José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 35 jogos (20 vitórias, 8 empates, 7 derrotas)
Em 2025/2026: 24 jogos (14 vitórias, 5 empates, 5 derrotas)

Sexta-Feira

ricardoslb1988

Citação de: sergio19azb em 12 de Janeiro de 2026, 22:27Tática para 4f

PAVLIDIS

SUDAKOV-RIOS-MANU-BARREIRO-DEDIC

AURSNES-G.OLIVEIRA-ANTÓNIO-TOMAS

TRUBIN

Aursnes na esquerda numa linha de 4?! O Dahl não tem lugar? Newcastle diz olá...

Tds 28

Citação de: sergio19azb em 12 de Janeiro de 2026, 22:27Tática para 4f

PAVLIDIS

SUDAKOV-RIOS-MANU-BARREIRO-DEDIC

AURSNES-G.OLIVEIRA-ANTÓNIO-TOMAS

TRUBIN

Se o Benfica não for a jogo só leva 3-0 e escusamos de assistir a uma humilhação televisionada

CelsoMedeiros

GeorgesDuroy

Boas pessoal, espero desde já que não se chateiem por publicar isto aqui mas não sabia onde publicar. A minha Maria gosta muito da coleção atual do continente mas não tenho selos suficientes para lhe oferecer. Se algum colega Benfiquista tiver a mais e poder ajudar ficarei muito grato. Número cartão 1859526446569.

Obrigado pela atenção, sou sincero que este forum vai mantendo a minha paixão ao Benfica vivo enquanto as coisas desportivamente não melhoram, pois nesses aspeto estou bastantes desmotivado. Abraços

lonstrup

Citação de: Cob92 em 12 de Janeiro de 2026, 23:19
Citação de: lonstrup em 12 de Janeiro de 2026, 20:49E como não recordar os jogos ganhos à rasca com Coates a avançado no primeiro campeonato do Sportem? Fosse o Schmidt a ganhar campeonatos assim e o que se diria.

Iam todos festejar no Marques primeiro isso tenho a certeza.

Depois quando as coisas iriam comecar a apertar ai sim iam criticar as escolhas do treinador.

então não iam festejar? Então como explicas que benfiquistas continuem com o mito da quebra pos-enzo e campeonato ganho à rasca? E como explicas as críticas na 2a temporada?

A realidade contradiz o que dizes.

lonstrup

Citação de: Dionisos em 12 de Janeiro de 2026, 23:33
Citação de: lonstrup em 12 de Janeiro de 2026, 20:49E como não recordar os jogos ganhos à rasca com Coates a avançado no primeiro campeonato do Sportem? Fosse o Schmidt a ganhar campeonatos assim e o que se diria.
Se o avançado titular do Schmidt fosse o Tiago Tomás, com o Jovane a extremo, os adeptos eram capazes de ser mais pacientes. Aquela equipa do Sporting não tinha qualidade para ser campeã e lá conseguiu. 
mas esse era o jogo do sportem. Nuno Mendes a meter bolas longas para o tomas ou o jovane cavalgarem. Não era falta de profundidade do plantel, era estratégia. Aliás,  não é por acaso que o Pote é o melhor marcador.

Não te esqueças da rábula do Paulinho.

É exatamente pela exaustão dessa estratégia que depois já não conseguem vencer nos anos seguintes

RAFL

Percebe muito de futebol.....nao sei onde nasceu esta mentira

Trapattoni

Citação de: Cob92 em 13 de Janeiro de 2026, 00:11
Citação de: Trapattoni em 12 de Janeiro de 2026, 23:41

Depois quando as coisas iriam comecar a apertar ai sim iam criticar as escolhas do treinador.

Provavelmente também iam todos festejar campeonatos se fossem ganhos á base do covid e do Gyokeres. É tirar o tronco sueco e ver o ganda rendimento do Bomborim que é andar perdido entre segundos e quartos lugares.🤣
Nas naaaa, é um ganda treinadore.

Neste momento o Mourinho anda perdido no 3e lugar com o Benfica.

Gozar com os outros quando o teu Nao faz melhor è doença ja te disse.
Sabes em que lugar ficou o Bomborim na primeira época no Sporting de Lisboa em que ele acabou de chegar?

pedro8484

Sair no fim da epoca. E tentar nao contratar em Janeiro.

Croissant

A FPF precisa dele. Martinez irá naturalmente falhar a jogar com Ronaldos, Félixes e Neves a titulares.

VSantos

Entra nos últimos 7 meses como treinador de um clube, depois entra na vida de selecionador, pago a preço de ouro para passear pelo mundo.

Já faltou mais, Mister.

Cob92

Citação de: Trapattoni em 13 de Janeiro de 2026, 08:32

Provavelmente também iam todos festejar campeonatos se fossem ganhos á base do covid e do Gyokeres. É tirar o tronco sueco e ver o ganda rendimento do Bomborim que é andar perdido entre segundos e quartos lugares.🤣

Sabes em que lugar ficou o Bomborim na primeira época no Sporting de Lisboa em que ele acabou de chegar?

Queres comparar o estado do Sporting com o Benfica ?

Trapattoni

Citação de: Cob92 em 13 de Janeiro de 2026, 09:29
Citação de: Trapattoni em 13 de Janeiro de 2026, 08:32

Queres comparar o estado do Sporting com o Benfica ?
O estado que os levou a ganhar uma taça de Portugal no ano anterior?