. O clube que conhecíamos está morto
se algum dia for eleito espero estar enganado mas tresanda a bruno de carvalho.

MaFd_R@_SLB

Citação de: alsohugo em 09 de Janeiro de 2026, 13:38Bem sei que ele é demasiado Benfiquista para o fazer mas no fim da época devia aparecer e dizer "eu avisei, agora aguentem".
Devia era dizer "A culpa é dos 65% que são uns burros do crlh agora aguentem" e ir curtir os milhões que tem no banco ganhos de forma honrosa e honesta sem se estar a chatear com um clube que a maioria dos sócios são uns calhaus

Paradise-LosT

Só se for maluco... Quem tenta continuamente ajudar quem não quer ser ajudado só pode ser masoquista.

RicardoSR

Vamos ter que esperar ainda uns belos anos até que a idade media dos votantes desça para poder vir uma mudança, enquanto os velhos estiverem vivos vão votar sempre quase todos na continuidade.