Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

paulomaia1972

mais um dia bom na vendas, quase 30M, obrigado, rui

Faroleiro

HPereira

Citação de: Banana Split em 12 de Janeiro de 2026, 20:06Hoje fui comprar uma duzia de ovos à loja paguei 14 € por eles achei um pouco caro, quando cheguei a casa, a minha mulher disse que alguns estavam estragados e pediu-me para ir devolver a compra, o homem da loja que é meu amigo aceitou ficar com eles por 3 euros.
Vim para casa todo orgulhoso porque o preço de mercado são 3 euros. Não  perdi dinheiro.

E podes ficar mais orgulhoso porque como os devolveste, ainda poupaste mais 3€ no Imodium que ias precisar!

Kurt Cobain 10

https://x.com/SLBonifacio/status/2010862176525791639?s=20

Espero que seja sinal que o Mourinho esteja a prazo.

Que o Ruben Amorim seja o próximo treinador

takediz

O noçe ruie está a dar a desculpa perfeita para o Mourinho deitar a toalha ao chão ao não lhe dar reforços, assim não tem de lhe pagar indemnização, o noçe Ruie é um estratega imperturbável, o que seria de nós sem ele?

menta

MELHOR PRESIDENTE EM TODA A HISTÓRIA DO BENFICA!!

BY CHALUPAS65

Zoran

Uma época de fracasso total praticamente em todas as frentes, é este o registo de mais um ano com rui costa.
Gastam se mais de 130 milhões em pseudo craques e depois não se consegue formar um plantel equilibrado, nem uma equipa equilibrada.
Somos um clube rico que pode dar 30M por craques que chegados cá, não valem nem metade. Somos um clube à deriva, a navegar à vista, sem projecto nem critério.
A quantidade de flops de 20/30M que compramos é impressionante num clube que tem um ex jogador como presidente. Não percebe uma merda e não aprende com os erros, que ponha os olhos no que tem feito vilas boas em pouco tempo.
Lá prefere se a capacidade atlética, a combatividade, a intensidade competitiva e até alguma agressividade na pressão para anular o jogo do adversário. Existe uma cultura de exigência que começa em cima e se transmite ao treinador e adeptos, aqui no Benfica?
Falta tudo isso! Temos um banana no leme, peço desculpa mas é o que se vê de fora e nota se a léguas.
Começa logo na escolha dos jogadores,pseudo craques sem grande ambição que depois não deixam tudo em campo e os que deixam tudo,depressa aprendem que não é preciso correr tanto..
O resultado está à vista, ninguém consegue pôr estes gajos a correr e a dignificarem o clube que lhes paga como príncipes.
A exigência vem de cima e aqui não existe!
Para além da incompetência de não conseguir formar um plantel equilibrado, a falta de exigência é gritante e essa vem toda do presidente que a maioria escolheu.
Tinha muito a dizer sobre Mourinho mas a principal fatia de culpa não é dele.
É o Benfica que temos,das rádios, de hotéis, de districts, mas de VITÓRIAS ZERO!!

DeSousa

Damásio era um grande presidente ao pé deste senhor.

arfm14

Citação de: DeSousa em 13 de Janeiro de 2026, 00:06Damásio era um grande presidente ao pé deste senhor.

O Damásio foi outro.

Não quis pagar uma ninharia pelo Jardel. Quando percebeu que ia para o Porto até já dava mais do que eles.

O resto da história, todos sabemos.

Kurt Cobain 10

Que faça uma coisa certa na sua presidência.

Despedir o José Mourinho e contratar o Ruben Amorim.

Pode correr mal ,mas é a iniciativa mais certa para o momento do Benfica .

Tentar que o Ruben Amorim faça o que fez no Sporting.

Sr. Coluna

'Olhando altivo o seu passado
Pode ter fé no seu futuro
Pois conservou imaculado
Um ideal sincero e puro'
Em 2025, aí está Rui Manuel a envergonhar Cosme Damião, Félix Bermudes, Manuel Goularde, e todos os seus ideais.

Sea_Shepherd

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Janeiro de 2026, 00:21Que faça uma coisa certa na sua presidência.

Despedir o José Mourinho e contratar o Ruben Amorim.

Pode correr mal ,mas é a iniciativa mais certa para o momento do Benfica .

Tentar que o Ruben Amorim faça o que fez no Sporting.

O Amorim iria trazer o mais importante: efeito anímico. Não é o efeito de um reformado que está cá de passagem e que não se quer chatear com isto. É o efeito mais importante no futebol atual: o efeito motivador e agregador, o efeito de alguém que quer mostrar trabalho, o efeito de alguém que quer provar que tem capacidade. 

Renato Ferreira

Aí vamos nós...

Agosto de 2025

Mandámos embora no verão di Maria, Tiago Gouveia, amndouni, akturkoglu... Bruma lesionou se com o mercado aberto.

Fomos buscar para substituir estes todos lukebakio lesionado.

Mandámos embora o treinador depois de vencer a supertaça por ter perdido com qarabag e empatado em casa em que ficamos 2 pontos do primeiro lugar

13 de janeiro de 2026

Já com o Mourinho...
10 pontos do primeiro lugar

Contratamos para colmatar a falta de extremos do plantel um lateral do estrela de amadora

Fomos eliminados da taça da liga pelo Braga
Estamos perto de ser eliminados da Champions
E vamos ao dragão para a taça de Portugal

Eu sei que isto parece uma anedota. E a malta está "congelada" com tanta merda a ser feita.

Mas eu no meio disto tudo vi cartaz a falar de um bordel no estádio.

Com tão pouca manifestação de descontentamento como é que podemos esperar mais Benfica?

Sexta-Feira

Na quarta dás dois beijinhos de cada lado ao Vilas Boas não é?

antiporcos

eu acho que um dia este gajo vai olhar-se ao espelho e pensar:
-"eu podia ficar aqui para sempre porque estes gajos vao sempre votar em mim... mas fdx é impressionante como eu não percebo nada disto, tenho mesmo de ir embora que eu próprio já não aguento mais estar sempre a falhar"