Sport Lisboa e Benfica - Futebol Feminino

DeSousa

Citação de: BlankFile em 09 de Janeiro de 2026, 23:10
Citação de: DeSousa em 09 de Janeiro de 2026, 23:08
Citação de: almada10 em 09 de Janeiro de 2026, 18:47Faz sentido mesmo sem sair alguém. A Erica tem que vir.

Quem é essa Erica?

Erica Parkinsson ou Erica Meg como lhe chamam.

Conta como FL essa.
Está contratada?
Fala-se que vem já?

BlankFile

Citação de: DeSousa em 09 de Janeiro de 2026, 23:13
Citação de: almada10 em 09 de Janeiro de 2026, 18:47Faz sentido mesmo sem sair alguém. A Erica tem que vir.

Quem é essa Erica?

Conta como FL essa.
Está contratada?
Fala-se que vem já?

Fala-se nisso há anos. E ao longo desses anos eu tenho vindo aqui explicar que o Pai dela tem muita influência nessa decisão e para já prefere ver a miúda a somar minutos no Valadares e continuar o seu processo de evolução. Eu acho que a ideia dele era que a miúda estivesse ali perto até aos 18 anos.

O Benfica só tem que insistir e falar com o Pai dela. Chegar a um acordo e trazer a miúda. Acho que 26/27 será mesmo a época em que ela dará o salto.

burnvski

Citação de: BlankFile em 09 de Janeiro de 2026, 23:16

Quem é essa Erica?

Conta como FL essa.
Está contratada?
Fala-se que vem já?

Fala-se nisso há anos. E ao longo desses anos eu tenho vindo aqui explicar que o Pai dela tem muita influência nessa decisão e para já prefere ver a miúda a somar minutos no Valadares e continuar o seu processo de evolução. Eu acho que a ideia dele era que a miúda estivesse ali perto até aos 18 anos.

O Benfica só tem que insistir e falar com o Pai dela. Chegar a um acordo e trazer a miúda. Acho que 26/27 será mesmo a época em que ela dará o salto.

No Benfica teria os mesmos minutos que a Lara. O medo de apostar em jovens e dar sequência de minutos é absurdo.

Cypherpunk

Citação de: BlankFile em 09 de Janeiro de 2026, 22:52
Citação de: Cypherpunk em 09 de Janeiro de 2026, 20:58Jogadoras NFL são 8 mais a Falcón que não conta.
Lena, Lund, Gasper, Carissa, Rakel, Salomé, Prieto, Chandra e Moller

Christy, Nicole, Clarinha, Thais e Pauleta são FL

Por isso não deixamos ninguém de fora...

São 9 mais a Falcon.

Lena, Lund, Gasper, Carissa, Rakel, Salomé, Prieto, Chandra, Moller.
Blank 👍 foi erro meu porque tinha me esquecido da moller e quando a adicionei esqueci me de alterar o inicio :ashamed:

Cypherpunk

Citação de: burnvski em 09 de Janeiro de 2026, 23:30

Quem é essa Erica?

Conta como FL essa.
Está contratada?
Fala-se que vem já?

No Benfica teria os mesmos minutos que a Lara. O medo de apostar em jovens e dar sequência de minutos é absurdo.
Existe uma diferença absurda entre a Erica e a Lara uma joga a titular na 1 divisão há 3 anos outra é suplente e vai jogando uns minutos... O Benfica devia ver o que se passou com a Inês Meninas e a Carolina Santiago e deixar as jogadoras amadurecer emprestando as mais talentosas 1 época antes subirem ao plantel...

burnvski

Citação de: Cypherpunk em 09 de Janeiro de 2026, 23:47
Citação de: burnvski em 09 de Janeiro de 2026, 23:30

Quem é essa Erica?

Conta como FL essa.
Está contratada?
Fala-se que vem já?

Existe uma diferença absurda entre a Erica e a Lara uma joga a titular na 1 divisão há 3 anos outra é suplente e vai jogando uns minutos... O Benfica devia ver o que se passou com a Inês Meninas e a Carolina Santiago e deixar as jogadoras amadurecer emprestando as mais talentosas 1 época antes subirem ao plantel...

A lara seria titular em qualquer equipa da primeira divisão em Portugal. Tirando obviamente o Benfica.

Serrana

Joana Silva emprestado ao Valadares.
Ainda bem para ela. Ao menos vai ganhar experiência e o treinador não lhe corta as pernas.
Tem demasiado potencial para estar sempre na bancada.

Cypherpunk

Até pode vir a fazer merda mas até agora com o empréstimo da Joana Silva e com a "troca" Rute pela Bihina é um bom trabalho da Monica Jorge, falta o empréstimo da clarinha e as renovações...

Mamb

Citação de: Cypherpunk em 11 de Janeiro de 2026, 17:53Até pode vir a fazer merda mas até agora com o empréstimo da Joana Silva e com a "troca" Rute pela Bihina é um bom trabalho da Monica Jorge, falta o empréstimo da clarinha e as renovações...

A Clarinha vai estar mês e meio na seleção. Não adianta emprestar. A Neide, sim.

marislb

Citação de: Cypherpunk em 11 de Janeiro de 2026, 17:53Até pode vir a fazer merda mas até agora com o empréstimo da Joana Silva e com a "troca" Rute pela Bihina é um bom trabalho da Monica Jorge, falta o empréstimo da clarinha e as renovações...

a clarinha tem tido mais minutos que a neide em pouco tempo e além disso vai estar com a seleção. A neide ganhava mais a ser emprestada

Cypherpunk

Citação de: Mamb em 11 de Janeiro de 2026, 18:02

A Clarinha vai estar mês e meio na seleção. Não adianta emprestar. A Neide, sim.
Citação de: marislb em 11 de Janeiro de 2026, 18:21

a clarinha tem tido mais minutos que a neide em pouco tempo e além disso vai estar com a seleção. A neide ganhava mais a ser emprestada

Pois tinha me esquecido da seleção de sub 20. Realmente assim é melhor a Neide. O importante é jogarem jogos puxados com as equipas de cima e não uns minutos quando o jogo está resolvido.

SERNADA_SLB

Será que vamos contratar alguém este mercado? Alguém sabe de alguma coisa?

Já saíram 3 jogadoras emprestadas...

burnvski

Citação de: SERNADA_SLB em 13 de Janeiro de 2026, 11:57Será que vamos contratar alguém este mercado? Alguém sabe de alguma coisa?

Vem a GR do rp acho eu

GloriosoSLB1904

Citação de: burnvski em 13 de Janeiro de 2026, 12:13
Citação de: SERNADA_SLB em 13 de Janeiro de 2026, 11:57Será que vamos contratar alguém este mercado? Alguém sabe de alguma coisa?

Vem a GR do rp acho eu

O empréstimo da Diana Costa deve estar ligado a isso.

burnvski

Citação de: GloriosoSLB1904 em 13 de Janeiro de 2026, 12:14
Citação de: burnvski em 13 de Janeiro de 2026, 12:13

Vem a GR do rp acho eu

O empréstimo da Diana Costa deve estar ligado a isso.

Acho que estará mais relacionado com a saída da Rute. Também poderá ir para lá.