CN Fase Reg. 14ª J: Sporting CP 3 - 1 SL Benfica, 10Jan. Sáb. 15h00 *SportingTV*

L1968

BENFICA.TOP

GGG

Normal perder contra eles.
O Benfica "parou" nas conquistas e no tempo! Seja por inepcia do treinador, seja por incapacidade da secção, o certo é que era  impossível continuar a ganhar sempre com os mesmos e atenção que tínhamos uma base muito velha e ainda por cima com erros nas contratações como temos cometido.

Uns corrigiram os erros, foram buscar um treinador qualificado e reforços, o Benfica perdeu uma base de bons jogadores, mas como tudo na vida, o seu prazo terminou e o que tem vindo de reforços? Uma bela merda!

Ou se muda o paradigma e a proposito disso acho que Matz deve sair no final da época, quer seja o seu desfecho, e se investe em  contratações como deve ser, ou o Benfica vai penar nos próximos anos.

Smballs

Il trattore

HB

Marcel Matz: «Estamos a encontrar um caminho para conseguir jogar com o Sporting»

Técnico do Benfica após a derrota no dérbi

Pese embora a sexta derrota seguida diante do Sporting, o treinador do Benfica refere que a sua equipa está no bom caminho para conseguir bater o ribal.

"Na minha análise, quando conseguimos causar intranquilidade ao Sporting não conseguimos dar continuidade. Não foi por erros forçados. Se corrigirmos isso conseguiremos vencer o Sporting. Estamos a encontrar um caminho para conseguir jogar com o Sporting. Já temos alguma leitura de jogo. O Sporting tem uma boa equipa, o Benfica também. Não estamos a conseguir dar consistência ao trabalho", analisou Marcel Matz.

Sobre o jogo deste sábado, o técnico brasileiro apontou as razões do resultados de 3-1 a favor dos leões. "Houve muitos erros dos dois lados, mas nos momentos decisivos o Sporting saiu melhor da pressão. Hoje estou mais satisfeito do que no jogo da primeira volta".

https://www.record.pt/modalidades/voleibol/detalhe/marcel-matz-estamos-a-encontrar-um-caminho-para-conseguir-jogar-com-o-sporting?ref=HP_Ultimas

Calma, ele está a encontrar o caminho, também ainda só foram 6 seguidas.

devilmen

Das únicas modalidades que nos dava alegria agora já andam a levar na pá que nem uns lindos.
Borrados de merda.

Keiroxes

Citação de: HB em 10 de Janeiro de 2026, 19:04Marcel Matz: «Estamos a encontrar um caminho para conseguir jogar com o Sporting»

Pese embora a sexta derrota seguida diante do Sporting, o treinador do Benfica refere que a sua equipa está no bom caminho para conseguir bater o ribal.

"Na minha análise, quando conseguimos causar intranquilidade ao Sporting não conseguimos dar continuidade. Não foi por erros forçados. Se corrigirmos isso conseguiremos vencer o Sporting. Estamos a encontrar um caminho para conseguir jogar com o Sporting. Já temos alguma leitura de jogo. O Sporting tem uma boa equipa, o Benfica também. Não estamos a conseguir dar consistência ao trabalho", analisou Marcel Matz.

Sobre o jogo deste sábado, o técnico brasileiro apontou as razões do resultados de 3-1 a favor dos leões. "Houve muitos erros dos dois lados, mas nos momentos decisivos o Sporting saiu melhor da pressão. Hoje estou mais satisfeito do que no jogo da primeira volta".

https://www.record.pt/modalidades/voleibol/detalhe/marcel-matz-estamos-a-encontrar-um-caminho-para-conseguir-jogar-com-o-sporting?ref=HP_Ultimas

Até este foi contaminado pelo loserismo em que o clube se tornou

ForçadoBloqueio

Citação de: Keiroxes em 10 de Janeiro de 2026, 19:14
Citação de: HB em 10 de Janeiro de 2026, 19:04Marcel Matz: «Estamos a encontrar um caminho para conseguir jogar com o Sporting»

Até este foi contaminado pelo loserismo em que o clube se tornou

Este clube é para esquecer, tenham bem noção disso. Ainda agora a falar com o meu Pai, tive o seguinte diálogo:

Pai- "Ainda estive a ver o voleibol hoje à tarde"
Eu- "Também vi, foi o habitual."
Pai- "O habitual não!"
Eu- "O habitual sim, foi a sexta derrota seguida com eles"
Pai- "Tivemos o azar do cubano estar lesionado"

Portanto, a culpa hoje foi termos o cubano lesionado. A culpa das 5 anteriores sabe lá ele o que foi. E para a 7ª, 8ª, 9ª e 10ª vez seguida que perdermos com eles há-de arranjar outra desculpa qualquer para cada uma.

É a falência total do Sport Lisboa e Benfica, amigos. É bem que tenham consciência disso.

Josh

Que discurso ridículo. E fico-me por aqui por respeito ao que ganhou no passado, porque apetece-me dizer mais.

TeamRocket37

Citação de: tiago1991 em 10 de Janeiro de 2026, 19:56O Russo é uma máquina do crl

E melhor jogador do campeonato. Mesmo estando 1 ano reformado.

O problema não é os nossos serem velhos, é mesmo a qualidade.

Citação de: guedes75 em 10 de Janeiro de 2026, 20:23Não dá para ir buscar reforços?

Dá, o mercado esta aberto ainda.

TeamRocket37

Sporting tem o melhor plantel que o Benfica.

Foi buscar o melhor jogador do campeonato Grankin e o 2º melhor o Lourenço Martins.

Não se compreende sendo Lourenço benfiquista, não termos ido buscar.

Benfica para ano terá fazer um bruta limpeza de plantel.

Só ficava com Violas como 2º distribuidor, Ivo Casas, Murad Khan como 2º oposto, Lucas França como 4º central e o Nivaldo Gomez como um dos 3 zonas 4 principais.
De resto mandava tudo embora.

Se a troca foi apenas arranjar um treinador igual ao Marcel e o plantel ser mesmo de qualidade, vai ganhar o mesmo que Marcel ganha agora.