Época 2025/2026

TeamRocket37

Citação de: francisco em 08 de Janeiro de 2026, 15:07
Citação de: TeamRocket37 em 08 de Janeiro de 2026, 15:04Rafa foi muito inteligente, meteu cá fora essa informação a circular que tinha assinado pelo Benfica para obrigar o Porto a chegar-lhe a frente.
Subiram a proposta e deram um com mais outro de opção do jogador, substancialmente diferente da primeira

Isso com opção do jogador e como fosse 2 anos.

BlankFile

Já estava de pé atrás, bem me parecia que não tinha fundamento essa possibilidade.

joaoreis

Já não vem. Boa!

Sempre meteu nojo.

Smballs

jjlope00

Jogada de empresário! E conseguiu o que queria.

dfonseca

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Janeiro de 2026, 15:04Rafa foi muito inteligente, meteu cá fora essa informação a circular que tinha assinado pelo Benfica para obrigar o Porto a chegassem a frente.

Isso de ter sido inteligente é bem discutível.

O Porto de outros tempos não entrava nestes joguinhos de bastidores, e não cedia ao bluff do jogador.

Acho que nestes casos se dá demasiado valor aos jogos de negociação dos jogadores/empresários e não se olha para a falta de assertividade que os clubes deste nível não deviam ter.

jjlope00

Citação de: TeamRocket37 em 08 de Janeiro de 2026, 15:04Rafa foi muito inteligente, meteu cá fora essa informação a circular que tinha assinado pelo Benfica para obrigar o Porto a chegassem a frente.
Quem é o empresário dele?

TeamRocket37

Citação de: jjlope00 em 08 de Janeiro de 2026, 16:37
Quem é o empresário dele?

Sem certezas acho que é a Agência do Caio.

Tamarindus

pedrux97

Boa notícia. Não me entusiasma.

antiporcos

Costasul1904

Querias dizer do interesse, se tivesse assinado pelo Benfica não podia ficar no porto

cesarslb

Vi logo que era mentira enfim... também não se perde nada

Slb23

Pena se não vier.

Sempre achei o Rafa um grande jogador.

xungaria

Sempre fui bastante apreciador do Rafa

Mas dado o plantel que temos, ainda bem que não vem