Thiago Almada (At. Madrid) - Germán García Grova

Maldini

Então e este jovem joga em que posição?

Na mesma que o sudakov?

zikoli

Citação de: PITO$GA em 12 de Janeiro de 2026, 14:12
Citação de: zikoli em 12 de Janeiro de 2026, 12:56
Citação de: PITO$GA em 12 de Janeiro de 2026, 12:30
Citação de: zikoli em 12 de Janeiro de 2026, 12:21
Citação de: hugoPT92 em 12 de Janeiro de 2026, 10:09
Citação de: zikoli em 12 de Janeiro de 2026, 07:12
Citação de: hugoPT92 em 12 de Janeiro de 2026, 04:33Não sei como é possível ir buscar mais um gajo por 20 ou 30 milhões mas acho que este jogador nos podia ajudar muito.

Com o Almada no plantel podemos fazer uma rotação da equipa totalmente diferente, o Sudakov tanto pode ir para o banco como jogar em simultâneo com ele... Regressando também o Lukebakio vamos ter muito mais opções.
20 ou 30?
Se for bom 20 milhoes hoje em dia no futebol é saldos!
O rio ave ja compra jogadores a 5 6 milhoes.
O braga a 15
Acabaram as borlas de antigamente

Não é essa a questão, a questão é que o Benfica já tem muito dinheiro empatado em jogadores desse tipo de valores e não tem recursos infinitos.
tem de vender os excedentários e os que não tem qualidade
A quanto está o preço da banana??? Não vai ser com cêntimos que vamos fazer a festa que precisamos...
 Almada por empréstimo com opção de compra no lugar do Sudakov(ARÁBIAS) + Kang-in Lee por empréstimo + Kubo + PL MATADOR com BOM jogo de cabeça e FORTE fisicamente, pois urge começar a preparar a próxima época com a qualidade que NÃO TEMOS...
Ahhhhh e falta o principal, Ruben Amorim JÁ para por a formação a jogar que Mourinho não tem posto....

Se o Amorim é melhor e vai por a formação a jogar como tu dizes... Entao para que são esses reforços todos?
Afinal nao jogam porque Mourinho não sabe ou porque os jogadores não tem qualidade?
Tas a mudar 4 jogadores na linha da frente e o treinador, claro que outro treinador com outros jogadores vai fazer melhor. A lógica éra com estes que tens agora... Só refugo
Não é como eu digo, é como ele mostrou nos nossos vizinhos da VERDEdade desportiva... Quanto aos outros jogadores, eu só quero a qualidade que neste preciso momento FALTA AO BENFICA, e no final da época ainda precisas de fazer MAIS alterações pois o refugo que agora lá está NÃO SERVE...
Mas podes SEMPRE continuar como estás, que a coisa está BEM e recomenda-se... A banana até está com tendencia de ALTA
mas com jogadores de qualidade qualquer treinador se arrisca a ser campeão no Benfica!
So quero que me expliques entao porque não pode ser o Mourinho o treinador com esses reforços todos que falas...a lógica era comparar Mourinho e Amorim com o mesmo plantel. Não é mandar Mourinho embora e ir buscar 5 ou 6 gajos de qualidade para serem titulares e depois dizer que afinal o Amorim ta a fazer muito melhor!

zikoli

Citação de: Maldini em 12 de Janeiro de 2026, 15:40Então e este jovem joga em que posição?

Na mesma que o sudakov?
joga a esquerda com bastante vontade de fugir para o meio. Foi assim que rendeu mais.

Maldini

Citação de: zikoli em 12 de Janeiro de 2026, 15:50
Citação de: Maldini em 12 de Janeiro de 2026, 15:40Então e este jovem joga em que posição?

Na mesma que o sudakov?
joga a esquerda com bastante vontade de fugir para o meio. Foi assim que rendeu mais.

Ou seja ... nem é extremo nem é 10 ... um gaijo interessante para o modelo de Amorim

Silveralho

Na mesma que o sudakov?

Se ao menos tivéssemos alguém no plantel que fizesse o mesmo sem ser preciso gastar mais uns milhões.....como o Andreas....por exemplo.

Sickness:SLB

Tinha tudo encaminhado para vir, apareceu o atlético e deu logo à sola. Passados 4 meses lá vamos outra vez perguntar se não quer vir agora. O Mário Branco apareceu de joelhos com a voz embargada?

Smballs

Adorava ver 1 programa com o saudoso Antonio Feio e o José Pedro Gomes.........

Acho que o nome desse programa se adequa a este tópico !!

Slb098

Se o querem mesmo, ou mexem se já. Ou então vai ser só mais um passar. Que vale que o mercado corre a nosso favor!

Zoran

Nem que fosse o Messi, por mim nunca mais era assunto!
Que vá jogar no atlético B..

nikas

O problema nem é se tem qualidade ou não, tem e muita. É um craque na verdade.
Mas é um jogador tal e qual o Sudakov, que também é um belo jogador por acaso.

Faz zero sentido esta contratação, ou seja, é bem provável que venha.

