Bernardo Silva (Man. City) - Marca

Korczak

Citação de: Avante em 12 de Janeiro de 2026, 10:31
Citação de: Korczak em 12 de Janeiro de 2026, 08:19
Citação de: Avante em 11 de Janeiro de 2026, 22:51
Citação de: Korczak em 11 de Janeiro de 2026, 22:44O Bernardo è profissional e vai para onde lhe pagarem mais. È muito simples.

Amor ao Benfica temos nós que gastamos o pouco que temos em quotas, bilhetes, red pass, camisolas, etc...

Pera la... Os pobres são mais Benfiquistas do que os ricos, é isso ?
não sei de onde tiraste essa ideia do que eu escrevi,mas è claro que nem 1% dos Benfiquistas tem a mesma condição financeira do que o Bernardo.

Eu não sei e de onde vem essa superioridade moral para com o Bernardo no que toca ao Benfiquismo.

Está mania do Benficometro de tasca, e do "Benfica somos nós" faz me bastante rir.
Acho que è bastante simples de entender. Nós acompanhamos o Benfica por amor/paixao.. o Bernardo tem a sua profissão. Toma a decisão que è melhor para ele e para a família dele.

Haywire

Citação de: xeriff em 11 de Janeiro de 2026, 12:28
Citação de: Haywire em 09 de Janeiro de 2026, 18:49
Citação de: Billy the Kid em 09 de Janeiro de 2026, 17:23Por que razão as pessoas gostam de se mentir a si próprias, adaptando um inexistente cenário que lhes é agradável, só para fugirem da realidade que traz desilusão?

Tanta conversa em torno de Bernardo só para não se reconhecer o simples:

Enquanto houver quem lhes paga mais, nem Bernardo nem Cancelo nem Félix põem cá os pés.
Renato e Guedes só voltaram (temporariamente) porque ninguém mais lhes queria e voltaram (temporariamente)  com o intuito de relançarem a carreira e bazarem novamente.

Muito blá blá blá, para escamotear o seguinte: Bernardo não vem porque tem em carteiras contratos mais vantajosos.

E está no seu direito.
Muito blá blá blá é o que o teu patrão te pede quanto te paga para vires aqui.

bla bla bla mas disse factos reais ,o Felix então por mim nunca mais viria depois de tudo o que disse. O Ruben foi o único que disse uma vez que não prometia voltar ao Benfica porque não sabia se um dia isso seria possível.
Se o Benfica fosse um clube gerido seriamente o Félix estava cá na mesma.

fdpdc666

Bernardo Silva para rumar... a Itália?

O antigo futebolista Paolo Di Canio assumiu no 'Sky Calcio Club' que Bernanrdo Silva pode rumar a Iália nste mercado de transferências de janeiro. O internacional português termina contrato com os citizens no final da temporada. Segundo Di Canio, Nápoles e Juventus serão os possíveis destinos.

in Record

Since1904

Ora o Capitão do City,31 Anos, Titular e na posse ainda de todas as suas faculdades continuando a ser dos jogadores que mais correm na Premier League,vinha já a correr enfiar-se num Clube que não volta a ver Liga Dos Campeões tão cedo e que tem como Presidente um indivíduo que nem para administrador de condomínio dum prédio com duas frações servia...
É já a seguir...
A chalupada merece é levar com cepos premium,com petinga rançosa paga a preço de lagosta!

Mamb

Citação de: Korczak em 12 de Janeiro de 2026, 12:17
Citação de: Korczak em 11 de Janeiro de 2026, 22:44O Bernardo è profissional e vai para onde lhe pagarem mais. È muito simples.

Amor ao Benfica temos nós que gastamos o pouco que temos em quotas, bilhetes, red pass, camisolas, etc...

não sei de onde tiraste essa ideia do que eu escrevi,mas è claro que nem 1% dos Benfiquistas tem a mesma condição financeira do que o Bernardo.

Eu não sei e de onde vem essa superioridade moral para com o Bernardo no que toca ao Benfiquismo.

Está mania do Benficometro de tasca, e do "Benfica somos nós" faz me bastante rir.
Acho que è bastante simples de entender. Nós acompanhamos o Benfica por amor/paixao.. o Bernardo tem a sua profissão. Toma a decisão que è melhor para ele e para a família dele.

