CN 9ª J: SL Benfica 2 - 0 Rio Ave FC, 10Jan. Sáb. 15h00 *Canal 11*

ssm24

Citação de: Mamb em 10 de Janeiro de 2026, 16:54
Citação de: Cajo11970 em 10 de Janeiro de 2026, 16:36Que ninguem chame ingratas a pelo menos 3 ou 4 destas jogadoras Marta Gago, Mafalda Mariano, Joana Silva, Lara Martins, Neide Guedes e Clarinha, quando assinarem pelo Porto.Ou pelo Sporting!E vao ser campeaes lá!
´
É melhor apostar nas Chandras da vida que já não têm evolução,contam como NFL e que hoje fez mais um jogo desastroso e jogou os 90 minutos.

Não me admirava nada que no mínimo, a Mafalda Mariano para o ano esteja no Porto. Zero mesmo. Mas nem é sobre a Mafalda, é sobre não aproveitar as que estão cá.

Clube sem visão, sem rumo, sem plano, sem nada.

Concordo, a Chandra hoje fazer os 90min foi terrivel.. podia ter colocado a Tristão em vez da Cameirão, e a Clarinha e a Lara mais cedo!!
Um jogo copletamente sem serviços minimos.

marislb

Podíamos ter goleado. Lucia teve pelo menos uns 4 cruzamentos para a chandra e prieto. Outro erro foi tirar pauleta e colocar cameirao. Nycole tempo a mais em campo e chandra outra. Precisámos de melhorar a finalização

almada10

Mais uma vitória que peca por escassa.
Esta equipa tem que melhorar muito na finalização.

Acho que o Ivan demorou a mexer e mexeu mal.
A Chandra já não vinha para a segunda parte. Metia logo a Lara e mudava a Lúcia para a direita.
A Clarinha depois da entrada que teve no último jogo, hoje merecia mais minutos.

Isto é muito bonito querer dar minutos a toda a gente, mas quando os têm e vê-se qualidade têm que continuar a apostar.

Talvez o melhor jogo da Amado esta época e não é pelo golo. Saiu a fintar como é normal, mas hoje não se perdeu em fintas desnecessárias. Espero que seja para continuar.

Se marcassem metade das bolas que a Lund coloca para golo, ela acabava a época com umas 30 assistências.

Valeu também por não passarem sobressaltos, o que costuma acontecer todos os jogos.

baojoao

Podia ter sido uma goleada, mas foi um jogo mesmo aborrecido. Sempre tudo devagar, devagarinho. Faz-me uma confusão do caraças. Independentemente de qualidade ou falta dela do plantel, jogarmos com muita intensidade vai fazer-nos evoluir e mais capacitada para defrontar equipas mais fortes na Europa, mas não... É tudo a ritmo caracol

devilmen

BlankFile

20Nico Gaitan20