Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Matilde_1990_2

Este tá com uma vidinha de sonho. Dormir, comer , ver o panda e jogar PlayStation , enquanto continua a receber o ordenadinho do Benfica

Ainda há vidas boas

Trapattoni

Citação de: Matilde_1990_2 em 08 de Janeiro de 2026, 18:46Este tá com uma vidinha de sonho. Dormir, comer , ver o panda e jogar PlayStation , enquanto continua a receber o ordenadinho do Benfica

Ainda há vidas boas
Tudo isto depois de nos deixar um plantel completamente desiquilibrado.

Majin Buu

Citação de: Matilde_1990_2 em 08 de Janeiro de 2026, 18:46Este tá com uma vidinha de sonho. Dormir, comer , ver o panda e jogar PlayStation , enquanto continua a receber o ordenadinho do Benfica

Ainda há vidas boas
ainda haverá o dia que voltará a treinar o Benfica.  :police:

Covenant

Citação de: Trapattoni em 08 de Janeiro de 2026, 18:50

Ainda há vidas boas
Foi ele? Nunca mandou em merda nenhuma.

Trapattoni

Citação de: Covenant em 08 de Janeiro de 2026, 19:36

Ainda há vidas boas
Ele disse uns dias antes de ser despedido que o plantel foi construido em base nas ideias dele. Ou é mentiroso, ou não passava de outro fantoche da direcção bananista.

Faroleiro

Citação de: Majin Buu em 08 de Janeiro de 2026, 19:30

Ainda há vidas boas
No Benfica do Banana não seria de admirar.

E muitos Benfiquistas que hoje enxovalham o Mourinho, o menos culpado pela época miserável, merecem levar com o Lagiola por uma terceira vez.

Faroleiro

Citação de: alsohugo em 27 de Novembro de 2025, 10:35
Citação de: Trapattoni em 27 de Novembro de 2025, 09:56
Citação de: alsohugo em 27 de Novembro de 2025, 09:38
Citação de: Trapattoni em 26 de Novembro de 2025, 19:22
Citação de: alsohugo em 26 de Novembro de 2025, 19:18
Citação de: Trapattoni em 26 de Novembro de 2025, 19:03
Citação de: tiago1991 em 26 de Novembro de 2025, 18:24agora foi dele a culpa do plantel mal construído  :rir:
Foi minha então, fui eu que andei a pré época inteira a fazer mamadas ao prasidenta pelo "ganda plantel" que o ganda ruie andava a construir.

Foi o Mourinho quando foi eliminado pelo Benfica do Lage.
Foi Lage que disse que tanto o ganda ruie como a direcção tiveram em consideração as suas ideias aquando da construção do plantel.
Foi Lage que conseguiu antes, a proeza de perder um campeonato para uma equipa com 3 treinadores para além de uma taça de Portugal.
Foi Lage que acabou o jogo empatado ao último segundo contra um Santa Clara a jogar com 10.
Foi também Lage que no dia a seguir de mandar uma mamada ao ganda ruie acaba despedido por levar 3 do Qarabag em casa.
E o Mourinho quando foi eliminado pelo Benfica do Lage.

«No meu anterior clube, as coisas são muito fáceis. Queria jogar em linha de quatro, mas o clube contratou cinco jogadores no dia seguinte a ter saído. Quando lá estive, era completamente impossível jogar a 4, quando a equipa tinha 7 centrais e só um ala. Adapto-me muito ao que existe. Eu elogiei o plantel do Benfica e voltarei a fazê-lo. Tentei jogar um pouco com as palavras, emoções, retirar um pouco de pressão e colocá-la sobre o Benfica, sim, mas não retiro o que disse. Achei que o Benfica fez um ótimo mercado e dotado de qualidade. Estou melhor, mas não sou um grande exemplo de Fair-Play. Quando perco, mordo os dedos. Não foi com grande facilidade que me saiu os parabéns ao Benfica e ao Bruno, mas mereceu. Reconheço o que aconteceu nesses jogos. O Benfica tem bons jogadores e tinha um bom treinador. Aproveito a oportunidade para dizer que é um luto que nós treinadores temos de fazer quando o nosso trabalho é interrompido. Seguramente o Bruno sofre, como eu sofri há um mês e desejo as maiores felicidades ao Bruno».
Naturalmente que não ia dizer que o plantel era uma merda e que não valia um chavelho diante de todos.
Em 2000, quando tinha acabado de chegar também dizia o mesmo quando na realidade também sabia que a equipa sofria de várias lacunas e que estaria a planear com o grande presidente daquela altura para reforços no inverno. Infelizmente o bêbado ganhou as eleições e quem devia tê-las ganho jamais teve a oportunidade em dar um plantel de jeito ao Mourinho.

CitaçãoTentei jogar um pouco com as palavras, emoções, retirar um pouco de pressão e colocá-la sobre o Benfica, sim, mas não retiro o que disse. Achei que o Benfica fez um ótimo mercado e dotado de qualidade.

Dobra-te o quanto quiseres.
Avisa quando aparecer um treinador que fala mal do seu adversário seguinte.

Faroleiro

Citação de: Trapattoni em 08 de Janeiro de 2026, 21:10

Ainda há vidas boas
Ele disse uns dias antes de ser despedido que o plantel foi construido em base nas ideias dele. Ou é mentiroso, ou não passava de outro fantoche da direcção bananista.
É tanto mentiroso como fantoche, pau-mandado e lambe-botas.

Foi mais uma bela demonstração da "competência" do Banana.

Covenant

Citação de: Trapattoni em 08 de Janeiro de 2026, 21:10

Ainda há vidas boas
Obviamente que era uma marioneta.

BleedingHeart

Ainda há vidas boas

Ele não fez de ninguém refém para ser contratado pelo Benfica . Nem muito menos para ser despedido somente com o intuito do presidente ganhar as eleições.

Chappu

Ainda há vidas boas

Pelo andar da carruagem é só aguardar mais 9 meses.

alsohugo

Merda por merda, mais valia ter ficado. Tínhamos gasto menos e os resultados seriam os mesmos.

zikoli

Ainda há vidas boas
"[O investimento] Dá muita responsabilidade e sinto-me muito confortável com essa situação. Nós tivemos em consideração jogadores em final de contrato, que terminaram empréstimo, lesionados e o reforço da equipa. Foi o único mercado em que o presidente e a direção levaram em consideração as ideias do treinador. Conversámos muito a seguir ao Mundial de Clubes e convergiu nesse sentido. Eu sinto-me muito bem com essa responsabilidade"
Palavras de Lage

Majin Buu

Citação de: Chappu em 09 de Janeiro de 2026, 21:48

Ainda há vidas boas

Pelo andar da carruagem é só aguardar mais 9 meses.
não tenho a menor dúvida infelizmente, e vão haver adeptos que vão ficar super contentes.

fdpdc666

CitaçãoBruno Lage foi convidado especial numa aula do Mestrado de Gestão da Nova School of Business and Economics (Nova SBE), onde partilhou a sua experiência numa sessão privada e sem a presença de jornalistas.

https://www.abola.pt/noticias/bruno-lage-deu-aula-na-nova-sbe-2026030711274967532