Roy Bean

Não vinga em lado nenhum...
Dps se vier para cá é adaptado para outra posição qq

Cosme Damião SLB

Tópico perfeito para o encantador de burros distrair a chalupada até final do mês, enquanto o Benfica fica arredado de todas as competições a meio da época 💪

zikoli

Citação de: Silveralho em 12 de Janeiro de 2026, 16:10

Na mesma que o sudakov?

Se ao menos tivéssemos alguém no plantel que fizesse o mesmo sem ser preciso gastar mais uns milhões.....como o Andreas....por exemplo.
esse com 3 treinadores diferentes nao jogou vom nenhum 😂

PITO$GA

Citação de: zikoli em 12 de Janeiro de 2026, 15:49
Citação de: PITO$GA em 12 de Janeiro de 2026, 14:12
Citação de: zikoli em 12 de Janeiro de 2026, 12:56
Citação de: PITO$GA em 12 de Janeiro de 2026, 12:30
Citação de: zikoli em 12 de Janeiro de 2026, 12:21
Citação de: hugoPT92 em 12 de Janeiro de 2026, 10:09
Citação de: zikoli em 12 de Janeiro de 2026, 07:12
Citação de: hugoPT92 em 12 de Janeiro de 2026, 04:33Não sei como é possível ir buscar mais um gajo por 20 ou 30 milhões mas acho que este jogador nos podia ajudar muito.

Com o Almada no plantel podemos fazer uma rotação da equipa totalmente diferente, o Sudakov tanto pode ir para o banco como jogar em simultâneo com ele... Regressando também o Lukebakio vamos ter muito mais opções.
20 ou 30?
Se for bom 20 milhoes hoje em dia no futebol é saldos!
O rio ave ja compra jogadores a 5 6 milhoes.
O braga a 15
Acabaram as borlas de antigamente

Não é essa a questão, a questão é que o Benfica já tem muito dinheiro empatado em jogadores desse tipo de valores e não tem recursos infinitos.
tem de vender os excedentários e os que não tem qualidade
A quanto está o preço da banana??? Não vai ser com cêntimos que vamos fazer a festa que precisamos...
 Almada por empréstimo com opção de compra no lugar do Sudakov(ARÁBIAS) + Kang-in Lee por empréstimo + Kubo + PL MATADOR com BOM jogo de cabeça e FORTE fisicamente, pois urge começar a preparar a próxima época com a qualidade que NÃO TEMOS...
Ahhhhh e falta o principal, Ruben Amorim JÁ para por a formação a jogar que Mourinho não tem posto....

Se o Amorim é melhor e vai por a formação a jogar como tu dizes... Entao para que são esses reforços todos?
Afinal nao jogam porque Mourinho não sabe ou porque os jogadores não tem qualidade?
Tas a mudar 4 jogadores na linha da frente e o treinador, claro que outro treinador com outros jogadores vai fazer melhor. A lógica éra com estes que tens agora... Só refugo
Não é como eu digo, é como ele mostrou nos nossos vizinhos da VERDEdade desportiva... Quanto aos outros jogadores, eu só quero a qualidade que neste preciso momento FALTA AO BENFICA, e no final da época ainda precisas de fazer MAIS alterações pois o refugo que agora lá está NÃO SERVE...
Mas podes SEMPRE continuar como estás, que a coisa está BEM e recomenda-se... A banana até está com tendencia de ALTA
mas com jogadores de qualidade qualquer treinador se arrisca a ser campeão no Benfica!
So quero que me expliques entao porque não pode ser o Mourinho o treinador com esses reforços todos que falas...a lógica era comparar Mourinho e Amorim com o mesmo plantel. Não é mandar Mourinho embora e ir buscar 5 ou 6 gajos de qualidade para serem titulares e depois dizer que afinal o Amorim ta a fazer muito melhor!
Só acho que o Mourinho, e não só devido ao estatuto que granjeou, já deveria ter o Benfica a jogar melhor e principalmente a não permitir o que se passa em praticamente todos os jogos, em que dão uma parte de avanço aos adversários, ou seja, fingem que estão em campo à espera que as camisolas GANHEM o jogo, isto para além de que o Mourinho não está verdadeiramente a apostar na nossa formação, coisa que o Ruben Amorim fez nos nossos vizinhos da VERDEdade desportiva, mas bem sei que apenas o fez, quando e só já tinha uma equipa estabilizada e bem oleada...
 Mas também sou o primeiro a admitir que o GRANDE problema do Benfica, em minha opinião é a estrutura e por isso mesmo tenho receio que mesmo indo para lá o Amorim a coisa possa ficar igual ou pior, mas como a ultima coisa a morrer é a ESPERANÇA...  o Amorim a mim traz-me a Esperança que consiga mudar o Benfica para aquilo que é necessário e precisa, em especial mudando a estrutura, isto além dele saber os "SEGREDOS" do nosso vizinho, ficando ainda com o cunhado Antero do nosso lado...

20Nico Gaitan20

Citação de: Maldini em 12 de Janeiro de 2026, 16:07

Na mesma que o sudakov?

Ou seja ... nem é extremo nem é 10 ... um gaijo interessante para o modelo de Amorim
é um Gaitan na forma de jogar..