Então ele que esteja calado e não viesse dizer que a sua intenção era voltar aos 32 anos.

Korczak

Citação de: Mamb em 12 de Janeiro de 2026, 13:46
Citação de: Korczak em 12 de Janeiro de 2026, 12:17

Então ele que esteja calado e não viesse dizer que a sua intenção era voltar aos 32 anos.
Exacto... O "problema" do Bernardo é esse... prometeu prometeu e agora não vem (não quer, não lhe apetece, não gosta do presidente, não gosta do estadio, etc).

Mas na verdade o maior infractor neste tipo de promessas é o actual Presidente que andou 10 anos a prometer a mesma coisa e foi o que se viu!

Albertini

Citação de: piwo em 11 de Janeiro de 2026, 16:25
Citação de: Josh em 11 de Janeiro de 2026, 16:23
Citação de: BleedingHeart em 11 de Janeiro de 2026, 14:41Se o Bernardo for para o Galatasaray e não para o Benfica é o cúmulo. Digam o que disserem

Não tenhas dúvidas que ainda vão haver aqui viúvas a querer recebê-lo mais tarde a cair de podre.

Eu tambem nao viria para este lodo de cemiterio de jogadores e treinadores do Ruizao. Que o SLB2003 continue a sua saga e os 65% batam palmas para o Benfica District e afins.

Então que o tivesse dito nas eleições. Não disse nada, deixou que o Encostado ganhasse. Mas sente muito o Benfica!!

Pedro84

Citação de: Albertini em 12 de Janeiro de 2026, 20:18
Citação de: BleedingHeart em 11 de Janeiro de 2026, 14:41Se o Bernardo for para o Galatasaray e não para o Benfica é o cúmulo. Digam o que disserem

Não tenhas dúvidas que ainda vão haver aqui viúvas a querer recebê-lo mais tarde a cair de podre.

Eu tambem nao viria para este lodo de cemiterio de jogadores e treinadores do Ruizao. Que o SLB2003 continue a sua saga e os 65% batam palmas para o Benfica District e afins.

Então que o tivesse dito nas eleições. Não disse nada, deixou que o Encostado ganhasse. Mas sente muito o Benfica!!

Para ser enxovalhado na praça pública e ver o seu benfiquismo em causa? Para ser acusado de querer interferir na decisão dos sócios?

A posição do Bernardo nunca foi sequer subia. Sempre foi claro que estava contra o vieirismo, sempre foi claro que apoiava Noronha.

ItsY2Inferno

🚨 Como 1907, Juventus e Nápoles estão atentos à situação contratual de Bernardo Silva no Manchester City, avança @DiMarzio.

Cob92

Citação de: Pedro84 em 12 de Janeiro de 2026, 22:05

Para ser enxovalhado na praça pública e ver o seu benfiquismo em causa? Para ser acusado de querer interferir na decisão dos sócios?

A posição do Bernardo nunca foi sequer subia. Sempre foi claro que estava contra o vieirismo, sempre foi claro que apoiava Noronha.

Nestas eleicoes o Bernardo Nao deixou nada em claro.

Deixou o Noronha falar sozinho quando ele disse que ia trazer o Bernardo, Bastava ele dizer que houve conversas e que ficou agradado com o projecto dele sem se comprometer.

Mas ele Nao quis, porque Voces tem que perceber que o Rui Costa ja Nao è Vieirismo, è outra doença.

E se calhar o bernardo Tambem tem um pouco dessa doença em ele.

VelhaGuarda

piwo

Eu teria dito...mas foi uma opcao dele. Os 65% ja o iam insultar...

eduq

alguma vez o Bernardo vinha meter-se no caos que é atualmente o clube?

SLBenfica1904

Depois de certas bananices já nos devíamos ter deixado destas coisas dos jogadores que sentem muito o clube.

Albertini

Citação de: Pedro84 em 12 de Janeiro de 2026, 22:05

Se não tinha intenção de voltar com o encosta então não tinha nada a perder. Quem fala mal dele por causa do Noronha já o faz desde 2020. Se sente tanto o Benfica como dizem podia ter feito algo mais.